Mais três aulas passaram e chegou o nosso intervalo, arrumei minha coisas e fui em direção ao fundo da sala para falar com ela. Assim que cheguei perto dela ela me olhou como se já me conhecesse, provavelmente ela havia recebido uma foto minha também.
- Oi, ahn .. meu nome é Jennifer, o seu nome é Maggie né? - disse me "apresentando" .
- Oi, ahn ...prazer Jennifer - respondeu ela estendendo a mão. - Eu tenho que passar no meu armário, quer vir comigo?
- Ahn ... claro.
Fui no meu armário e ela no dela, guardei minha coisas, fechei meu armário e fiquei ao lado do armário dela enquanto ela arrumava suas coisas.
Maggie pegou um caderno como se estivesse retirando ele para colocá-lo em outra posição, mas percebi que havia um papel que estava com a ponta para fora e nele estava escrito "nº 652F". Era o mesmo número que estava na segunda mensagem que eu recebi, junto com a foto dela, esse é o número de identificação dela no FBI. Quando parei de olhar para o caderno ela estava me olhando, eu olhei para ela e balancei a cabeça de um modo que ninguém percebesse além dela.
- Acho que você perdeu muita coisa, você quer ir lá para casa pegar a matéria ? - perguntei. Nós precisávamos falar sobre o caso de Dain.
- Ah sim, preciso colocar em dia os meus cadernos. - respondeu Maggie fechando o armário.
Fomos para o refeitório e pegamos uma mesa próxima a qual Dain e seus amigos estavam sentados. Quando sentamos, Brandon saiu da mesa de Dain e foi falar com a gente, depois do que eu vi naquela noite acabei me distanciando dele.
- Oi meninas. - disse e depois virou para mim - Eu preciso falar com você.
No momento em que eu ia responder o sinal tocou, indicando que teríamos aula de inglês.
- Acho que vamos ter que deixar essa conversa para depois. - respondi, friamente, me levantando e pegando minhas coisas.
Entrei na sala e escolhi uma mesa para sentar, Maggie sentou do meu lado.
- Quem é aquele garoto ? - perguntou ela.
- Ah, é o Brandon, um dos amigos do Dain. - respondi.
- Por que você não falou com ele ? Assim você poderia ficar mais próxima de Dain.
- Eu sei, eu estava fazendo isso, mas ... é meio complicado, depois eu te explico tudo.
Quando ela disse isso acabei percebendo o quão idiota eu estava sendo em me distanciar do Brandon, já que ele poderia me ajudar (mesmo sendo o inimigo) a ficar mais próxima da vítima.
O professor chegou na sala e começou a ensinar, ou revisar, a matéria. Mais três aulas se passaram e o último sinal tocou, nossa escola não tinha aula depois do almoço, então passamos nos nossos armários e fomos direto para a minha casa. Tínhamos muitas coisas para esclarecer e planejar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Spy
Teen FictionKatlyn é uma agente do FBI, mesmo tendo apenas 17 anos, e recebeu uma nova missão: ela precisa proteger Dain Walker, um garoto bonito e misterioso que é o mais novo alvo de um grupo de assassinos. Mas para não levantar suspeitas ela precisa se entur...