- É a sua mãe ? - perguntou Maggie com a mesma expressão que estava estampada no meu rosto.
- Pelo visto é. - falei procurando meu celular.
Comecei a digitar e logo enviei a mensagem. Alguns minutos depois Bill me respondeu e então combinamos de nos encontrar para conversar sobre o que estava acontecendo e saber o motivo de o código dela estar na minha sacola.
Saímos da sala de TV tentando demonstrar naturalidade. Fomos para o nosso quarto e eu fui direto para o banheiro tomar um banho e me ajeitar para dormir. Acabamos indo dormir cerca de 2 horas da manhã já que todos tinham dormido à tarde, menos eu, então acabei ficando acordada com eles.
Todos acordamos na hora do almoço e decidimos sair logo para almoçar. Em menos de 2 horas já estávamos no quarto de novo.
- Então Dain, o que você planejou para a gente fazer agora a tarde ? - perguntou Jule.
- A gente podia ir na piscina que fica no topo do hotel. - sugeriu Jade animada.
- Essa era a ideia. - respondeu Dain rindo.
Fomos para os nossos quartos vestir nossos biquínis. Abri minha mala, peguei meu biquíni estampado e fui para o banheiro. Enquanto as meninas terminavam de se vestir passei protetor, peguei um short e meus óculos escuros. Saímos do quarto e fomos para a piscina. Ela estava um pouco cheia mas como é bem grande tinham vários espaços vazios.
Os meninos entraram e nós fomos pegar uma mesa para deixar nossas coisas. Tirei meu short e esperei as meninas tirarem os delas para irmos todas juntas. A água estava ótima e acabamos ficando por horas lá dentro. Quando começou a anoitecer e estava esvaziando decidimos brincar de briga de galo e muitas rodadas passavam até que chegou minha vez.
Subi nas costas do Tyler e a Jade foi nas costas do Dain. Demorou um pouco mas acabei conseguindo derrubar a Jade e enquanto ela caía não soltou minha mão e eu acabei caindo junto com eles. Depois de mais umas 2 horas saímos da piscina e voltamos para o quarto, quando olhei o relógio já eram 9 p.m. então tomamos banho e fomos jantar. Dessa vez fomos em um restaurante bem sofisticado e a comida, como sempre, estava maravilhosa.
Voltamos para o quarto e todos foram se arrumar para dormir, mas eu ainda tinha que falar com o Bill e esclarecer tudo com ele.
Quando todos deitaram Maggie e eu saímos do quarto e descemos para o térreo. Assim que chegamos vimos um carro preto parar na frente do hotel. continuamos andando, passamos pela porta principal e entramos no carro.
- Oi meninas. O que aconteceu ? - perguntou Bill assim que entramos.
- A história é longa, é melhor a gente parar em algum lugar para conversar melhor. - falei.
- Mas a gente não pode conversar sobre isso em público. - falou Maggie.
- Já sei onde a gente pode conversar. - respondeu ele.
Bill entrou em uma garagem e nós descemos. Entramos no elevador logo atrás dele e subimos. Chegamos no andar, ele destrancou a porta e entramos. A decoração do lugar era bem parecida com a do apartamento dele de Carson City.
- Eu morei aqui durante meu último caso, antes de ir para Nevada. - explicou ele. - Então, o que aconteceu ?
Falamos tudo para ele sobre o número e nossas dúvidas de como ele foi parar na minha sacola.
- Com certeza isso não foi por acaso. - falou ele depois que terminamos de contar toda a história.
- Será que algum envolvido no caso do Dain está usando esse número como código ? - perguntou Maggie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Spy
Teen FictionKatlyn é uma agente do FBI, mesmo tendo apenas 17 anos, e recebeu uma nova missão: ela precisa proteger Dain Walker, um garoto bonito e misterioso que é o mais novo alvo de um grupo de assassinos. Mas para não levantar suspeitas ela precisa se entur...