Dain's birthday

3K 184 9
                                    

Escutei um barulho em cima da minha mesinha, passei a mão pela mesma até alcançar o objeto que estava emitindo o som e vi que era o despertador, já está na hora de levantar e me arrumar para a escola. Saí da cama em um pulo e fui direto para o banheiro tomar banho. Depois de uns 10 minutos eu saí do banho mas ainda não sabia que roupa eu usaria, então decidi usar uma calça legging preta com uma blusa branca e um casaco claro, um cachecol mais volumoso e uma botinha marrom. Assim que terminei de me arrumar dei mais uma olhadinha no espelho e desci, fui em direção á cozinha preparar alguma coisa para comer mas decidi comprar na cafeteria de sempre. Mais uns 10 minutos se passaram e Maggie e eu estávamos no corredor esperando o elevador.

Paramos na frente da cafeteria e entramos para comer, fizemos os pedidos e sentamos em uma mesa para esperar até que ficassem prontos. Como havíamos saído cedo de casa não precisávamos sair correndo em direção à escola. Terminamos de comer e continuamos nosso caminho.

Chegamos na escola e tínhamos apenas 5 minutos até que a aula de história começasse, passamos em nossos armários e fomos para a sala.
Depois da aula de história e de mais outras duas matérias o sinal do intervalo tocou. Fomos para a cantina, pegamos nossas bandejas e começamos a colocar o que iríamos comer. Jade e Claire entraram na fila logo atrás de mim e depois delas os meninos chegaram e estavam pegando suas bandejas. Assim que todos pagaram seus lanches fomos em direção à mesa que sempre sentávamos e todos começaram a conversar.

- Dain, você já decidiu o que vai fazer no seu aniversário ? - perguntou Jule.

- Todo ano o Dain decide fazer alguma coisa diferente no aniversário dele. - explicou Claire para Maggie e para mim. - Ano passado nós viajamos para o Brasil e foi incrível !

- Verdade ! As praias de lá são ótimas, - comentou Jade.

- Ainda não está certo, mas saibam que vocês estão inclusos nos meus planos. - falou Dain na direção das meninas.

O sinal tocou e fomos para a aula. Quando me toquei já estava na hora de ir embora.

Maggie e eu chegamos em casa e voltamos a pesquisar um pouco mais sobre o caso e decidi rever a gravação que eu havia feito quando fomos na casa da Mrs. Sterlan, mas não achei nada de mais além do fato de ela não conseguir responder a pergunta sobre o Ryan. Escrevi as perguntas e respostas em um papel e guardei-o no fundo de uma gaveta da escrivaninha.

Eram 7 p.m. quando decidimos sair para jantar, Maggie sugeriu que fôssemos em um restaurante que tinha sido inaugurado a pouco tempo. Descemos para a garagem e fomos em direção ao meu carro, demoramos cerca de 15 minutos para chegar. Parei o carro na porta do restaurante e deixei o motorista estacioná-lo no estacionamento.

Assim que entramos no local fomos em direção a uma mesa que ficava próxima da janela e pegamos o cardápio, como o restaurante era de comida japonesa escolhi um prato pequeno com as peças que eu mais gostava, Maggie escolheu o prato dela e nós fizemos o pedido. Enquanto não chegava ficamos conversando e decidimos chamar as meninas para comerem com a gente, depois de uns 20 minutos elas chegaram e pediram os pratos delas.

Ficamos conversando por um bom tempo até que todos os nossos pratos chegaram. Fomos embora às 9 p.m. já que tínhamos aula no dia seguinte.

~~~~~~~~~~

Cheguei na escola no horário e não deu tempo de passar no meu armário, porém, as meninas guardaram os nossos lugares, assim que nos sentamos o professor de biologia chegou e começou a explicar uma matéria nova. Logo depois da aula de biologia tivemos aula de inglês e depois de francês. As demais aulas depois do intervalo passaram bem rápido e já estava na hora de ir para casa.

Maggie e eu decidimos fazer alguma coisa diferente nessa tarde, Jade e Claire iam para o shopping então fomos com elas. Depois de algumas horas andando e comprando roupas, sapatos, maquiagens e outras coisinhas paramos para lanchar na praça de alimentação, a Jule chegou e fomos andar mais um pouco com ela. Eram 5 p.m. quando saímos do shopping em fomos para casa.

Assim que destranquei a porta fui para o meu quarto com as minhas sacolas, deixei elas em um canto e fui direto para o banheiro, tomei um banho e vesti meu pijama.

Assim que terminei de me vestir peguei as sacolas e comecei a arrumar minhas coisas no closet. Acabei de organizar tudo e fui direto para o computador, liguei o mesmo e abri o Skype, apertei em cima da foto da minha mãe e esperei ela atender, eu fiquei cerca de uma semana sem falar com ela e com meu pai. Eu estava com muita saudade deles.

Conversei com meus pais por meia hora e quando desligamos fui para o banheiro escovar meus dentes e me arrumar para dormir, organizei minha cama e estava prestes a me deitar mas decidi descer para beber água. Quando voltei Maggie estava no meu quarto sentada na beira da cama, entrei no quarto e ela se levantou em um pulo como se estivesse muito empolgada com alguma coisa.

- Você já conferiu seu e-mail ? - perguntou ela.

- Não. - respondi. - Por que ?

- Você precisa abrir ele para ver. - falou ela puxando a cadeira da minha escrivaninha para eu sentar.

Sentei-me na cadeira e abri meu e-mail, "1 mensagem nova" era o que estava escrito na caixa de entrada. Abri a mensagem e nela havia escrito :

"Sua passagem para Cingapura foi confirmada para o dia 06 de junho de 2015."

Olhei para Maggie com os olhos arregalados, nós vamos participar do aniversário do Dain. Não acredito! Agora sei que vou poder protegê-lo e descobrir junto com a Maggie quem está mais próximo de ser o assassino ou, pelo menos, cúmplice do perseguidor do Dain.

The SpyOnde histórias criam vida. Descubra agora