1rst trip day

2.4K 146 11
                                    

Peguei minha mala e coloquei no chão do closet, comecei a passar os cabides um por um para ver minhas blusas e escolher quais eu iria levar. Depois fui para o lado oposto ao que eu estava para escolher as calças e logo em seguida fui para a parte dos sapatos e acessórios, só quando terminei de arrumar tudo que percebi o tanto de coisa que eu havia comprado aqui em Nevada. Quando cheguei, minhas roupas mal ocupavam um terço do meu armário e agora não tem espaço para mais nada.

Após guardar tudo na mala e conferir se não estava faltando nada fechei - a e levei para a sala onde estava minha outra mala e as malas da Maggie. Peguei minha bolsa que estava em cima da mala que já estava na sala e coloquei - a no ombro, Maggie apareceu no topo da escada com sua segunda mala na mão e desceu.

"Acabamos de chegar aqui em baixo, vocês já estão descendo ?"

Vejo a mensagem de Jade assim que entramos no elevador e respondo que estamos indo. O elevador abre e já é possível ver o carro na entrada de vidro do nosso prédio. Vamos em direção à saída e assim que passamos pela porta o motorista de Dain já está de fora do carro para guardar nossas malas. Entramos no carro e todos estão muito animados com a viagem.

- Dain, já não era para nós estarmos no aeroporto ? - pergunta Jule depois de estarmos cerca de uma hora no carro.

- Ah, pois é, esqueci de avisar para vocês que vamos para Vegas antes de Cingapura. - respondeu Dain.

- Espera um pouquinho. - disse Jade.- Nós estamos indo para Vegas ?

- Sim, e chegaremos lá em menos de uma hora. - falou Dain apoiando o braço no encosto ao lado de seu banco.

