News

4.8K 349 3
                                    

Entrei no carro de Brandon tentando parecer normal , já que para ele eu sou apenas uma garota como as outras da escola (e não uma agente enviada pelo FBI para investigar e proteger a vida de um garoto que pode ser morto a qualquer momento por seu amigo e os cúmplices, provavelmente).

Tanta coisa passava pela minha cabeça que nem percebi que já estávamos a poucos metros do meu apartamento . Quando ele parou em frente à entrada olhei para baixo para pegar minha clutch que estava ao lado da minha perna no banco, falei tchau sem olhar em seus olhos, abri a porta e estava saindo quando Brandon segurou meu braço. Me virei para ele mas sem olhar para o seu rosto.

- O que foi ? - perguntou me encarando esperando que eu olhasse para ele.

- Nada ... ahn ... eu só estou com muita dor de cabeça ... - menti para sair logo do carro.

- Então ... ahh ... se você precisar de alguma coisa é só me ligar ... - disse Brandon soltando meu braço.

- Não se preocupe, eu só preciso deitar um pouco e dormir. - respondi saindo do carro.

O elevador abriu no meu andar e eu sai, destranquei a porta e entrei em casa. Fui para o meu quarto e liguei o computador, enquanto ele ligava e abria os arquivos de Dain fui tomar banho e vestir meu pijama.

Sentei em frente ao computador e abri meu e-mail. "2 mensagens" era o que estava escrito na tela, cliquei na primeira que tinham os dados de Dain e alguns rostos que provavelmente eram os suspeitos, mas a foto de Brandon não estava lá. O FBI sempre envia vários agentes para um caso como esse, será que nenhum deles desconfiou do Brandon ? Mas eu preciso investigar mais sua vida antes de acusá-lo como suspeito.

Comecei a ler os arquivos e todas as informações de Dain que estavam lá, todas as escolas que estudou, casas que morou, empregados e ex-empregados, amizades mais antigas, cada detalhe de sua vida. Apertei na segunda mensagem, as fotos dos prováveis assassinos apareceram, e ao lado seus dados, que tinham muitos detalhes, como a ficha de Dain.

Depois de analisar cada suspeito decidi continuar as pesquisas no dia seguinte já que estava bem tarde.

Acordei com o toque do meu celular, que estava em cima do criado mudo ao lado da minha cama, peguei ele e vi que a mensagem que eu tinha recebido era do meu pai. Nela estava escrito: "Bom dia filha, vi o e-mail que você mandou ontem à noite sobre os suspeitos e decidimos enviar mais um agente para ficar na escola com você e tentar achar novas evidências e novos possíveis ajudantes do assassino. Em breve te mandaremos mais informações. Se cuide. De: Agente 0274FBI ."

The SpyOnde histórias criam vida. Descubra agora