Acordei com uma luz no meu rosto, assim que abri os olhos vi que essa luz vinha da janela que não estava totalmente coberta pela cortina. Virei o rosto na direção da cômoda e como não conseguia ver nada comecei a passar a mão por ela, até que encontrei meu celular e peguei - o, apertei no botão, 10:45 am era o que havia aparecido na tela ainda bloqueada. Coloquei ele de volta na mesinha e, depois de uns 2 minutos olhando para o teto decidi levantar já que não iria conseguir dormir mais. Fui em direção ao banheiro para escovar os dentes e tomar banho, vesti uma roupa mais simples já que não pretendia sair de casa.
Desci a escada do duplex e, quando estava perto dos últimos degraus percebi que a televisão estava ligada em um canal de música, logo em seguida ouvi um barulho da cozinha, provavelmente Maggie estava preparando alguma coisa para comer. Fui em direção à cozinha e encontrei ela de costas pegando um prato no armário acima dela, assim que ela colocou o prato na pia virou o rosto na direção da porta, onde eu estava.
- Bom dia colega de casa. - disse virando - se em minha direção e abrindo um sorriso ainda sonolento.
- Bom dia spy. - respondi abrindo um pequeno sorriso e entrando na cozinha. - Você precisa de ajuda com alguma coisa ?
- Na verdade eu estava precisando, a meia hora atrás, mas agora eu já descobri onde tudo está.
- Vou arrumar a mesa para a gente tomar café. - disse pegando a toalha no armário e rindo do que ela tinha dito.
Arrumamos nossos cafés-da-manhã e nos sentamos na mesa. Terminamos de comer e fomos arrumar a cozinha. Quando acabamos olhei no relógio do microondas e como eram 11:48 am decidi ver se tinha algum programa bom passando na TV.
- Então, ... nós vamos ? - perguntou Maggie sentando ao meu lado no sofá.
- Vamos para onde ? - virei para ela e perguntei.
- Almoçar com o Brandon e os amigos dele. Ele me mandou uma mensagem hoje de manhã perguntando. Ele não falou com você não ?
Não acredito que tinha esquecido disso. Levantei do sofá e fui buscar meu celular no meu quarto.
- Eu acho que a gente deveria ir, afinal, precisamos ficar bem próximas deles e ... - disse Maggie assim que voltei.
- É verdade, vou dizer para o Brandon que a gente vai. - respondi desbloqueando meu celular e começando a digitar.
"Ok, onde vamos almoçar ?"- perguntei.
"É no centro da cidade, as meninas estavam querendo ir no shopping, e os restaurantes de lá são os melhores."- respondeu ele.
"Que horas vocês estavam pensando em ir ?"
"12:30 mais ou menos"
Olhei as horas e já eram 12:10.
"Onde fica o restaurante ?"- enviei enquanto subia para o meu quarto para me arrumar. Maggie fez o mesmo.
"Se quiser eu posso levar vocês, eu vou dar carona para o Tyler também."
"Ahn, tudo bem então."
"Passo aí em 20 minutos."
Como o dia estava bem ensolarado decidi usar um vestido branco com listras azul-marinho e as costas abertas, uma bolsa com a cor parecida com a das listras do vestido e um salto médio. Nós duas estávamos no dia corredor esperando o elevador quando Brandon mandou uma mensagem.
"Chegamos, vocês já estão prontas ?"
"Estamos descendo." - respondi enquanto entrávamos no elevador.
Assim que o elevador abriu no térreo já dava para ver o carro dele em frente á porta de vidro esperando a gente. Entramos no carro e passamos o caminho inteiro conversando, até que paramos em frente a um restaurante luxuoso que aparentava ser bem grande, descemos do carro e fomos em direção a entrada, assim que dois homens de terno abriram a porta para nós pude ver que não estava enganada, o lugar era enorme e bem refinado.
Quando entramos os garotos dirigiram - se para a escada que estava à nossa direita, assim que subimos todos os degraus pude ver os amigos de Brandon que estavam bem animados. Nos sentamos nos lugares que eles haviam reservado e começamos a conversar, depois de poucos minutos o garçom chegou com nossos pratos. A comida estava maravilhosa.
Então decidimos pedir uma sobremesa, eu olhei o cardápio e escolhi um petit gateau, Maggie optou pelo profiteroles, quando todos escolheram fizemos o pedido. Só tenho uma coisa para dizer: que sobremesa ma-ra-vi-lho-sa !!
Depois de mais algum tempo conversando decidimos pagar a conta e fomos para o shopping que as meninas tanto falavam. Assim que chegamos eu entendi o por que de elas estarem tão ansiosas, ele era enorme e só tinha as melhores lojas. Eu não sou do tipo de garota que gosta de fazer compras, mas dessa vez eu abri uma exceção e comprei praticamente tudo o que eu via pela frente.
No fim da tarde, eram mais ou menos umas 6 pm, nós tínhamos entrado em todas as lojas e cada uma de nós estava com no mínimo sete sacolas nas mãos. Fomos nos encontrar com os garotos que ficaram em uma lanchonete perto do shopping para ir embora.
Enquanto colocávamos nossas compras no porta-malas eu recebi uma mensagem.
"Oi filha, como está sua vida em Nevada ? Já se acostumou com tudo ? E como está sendo dividir o apartamento com a Melissa ? Quero saber de tudo ! Eu e seu pai estamos com muita saudade, te amamos. - Mamãe"
Ai meu Deus ! MInha mãe voltou da missão dela na Rússia, nós ficamos uns 4 meses sem nos falar já que onde ela ficava não tinha sinal e ela não podia se comunicar com ninguém de fora. Me deu uma dor no peito e uma enorme vontade de chorar mas eu me contive, não podia chorar na frente deles.
Assim que chegamos em casa fui correndo para o meu quarto para ligar o computador, mal via a hora de ver minha mãe, mesmo sendo apenas pela webcam. Quando abri meu Skype ela já estava online e logo cliquei em cima do telefone para discar o número, poucos segundos de passaram e lá estava a imagem dela na tela, nesse mesmo instante senti como se a saudade que estava dentro de mim esse tempo todo tivesse saído, deixado um alívio reconfortante de saber que ela estava bem, foi então que eu não consegui mais aguentar e as lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Spy
Teen FictionKatlyn é uma agente do FBI, mesmo tendo apenas 17 anos, e recebeu uma nova missão: ela precisa proteger Dain Walker, um garoto bonito e misterioso que é o mais novo alvo de um grupo de assassinos. Mas para não levantar suspeitas ela precisa se entur...