New friend ?

5.4K 435 22
                                    

Então é ele, o garoto de cabelos castanhos quase loiros, pele bem clara e olhos verdes, o típico garoto que atrai os olhares da maioria das garotas de uma escola apenas pela aparência. Agora tenho que ser sua sombra, para que nada de ruim aconteça e para que eu possa voltar logo para NYC.

Passei a aula inteira pensando em como protegê-lo, e o único jeito de conseguir é virando amiga dele, pelo menos assim não levantaria suspeitas.

Então, o que eu faço para falar com ele ? Já sei ... Preciso "estudá-lo", saber tudo sobre ele antes de tentar puxar um assunto.

E então o sinal tocou e todos saíram da sala, eu sai e fui para o meu armário e peguei meu livro de Francês, minha próxima aula, sala 356. Quando fechei meu armário, vi que ele e algumas garotas estavam passando, e uns garotos vinham logo atrás, provavelmente eram amigos dele também. Um deles, assim que passou por mim me olhou e depois parou para falar comigo.

- Oi. - começou a falar - você é nova aqui né ?

- Oi, ahn - respondi - sou sim.

- Ah sim ... Você vai ter aula de francês agora ? - perguntou ele apontando para a minha mão que estava com o livro.

- Sim, você sabe onde fica essa sala ?

Antes que ele respondesse o sinal tocou novamente, avisando que a aula iria começar.

- Na verdade, minha próxima aula também é de francês, então ... - disse ele mostrando o livro que estava na sua mão.

Depois que ele respondeu fomos andando até a sala. Quando entramos a professora já estava começando a aula, mas mesmo assim deixou a gente entrar. Então olhei para as mesas e encontrei um, ou melhor, dois lugares vagos, me sentei na cadeira mais a frente e ele se sentou atrás de mim. Assim que nós sentamos a professora começou a explicar a matéria.

De repente escuto um sussurro atrás de mim:

- Bom... Acabei esquecendo de perguntar seu nome ...

Me virei para trás e ele estava esperando minha resposta:

- Ka... Jennifer, Jennifer Blouth. - respondi tentando disfarçar meu erro.- E o seu nome ? Você também não me disse.

- Meu nome é Brandon, Brandon Willer. - respondeu ele abrindo um pequeno sorriso.

A aula acabou e eu nem percebi, nós ficamos conversando sobre várias coisas. Bom, pelo visto fiz um amigo ...

The SpyOnde histórias criam vida. Descubra agora