Estava quase pronta quando ouvi meu celular tocar. Brandon tinha mandado uma mensagem dizendo que já estava lá embaixo me esperando. Coloquei o brinco que eu estava segurando na orelha e dei uma última olhada no espelho. Meu cabelo, levemente enrolado com babyliss ainda estava arrumado, a maquiagem, que passei horas pensando em como seria, destacava meus olhos e o batom nude dava o toque final. Passei as mãos sobre o meu vestido preto com as mangas rendadas para que ele ficasse no lugar certo. Assim que vi como eu estava peguei meu celular, desci as escadas do duplex, peguei a chave que estava em cima da mesa, coloquei tudo dentro da clutch prateada e sai.
Quando a porta do elevador se abriu, Brandom estava de pé perto do elevador, quando me viu abriu um sorriso e depois me olhou dos pés à cabeça. Enquanto ele me olhava fui andando em sua direção e abri um sorriso assim que cheguei perto dele.
- Oi Jen.- disse Brandon assim que cheguei perto dele.
- Oi Brand. - respondi enquanto andávamos em direção à porta.
Entramos no carro preto do Brandon e fomos para a festa. depois de uns 20 minutos chegamos numa casa enorme, a mansão de Dain, quando passamos do portão já dava para escutar a música eletrônica e os gritos das pessoas da escola. Brandon parou o carro na porta da frente e um manobrista foi estacionar seu carro.
Assim que entramos pude ver quão grande era a casa e o tanto de gente que ele tinha chamado. Qualquer um poderia ser o assassino, qualquer um poderia estar tentando matar ou sequestrar Dain.
Fomos entrando na festa e tentando encontrar algum amigo ou pelo menos alguém conhecido. O espaço começou a ficar apertado com tanta gente junta dançando e bebendo, então tive que andar atrás do Brandon e tentar não me perder dele no meio dos nossos "colegas". Quando passamos aquele tanto de gente vimos um pequeno bar onde Brandon deve ter encontrado algum amigo e foi falar com ele, eu fui atrás e decidi pegar alguma coisa para beber, peguei uma Coca-Cola e fui para o lugar em que Brandon tinha ido para falar com o amigo dele. Cheguei perto deles e Brandon me apresentou o garoto com quem estava conversando.
- Jen esse é o Scott, Scott essa é a Jen. - falou Brandon nos apresentando
- Cara eu não sabia que você estava namorando. Eu pensei que você nunca fosse namorar e ainda por cima uma garota tão bonita como ela. - disse Scott assim que Brandon nos apresentou.
- Cara ela não é minha namorada, nós somos só amigos. - respondeu Brandon rapidamente.
- Se eu não tivesse namorada com certeza namoraria você Jen. - disse Scott para mim
Enquanto conversávamos uma garota chegou e sentou na perna do Scott, provavelmente ela era sua namorada.
- Ah gente essa é a Leila, Leila esses são Brandon e Jennifer, eles estudam na mesma escola que você.
- Prazer gente, vocês também estão no último ano né? Ah não vejo a hora de sair daquela escola e ir para a mesma faculdade do Scott. - disse Leila virando o rosto para seu namorado e dando uma piscadinha.
Depois de um tempinho conversando com eles decidi procurar Dain na festa e tentar achar algum suspeito. comecei a andar pela casa no andar de baixo, na área da piscina, perto da entrada e quando estava indo em direção ao bar para procurar novamente vi Dain segurando seu celular e saindo pela porta que dava para a piscina. Nesse momento tentei ir o mais rápido possível para alcançá - lo e quando cheguei á porta o vi indo em direção às quadras olhando o celular. Tentei olhar para os lados à procura de alguém que estivesse perseguindo - o até o local, mas não havia ninguém. Provavelmente o assassino já estaria no local apenas esperando o alvo.
Decidi seguir Dain para tentar encontrar o criminoso, assim que ele chegou na lateral da quadra vi alguém se aproximando, peguei meu celular para tentar tirar uma foto do assassino, quando preparei o celular a tal pessoa chegou perto dele com outras quatro pessoas e jogou ovos em cima dele. Me senti aliviada por saber que eram os amigos dele. Descidi voltar para a festa e encontrar o Brandon, quando ia me virando percebi algo se mexendo do lado oposto ao que eu estava, fiquei parada para que a pessoa não me visse ali e quando Dain e os amigos já estavam bem longe a pessoa saiu de seu "esconderijo" e estava mandando mensagem no celular. Quando o celular iluminou seu rosto não pude acreditar, era o Brandon, o Brandon estava escondido esperando Dain.
Ele não pode ser o assassino, não pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Spy
Teen FictionKatlyn é uma agente do FBI, mesmo tendo apenas 17 anos, e recebeu uma nova missão: ela precisa proteger Dain Walker, um garoto bonito e misterioso que é o mais novo alvo de um grupo de assassinos. Mas para não levantar suspeitas ela precisa se entur...