Todos no carro ficaram em silêncio, acho que nós estávamos um pouco surpresos para falar alguma coisa.

~~~~~~~~~~

- Sejam bem - vindos ao West End ! - diz o recepcionista do hotel assim que entramos na recepção. - A reserva está no nome de quem ?

- Estão no nome de Dain Walker. - responde Dain.

- Ah sim, a Penthouse. - fala o recepcionista entregando o cartão na mão de Dain.

Então todos fomos, atrás de Dain, em direção ao elevador. Chegamos no último andar do hotel e seguimos o corredor e paramos em frente a uma porta dupla de madeira clara, Dain pegou o cartão e passou pelo leitor que ficava ao lado de uma das portas. Alguns segundos depois o leitor ficou verde, indicando que as portas já poderiam ser abertas. 

- Dê as honras. - apontou Dain para as portas enquanto olhava para Jade. - Mas pise com o pé direito. 

Jade olhou para ele incrédula, seus olhos estavam brilhando como se um sonho estivesse tornando realidade. Ela deu um passo para frente e empurrou as portas revelando um corredor, duas salas e uma enorme janela de vidro, assim que vi aquilo fiquei maravilhada, parecia mentira.

Entramos no quarto/apartamento e fomos olhar os cômodos, haviam dois quartos de lados opostos interligados pela varanda e cada um deles tinha duas camas de casal e um banheiro com uma banheira enorme. A sala era dividida, de um lado tinha uma mesa comprida e do outro uma televisão com os sofás em frente. Assim que terminamos de olhar tudo, um outro funcionário do hotel trouxe nossas malas no carrinho do hotel. Pegamos nossas malas e Claire foi direto para o quarto da direita.

- Por que você já está indo para esse quarto ? - perguntou Tyler.

- Porque esse quarto tem o banheiro maior e nós meninas precisamos disso. - respondeu ela.

Tyler olhou para Dain que deu de ombros como se não ligasse e foi na direção do outro quarto. Pelo visto os quartos já estavam definidos então eu, Maggie, Jade e Jule fomos para a suíte da direita onde Claire já havia colocado suas malas.

- Muito bem garota ! - falou Jade dando um hi-five na mão de Claire. - Mostrou para eles quem é que manda. - Assim que ela terminou a frase começamos a rir.

Terminamos de organizar nossas coisas e já passava da meia noite, mas como estávamos todos com fome decidimos pedir uma pizza. Enquanto nosso jantar não chegava nós, meninas, revesamos o banheiro para tomar banho. Assim que eu saí do banheiro vesti uma roupa mais simples como as meninas apenas para comer, quando saímos do quarto a campainha tocou e Jade foi atender, enquanto ela pegava as pizzas Dain chegou atrás dela e pagou o entregador. 

- Será que vocês conseguem se arrumar em 30 minutos ? - perguntou Dain olhando para o celular. - Acabei de achar uma festa para a gente ir.

Todos acabamos de comer e fomos correndo para o quarto. Abri minha mala e peguei um vestido preto que não tinha usado ainda, coloquei brincos grandes e um salto bem alto, deixei meu cabelo solto e fiz minha maquiagem mais clara para o batom vinho chamar mais atenção. Estávamos todas prontas e fomos para a sala onde os meninos estavam esperando. Gastamos exatos 30 minutos para ficarmos prontas.

O elevador abriu no térreo e nós saímos, quando passamos pelas portas uma limousine estava na frente do hotel nos aguardando. Assim que nos aproximamos um homem de terno abriu a porta e posicionou a mão como se dissesse "Entrem".

- Primeiro as damas. - falou Dain assim que estávamos perto do homem.

Jade foi a primeira a entrar, depois eu entrei e atrás de mim vieram Maggie, Jule, Claire, Ryan, Tyler, Brandon e por último Dain. A limousine era incrível, além de ter luzes coloridas no teto e bebida à vontade tinha uma playlist muito boa. Em menos de 10 minutos chegamos no lugar que Dain havia falado, descemos na porta da boate e tinha uma fila de espera enorme.

- Acho que com essa fila não é hoje que a gente entra não. - falou Ryan procurando o final da mesma.

- Nós não precisamos entrar nessa fila. - falou Dain. - Venham.

Todos fomos atrás do Dain que parou na frente de um segurança que devia ter cerca de 2 metros de altura.

- Tem que ir para o final da fila se quiser entrar. - falou o segurança.

Dain mostrou um cartão ou algo do tipo para o homem, ele pegou - o da mão de Dain e logo em seguida devolveu .

- Seja bem-vindo mr. Walker. - falou ele abrindo a porta da boate para que Dain pudesse entrar.

Antes de entrar, Dain olhou para trás e fez um sinal para que fossemos com ele. Assim que passamos pela porta pude ver quão grande era o lugar, tinha muita gente lá dentro mas mesmo ainda cabia muito mais. A música estava alta mas num volume bom.

- O camarote é lá em cima. - falou Dain apontando para uma escada que dava para uma sala com uma das paredes de vidro. 

Seguimos ele, subimos a escada e entramos nessa "sala" assim que ele fechou a porta o som diminuiu.

- Eu reservei esse lugar para a gente, se vocês quiserem pode descer para dançar ou ficar aqui, ah e vocês podem pedir a bebida para um garçom aqui em cima ou lá no bar. - disse Dain para todos nós.

Acabou que todos decidimos descer e dançar lá na pista. Depois de ficar uma hora dançando sem parar decidi pegar uma bebida. Peguei um refrigerante (não, eu não gosto de bebida alcoólica) e voltei para a pista. 

Mais umas duas horas se passaram e as meninas e eu decidimos voltar para o camarote. Quando abri a porta, Jade entrou correndo e sentou no sofá, assim que ela tirou o salto fez uma cara de alívio e começou a "massagear" os pés. Meus pés estavam doendo muito, então decidi tirar o meu salto também. Acabou que todas tiramos os sapatos e ficamos andando descalças pela sala.

Jade achou um controle remoto e aumentou o volume do som que estava do lado do sofá. Estava tocando a mesma música da pista então começamos a dançar lá mesmo. Eram 4 horas da manhã quando entramos na limousine para voltar para o hotel. Entramos no quarto e revesamos novamente o banheiro, todas estávamos de pijama e arrumando, ou melhor, desarrumando as camas para deitar. Precisávamos dormir para conhecer Las Vegas no dia seguinte.


The SpyOnde histórias criam vida. Descubra agora