Caleb

2.3K 124 16
                                    

Acordei e fui direto para o banheiro, tomei banho e escovei meus dentes e saí já vestida com uma roupa simples. Como as meninas ainda estavam dormindo saí do quarto e, assim que passei pela porta vi Tyler, Dain e Claire sentados à mesa comendo.

- Bom dia Jen. - falou Claire sorrindo. - Você gosta de ovos com bacon ?

- Caso você não goste, pode escolher outra coisa no cardápio. - disse Dain estendendo o menu para mim. - A comida vem bem rápido !

- Ah, obrigada. - respondi.

Peguei o cardápio da mão de Dain e comecei a passar as páginas, tinha de tudo naquele cardápio, desde comidas mais simples até aquelas mais sofisticadas e caras. Decidi comer os ovos com bacon que eles tinham pedido, já que ainda tinha muito e estão meio quentes, mas Dain insistiu e acabou pedindo um prato do mesmo que eles estavam comendo só que recém preparado.

Meu prato chegou bem rápido e eu estava quase terminando de comer quando Jade e Maggie saíram do quarto, depois de alguns minutos, Ryan e Jule saíram dos quartos e todos estávamos juntos na sala, eles pediram os pratos que queriam e em pouco tempo os pedidos deles chegaram.

- Quem está afim de conhecer Las Vegas ? - perguntou Dain depois que todos terminaram de comer.

Fomos para os nossos quartos nos arrumar para conhecer a cidade, em menos de 30 minutos estávamos todos prontos para sair. Entramos no elevador e apertamos o botão que levava ao hall, o elevador abriu e nós saímos. A limousine já estava na frente do hotel esperando a gente.

Passamos por boa parte das ruas, mas decidimos sair do carro e andar pela calçada para conhecer melhor os hotéis e os pontos turísticos. Paramos em alguns cassinos para jogar, depois fomos na montanha - russa que fica em cima do hotel New York New York. Nós já tínhamos ido na maior parte dos pontos turísticos, então paramos em um restaurante para almoçar.

- Gente, aqui perto tem um shopping. - falou Jade verificando o celular.

- É o Fórum Shops. Fica dentro do hotel Caesars Palace. - completou Dain. - Se vocês quiserem a gente pode passar lá.

Terminamos de comer e fomos para o Caesars Palace, assim que entramos vi a imensidão do shopping,  tinham tantas lojas que eu não sabia nem por onde começar. Virei para as meninas e percebi que eu não era a única que estava impressionada.

- Por onde a gente começa ? - perguntou Jule olhando para todos os lados.

- Eu não faço a menor ideia. - respondeu Claire com a mesma expressão de todas nós.

- Pelo visto o dia vai ser longo. - comentou Ryan.

Começamos pelo corredor principal e fomos andando e entrando nas lojas, quando o corredor acabou não tínhamos andado praticamente nada do shopping, mas os meninos já não aguentavam mais.

- Acho melhor a gente deixar elas andando pelo shopping e a gente vai fazer outra coisa. - sugeriu Tyler.

- Essa foi a melhor ideia do dia. - respondeu Ryan. - Para onde a gente vai ?

- Mas e para a gente se encontrar e voltar para o hotel de novo ? - perguntou Maggie.

- Pega ! - disse Dain jogando a chave do carro para Maggie. - Vocês podem ir embora com o carro que eu aluguei. Eu alugo outra pra gente.

- Mas como a gente vai achar o carro ? - perguntou Jule.

- O carro está no estacionamento do shopping. - respondeu Dain. -  E não está num lugar difícil de achar.

Então eles deram meia volta e sumiram pelo corredor. O que eu faria agora ? Olhei para Maggie, que percebeu minha preocupação e parecia estar sentindo o mesmo já que seu suspeito também estava indo embora.

The SpyOnde histórias criam vida. Descubra agora