Cingapura

2.2K 137 4
                                    

O jatinho pousou exatamente às 8 a.m. no aeroporto. Esse voo resumiu-se em dormir e assistir filme, além de comer muito, cada hora que passava uma aeromoça vinha oferecer alguma coisa, acho que só nesse "pequeno" trajeto de Las Vegas para Cingapura eu engordei uns 9 quilos.

Descemos do avião ainda exaustos, pegamos nossas malas e entramos no aeroporto. Assim que passamos pela porta de embarque e desembarque vimos algumas pessoas com balões e plaquinhas nas mãos  esperando algum parente ou amigo chegar, assim que os vi me lembrei de quando cheguei em Carson City e vi Bill segurando uma plaquinha com meu nome, só de pensar que isso já faz quase 6 meses ...

Enquanto Dain falava com um funcionário do aeroporto eu peguei meu celular para verificar se tinha alguma mensagem. "2 mensagens" era o que estava mostrando na tela. Abri uma delas e era do Bill me passando algumas informações, então abri a outra e era do FBI também passando informações.

Achei estranho não ter sido meu pai me mandando uma das mensagens então decidi mandar uma mensagem para ele e para minha mãe já que eles não falaram mais comigo desde o começo da viagem. Bloqueei meu celular parei para prestar atenção no que o homem e Dain estavam falando.

- Obrigado. - falou Dain pegando duas chaves de carro.

Fomos para o estacionamento para pegar os carros, eles estão estacionados um ao lado do outro então nos dividimos e entramos nos carros. Sentei-me no banco de trás com Jade e Maggie, Jule sentou no banco do carona e Caleb foi dirigindo.

Chegamos no hotel mais famoso da cidade: o Marina Bay Sands, paramos o carro na porta do hotel e descemos para fazer o Check in. Dain pegou a chave da suíte presidencial e fomos em direção ao elevador. Esse hotel tem 57 andares e, lá no topo, tem uma piscina enorme. Dain apertou o 53º botão e depois de poucos minutos a porta do elevador abriu e seguimos Dain pelo corredor 5398 era o número do quarto e ficava do lado oposto das outras suítes que também eram presidenciais.

Enquanto seguíamos o corredor, uma janela que ia do chão ao teto mostrava os outros edifícios da cidade. Passamos por uma escultura bem bonita e chegamos à  nossa porta. Dain colocou o cartão e abriu-a. E lá estava mais um quarto enorme como o de Las Vegas.

Fizemos um pequeno tour pelo apartamento, aqui tem uma sala de academia, sala de massagem, 2 salas de estar, 3 quartos com banheiro (e hidromassagem), sala de jantar, sala de mídia-state, e um escritório. Nos dividimos e escolhemos nossos quartos, a gente pegou o quarto com duas camas de casal e os meninos ficaram com os outros dois quartos, que só têm uma cama de casal cada.

Começamos a organizar nossas roupas no closet e revesamos o banheiro. Depois que todos estavam prontos fomos para um dos restaurantes do hotel para almoçar. Saímos do restaurante eram 3 p.m. e fomos andar no shopping que tem dentro do hotel. Compramos algumas coisinhas como biquíni e umas roupas mais frescas já que aqui é bem quente.

Voltamos para o quarto e os meninos decidiram dormir já que não dormiram direito no avião. Jade, Jule e eu decidimos assistir um filme e Maggie e Claire foram dormir. Enquanto as meninas decidiam o filme peguei meu celular para ver se meus pais tinham respondido, mas nenhum deles mandou resposta. Comecei a ficar preocupada então decidi falar com o Bill, mas ele também não tinha falado com meu pai. O que eu ia fazer agora ?

- Jenn, você tem alguma sugestão de filme ? - perguntou Jade.

- Não Jade, pode escolher o que você quer assistir. - respondi deixando o celular no encosto do sofá.

Alguns minutos depois meu celular apitou, era Bill me falando que conseguiu falar com meu pai e que ele me ligaria à noite, fiquei aliviada e um pouco curiosa, eu queria muito saber o por que dos meus pais terem parado de falar comigo por tanto tempo.

The SpyOnde histórias criam vida. Descubra agora