What it means ?

2.7K 157 12
                                    

Abri meus olhos e meu quarto ainda estava escuro, não tinha nenhum sinal do sol, peguei meu celular que estava na cômoda para olhar as horas, eram 5 a.m. Como eu havia perdido o sono e a aula era daqui a 3 horas liguei meu computador e fui pesquisar mais sobre o caso do Dain. Por que será que ele havia escolhido Cingapura para passar o aniversário ? Eu preciso descobrir.

Fiquei mexendo no meu computador até às 7 horas e fui me arrumar para a escola. Levantei da cadeira e fui direto para o banheiro, tomei meu banho e escovei os dentes. Fui em direção ao closet escolher a roupa que eu iria usar. Peguei uma calça preta, uma blusa branca com gola "V", uma jaqueta azul com detalhes em preto e uma bota com salto.

Desci as escadas do apartamento e vi Maggie arrumando a bolsa que estava em cima da mesa da sala de jantar. Saímos de casa em direção ao elevador e fomos tomar café na cafeteria de sempre. Chegamos na escola, pegamos nossos livros e fomos para a sala. Assim que entramos Jade veio em nossa direção com um sorriso enorme no rosto.

- Eu não acreditooo !! - falou ela quando chegou perto de nós. - A gente vai para Cingapura ! O Dain nos surpreende mais a cada ano.

- Bom dia alunos. - disse o professor atrás de nós. Quando ouvimos a voz dele fomos nos sentar nos nossos lugares.

As outras aulas também passaram bem rápido e já estava na hora de ir embora. Maggie e eu passamos nos nossos armários e estávamos indo em direção a saída quando alguém chamou a gente.

- Maggie, Jenn, esperem. - disse Claire atrás de nós. - A gente estava pensando em passar no shopping hoje. Como a viagem é daqui a duas semanas a gente já queria comprar algumas coisinhas para levar. Por que vocês não vem também ?

- Gostei da ideia. - falou Maggie olhando para mim. - O que você acha Jenn ?

- Ahn, acho uma boa ideia. - respondi.

- Eu sabia que vocês iriam aceitar. - disse Claire animada depois das nossas respostas. - As meninas passaram no armário e já estão vindo.

Depois de uns 2 minutos de espera Jade e Juli passaram pela porta principal do colégio e estavam vindo na nossa direção.

- Elas toparam ? - perguntou Jade.

- Sim, demorou um pouquinho mas elas aceitaram. - respondeu Claire olhando para Maggie e para mim.

- Vamos logo meninas, senão não vai dar tempo de andar no shopping todo. - falou Juli. - Jade, aonde está o seu carro ?

- Está logo ali. - disse Jade apontando para a segunda fila de carros do estacionamento e andando na mesma direção.

- Nós não viemos de carro. - disse Maggie. - A gente vai ter que passar em casa para pegá - lo.

- Se vocês quiserem ir na frente a gente pode se encontrar lá no shopping. - sugeri já que elas estavam com pressa.

- Meninas não se preocupem, da para todo mundo ir no meu carro. - falou Jade assim que paramos na frente do carro dela.

Ela destrancou o carro e sentou no banco do motorista, Claire sentou ao lado dela, no banco do passageiro, e Maggie, Juli e eu dividimos o banco de trás.

Pegamos alguns semáforos fechados mas não demorou muito para chegarmos no shopping, Jade estacionou em uma vaga que ficava próxima da entrada principal. Descemos do carro e passamos pela porta automática, entramos em quase todas as lojas de roupas, sapatos e acessórios que tinha lá e as meninas estavam tão empolgadas com tudo que acabaram comprando praticamente tudo o que viam pela frente, confesso que me empolguei um pouco também, mas acabei me controlando. Quando fomos colocar as coisas no carro quase não coube e tivemos que levar algumas das sacolas nos nossos colos.

Assim que Jade parou na entrada da minha casa todas nós tivemos que descer para separar as compras, acabou que eu consegui pegar minhas 7 sacolas e Maggie pegou suas 9 sacolas, ao ver a quantidade de sacolas que ainda estavam no carro presumi que eu fui a que menos tinha feito compras naquele dia.

Maggie e eu passamos pela porta e o porteiro já se ofereceu para nos ajudar, mas acabamos conseguindo levar tudo por conta própria. Chegamos em casa e fui direto para o meu quarto e Maggie fez o mesmo. Abri todas as sacolas e coloquei as coisas em cima da cama. Três calças, cinco blusas, dois sapatos, um biquíni e dois óculos escuros foram as minhas compras no shopping, além dos acessórios que estavam em uma sacolinha pequena que eu ainda não tinha aberto. Guardei tudo no closet e fui tomar banho.

Quando saí do banho vesti meu pijama e liguei meu computador. Assim que a tela ligou cliquei no Skype e apertei para iniciar uma chamada com minha mãe, havia uma semana e meia que a gente não conversava por vídeo, apenas por mensagem. Ficamos conversando por cerca de 1 hora e desligamos, lembrei que não tinha guardado meus acessórios ainda, então fui em direção à minha escrivaninha pegar a sacolinha cor - de - rosa, virei - a de cabeça para baixo para que tudo caísse na cama, todas as coisinhas que eu lembrava de ter comprado saíram da sacola, mas um papel também saiu dela, primeiro pensei que fosse um papel qualquer, porém quando virei ele haviam uns números anotados "1902-71". O que será que eles significam ? E quem colocou isso na minha sacola ?

The SpyOnde histórias criam vida. Descubra agora