He is suspect !

4.2K 304 5
                                    

Chegamos na minha casa e decidimos pedir comida chinesa, enquanto não chegava começamos a falar sobre Dain, os suspeitos, as pistas encontradas e tudo o mais sobre o caso.

Maggie, ou melhor, Melissa disse que foi enviada pelo FBI para investigar um amigo de Dain que estava na lista de possíveis suspeitos. Contei para ela sobre o Brandon e o que eu tinha visto na festa.

A comida chegou mais ou menos uns 20 minutos depois que pedimos.

- Você viu a lista dos possíveis suspeitos, certo ? A foto do Brandon não estava lá ! - perguntei enquanto comíamos.

- Não, não estava lá. As únicas pessoas que estavam nessa lista eram o motorista particular, o concorrente falido do Mr. Walker e Ryan McConson, o tal amigo. - respondeu Maggie.

- Ryan McConson ? Por que desconfiaram dele e não chegaram a duvidar do Brandon ?

- Eu não sei, mas esse garoto deve ter algum envolvimento com o caso que a gente não sabe ainda. Preciso saber tudo sobre a vida dele.

Terminamos de comer e fomos para o meu quarto, liguei o computador e comecei a pesquisar sobre Ryan. Maggie pegou o notebook dela e começou a pesquisar sobre ele também.

- Jenn vem aqui, achei uma coisa.

Maggie havia encontrado os anuários de todos os anos que ele tinha estudado na escola.

- Olha aqui. - apontei para baixo da foto dele, enquanto nas outras fotos haviam frases, na dele havia uma sequência de números. - O que isso significa?

020710

- 020710, 020710. Isso pode significar qualquer coisa, a senha de um armário, o número de uma rua, parte de um número de telefone, uma data, ... - disse Maggie .

- Uma data ! - falei - 020710 pode significar 07 de fevereiro de 2010. Deve ter acontecido alguma coisa nessa data.

Voltei para a mesa onde estava o meu computador e comecei a pesquisar sobre a data. Vários resultados apareceram, mas um me chamou mais a atenção, nele havia a foto de uma escola em chamas e várias crianças correndo para fora do prédio.

- Foi a data em que aconteceu um incêndio na nossa escola. "Incêndio destrói a escola Wester High School." - leu Maggie, na tela de seu computador em voz alta. - É a data do incêndio Jenn. Será que ele causou tudo isso ?

Deve ter mais alguma coisa no meio dessa história.

- Mas ele ainda era criança, tinha uns 13 anos. Por que ele faria isso ?

- Talvez para se vingar de alguém ... - continuou Maggie - Jenn leia a segunda linha do terceiro parágrafo.

"Após o fim do incêndio um garoto, Dain Walker, foi encontrado inconsciente perto da saída." era o que dizia a parte que Maggie pediu para eu ler. Continuei lendo o parágrafo e abaixo dele havia a foto de um garoto, a mesma foto que tínhamos visto no anuário de 2010, era a foto de Dain.

- Será que Ryan está metido nessa história ? - continuou Maggie.

Como no dia seguinte teríamos aula, e já eram 10 pm, decidimos continuar nossas pesquisas depois da aula de amanhã.

The SpyOnde histórias criam vida. Descubra agora