The new spy

4.6K 339 0
                                    

Tranquei a porta e entrei no elevador, assim que ele chegou no térreo tentei ir o mais rápido possível para a cafeteria que ficava a uma rua de distância. Entrei, pedi meu café com leite e um donut de chocolate, peguei meu pedido e sai rápido para não chegar atrasada.
Quando estava na esquina da escola meu celular vibrou dentro do bolso do meu casaco mas decidi olhar só quando entrasse na escola. Passei pela porta e fui direto para o meu armário, eu ainda tinha 5 minutos e precisava pegar meu livro de biologia, que era o primeiro horário. Assim que fechei meu armário vi uma menina mexendo no armário dela que ficava a dois armários de distância do meu.
O sinal tocou e eu fui para a sala de biologia, sentei no lugar de sempre, assim que sentei e coloquei minha mochila no chão Brandon chegou e sentou ao meu lado, olhou para mim e sorriu dizendo um "oi" silencioso, respondi da mesma forma. O professor chegou e eu me virei para frente, e todas aquelas lembranças da noite da festa de Dain voltaram a minha mente. Por falar nisso, Dain não havia chegado ainda. Onde será que ele está ?
No instante que o professor sentou em sua mesa alguém bateu na porta e todos olharam naquela direção, era ele, senti um alívio ao vê-lo, então percebi que preciso ficar mais atenta na missão e esquecer, ou pelo menos deixar de lado alguns dos problemas que estavam ocupando a maior parte do meu tempo.
Todos calaram quando Mr. Wanteress começou a fazer a chamada . Quando acabou olhou seus papéis que estavam em cima da mesa.
- Pelo visto temos uma aluna nova. - disse pegando um papel amarelo que estava junto com a chamada. - Maggie Willians, venha aqui se apresentar para a turma.
Uma menina se levantou e estava indo em direção ao professor. Ela era ruiva e tinha mais ou menos a minha altura, quando ela chegou na frente da sala percebi que era a mesma menina que eu tinha visto mexendo no armário poucos minutos atrás.
Meu celular vibrou no meu casaco e lembrei que eu não tinha visto a mensagem que eu havia recebido no começo da manhã.
Abri, discretamente, a caixa de mensagem e apertei na primeira que eu tinha recebido e dizia " Bom dia filha, nós já enviamos o agente que irá te ajudar nas buscas dos suspeitos do caso, em breve mandaremos mais detalhes. De: Agente 0274FBI." Fechei a mensagem e abri a segunda, nela havia a foto de uma garota, "Melissa Duordz, agente nº 652FBI." era o que estava escrito em cima da foto. Apertei na foto e apareceu uma menina ruiva, a mesma garota que estava na minha sala, a novata. Bloqueei o celular e voltei minha atenção para a aula.

The SpyOnde histórias criam vida. Descubra agora