Party

1.9K 122 10
                                    

Acordei e peguei meu celular. Eram 10 a.m. considerando que fomos dormir 1 da manhã até que não era tão tarde. Levantei da cama em um pulo e fui em direção ao banheiro, tirei meu pijama e entrei embaixo do chuveiro, lavei meu cabelo e em poucos minutos já estava enrolada na toalha e escovando os dentes. Saí do banheiro e fui para o closet, escolhi uma das poucas roupas que estavam penduradas no meu lado do armário e vesti. Penteei o cabelo, peguei meu celular e saí do quarto na ponta dos pés para não acordar Maggie.

Desci as escadas e vi Dain ao lado de uma mulher de terno, ela tinha os cabelos castanhos um pouco mais escuros que os meus e aparentava ser um pouco mais velha que a gente.

- Bom dia Jenn. - falou Dain com um sorriso assim que me viu perto da escada.

- Bom dia Dain. - respondi retribuindo o sorriso e virando na direção da moça.

- Ah, essa é a Andy. - começou ele. - Ela vai decorar a festa de hoje.

- Ah sim, prazer. Eu sou a Jenn. - cumprimentei-a e virei novamente para Dain. - Você sabe se mais alguém acordou ?

- Eles estão na cozinha. - ele respondeu.

- Obrigada. - falei sorrindo para eles e indo em direção à cozinha.

Empurrei a porta da cozinha e entrei.

- Bom dia gente.

- Bom dia ! - responderam.

Quase todos estavam lá tomando café sentados ao redor da ilha. Sentei com eles e tomei meu café-da-manhã, assim que terminei Maggie, Ryan e Tyler entraram na cozinha. Agora todos estavam acordados. Depois de todos comerem fomos lavar a louça e quando estávamos quase acabando Dain entrou e começamos a falar da festa. Por mim decidimos nos dividir e sair para comprar as coisas que precisaríamos.

Nós meninas pegamos um carro e fomos para o shopping com a ajuda do GPS. Chegamos uma hora depois na cidade e logo em seguida no nosso destino. Claire estacionou o carro perto da entrada principal e, assim que entramos fomos em direção às lojas, passamos em algumas delas e experimentamos vários vestidos. Depois de escolhermos nossas roupas e sapatos almoçamos e andamos um pouco pela cidade, um tempo depois voltamos para o carro e fomos para casa.

Chegamos já eram 5 p.m. e não tivemos nenhum sinal dos meninos. fomos para os nossos quartos nos arrumar enquanto a equipe da Andy preparava a festa. Maggie entrou primeiro no banheiro e eu peguei meu celular para falar com Bill. Falei da festa e ele confirmou que iria, liguei para o meu pai e conversei um pouco com ele, já estava com saudades.

Maggie saiu do banheiro e eu entrei logo em seguida, tomei outro banho e escovei os dentes. Abri a porta e o vapor saiu do banheiro junto comigo. Vesti uma roupa simples e parei de frente para o espelho. Ouvi uma batida na porta e fui ver quem era.

- Alguém está precisando de uma maquiadora ? - perguntou Jade com suas maquiagens na mão.

- E de uma cabeleireira também ? - completou Jule.

- Não se esqueçam da música. - acrescentou Claire.

- Chegaram na hora. - falei.

- Oi meninas ! - falou Maggie saindo do closet.

Elas entraram e começamos a nos arrumar, nos organizamos para uma arrumar a outra e quando já estávamos todas prontas elas voltaram para os seus quartos e Maggie e eu fomos terminar de nos arrumar. Vesti meu vestido e calcei meu salto alto, coloquei meus brincos e saímos do quarto, passamos nos quartos das meninas e descemos todas juntas.

Passamos pela sala e fomos para a parte de trás da casa, em frente as portas de vidro que davam para a piscina havia outra sala, um pouco maior que a da entrada, e lá seria a festa. Chegamos nessa sala e a decoração estava fantástica, algumas pessoas já tinham chegado mesmo tendo mal começado a festa.

The SpyOnde histórias criam vida. Descubra agora