Assim que cheguei na porta vi um corredor que também estava vazio e pouco iluminado à minha frente, um à minha esquerda e outro à direita. Segui reto e quando estava no meio do corredor ouvi alguns barulhos vindos de longe. Assustei-me e virei para a direção de onde ele vinha. " E agora ?" pensei. Segui em frente encostada na parede. Parei por um segundo e uma mão me puxou para trás tapando minha boca para eu não gritar. Segurei o revólver com força e apontei-o para quem me segurava.
Quem me segurava percebeu meus movimentos e pegou o revólver da minha mão, meu desespero aumentou e por um segundo achei que era o fim, mas então a pessoa me encostou na parede e ficou de frente para mim.
- Meu Deus, por um segundo achei que eu ia morrer. - falei ofegante.
- Mas não era eu que estava apontando uma arma. - disse Brandon me devolvendo meu revólver. - O que você está fazendo aqui ? Volta para o salão Jenn, você não pode ficar aqui.
E agora ? Como eu ia explicar tudo para ele ? Não dava para ser ali e nem naquele momento. Dain estava em perigo e eu precisava salvar ele !
- Ern, eu ... - comecei a falar.
~~~~~~
Maggie's POV
Saí do banheiro fingindo tranquilidade. Atravessei o salão à procura de Bill, encontrei-o perto da saída e apressei meus passos.
- Bill, o Dain sumiu. - falei assim que cheguei perto dele. - A Katlyn achou uma passagem no banheiro masculino e eles devem ter saído por lá. Ela entrou lá e foi indo na frente.
Bill pegou o celular e ligou para alguém. Poucos segundos depois ele desligou e disse que eles já estavam à caminho. Alguns agentes já estavam na festa mas não podiam sair todos juntos para não levantar suspeitas.
- Ok, eu vou atrás da Jenn. - informei ele. - Você tem algum revólver aqui ? Eu dei o meu para ela.
Bill foi andando na frente e entrou no banheiro masculino, olhei para os lados para ver se alguém estava olhando e entrei. Ele foi em direção à pia e virou para o espelho. Olhou suas extremidades e puxou uma delas. O espelho saiu do lugar e ele tirou de lá de trás um revólver carregado.
- Aqui está. - falou me entregando depois de colocar o espelho de volta no lugar. - Toma cuidado.
- Pode deixar. - falei pegando-o da mão de Bill.
Chequei meu celular pela centésima vez e a localização de Jenn não aparecia.
Subi na pia e peguei impulso, entrei no túnel e segui. Depois de passar pelo galpão escuro segui em frente no corredor mal iluminado. Ouvi uns cochichos vindos da direção que eu seguia e me encostei na parede. "Espera aí, eu conheço essas vozes." pensei. Fui em direção às vozes e encontrei eles.
~~~~~~~~
- Katlyn ! Graças a Deus. - cheguei falando baixo.
- Peraí, Katlyn ? E você também aqui ? - disse Brandon tentando associar tudo.
- Eu não consegui te localizar pelo celular, mas eu falei com o Bill e ele já chamou reforço.
- Espera aí, vocês são do FBI ? - perguntou Brandon intercalando o olhar entre Maggie e eu.
- É, nós também somos agentes. - falei confirmando a teoria de Brandon. - Mas achei que você já soubesse.
- Eu sabia que teriam agente do FBI no caso também, mas eles não disseram quem eram. - respondeu ele.
- Mas Katlyn, onde está o seu celular ? Eu não estou conseguindo te localizar. - disse Maggie mudando de assunto.
- Ué, ele está ... - comecei a dizer pensando onde eu tinha deixado ele. - no paletó do Dain.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Spy
Teen FictionKatlyn é uma agente do FBI, mesmo tendo apenas 17 anos, e recebeu uma nova missão: ela precisa proteger Dain Walker, um garoto bonito e misterioso que é o mais novo alvo de um grupo de assassinos. Mas para não levantar suspeitas ela precisa se entur...