Welcome Maggie

3.9K 254 8
                                    

Acordei e fiz o mesmo de sempre, tomei banho, me vesti, arrumei meus livros na mochila, saí de casa e fui para a cafeteria de sempre, mas dessa vez decidi comprar um chocolate quente e um croissant já que o dia estava mais frio.

Quando estava saindo com meu pedido na mão me lembrei de que hoje eu ajudaria a Maggie depois da escola com a mudança dela para o meu apartamento então voltei para casa e peguei meu carro.

Liguei o conversível branco, coloquei minha mochila no banco do passageiro e fui para a escola.

Parei o carro no estacionamento e peguei minhas coisas, entrei na escola e fui em direção ao meu armário, peguei meu livro da primeira aula e fui para a sala. Quando sentei na minha cadeira Maggie chegou com um sorriso enorme no rosto.

Ela sentou atrás de mim e começamos a combinar como faríamos depois da aula, quando nos demos conta já estava na hora do intervalo e faltavam apenas três aulas para irmos embora.

Maggie e eu fomos para a fila do refeitório da escola para comprar nossos lanches, quando olhei para o lado vi que Brandon estava entrando na fila logo atrás de mim. Lembrei da conversa que tive com a Maggie sobre ele.

- Você tem que se aproximar mais dele para saber se ele deve mesmo entrar na lista de suspeitos. - disse ela certa tarde.

Decidi agir normalmente, como se não tivesse visto nada e voltar a falar com ele, ser "amiga" dele.

- Oi. - disse virando meu rosto na direção em que ele estava.

- Oi. - respondeu ele com um pequeno sorriso nos lábios. - Achei que você não falaria mais comigo.

- Acho que eu estava concentrada demais em algumas coisas e acabei me desligando um pouco de outras. - respondi pegando uma maçã e colocando na minha bandeja.

- Senta na nossa mesa hoje. - disse ele. - sua amiga está convidada também. - completou Brandon antes de eu responder.

Olhei em seus olhos e depois virei meu rosto para falar com Maggie.

Assim que chegamos no fim da fila pagamos e fomos em direção à mesa onde Dain e seus amigos estavam.

- O que seus amigos vão achar disso ? - perguntei a ele enquanto estávamos indo.

- Meninas são sempre bem vindas na nossa mesa. - disse ele rindo e dando uma piscadinha . - Ainda mais aquelas que um deles está afim. - assim que ele disse isso virou o rosto na direção da Maggie.

Chegamos perto da mesa e eles pararam de falar e olharam para nós duas.

- Fez as pazes com a namorada Brandon ? - começou Dain com as piadinhas.

Todos riram, mas eu apenas ignorei já que precisava me enturmar com eles, apoiei minha bandeja na ponta da mesa enquanto eles abriam um espaço para nós três sentarmos.

- Você não vai apresentar suas amigas para a gente Brandon ? - perguntou um garoto com pele bronzeada e cabelo preto.

- Galera, essas são Maggie e Jennifer. - disse Brandon apontando para nós duas. - Feliz Tyler ?

Nos sentamos na mesa e começamos a conversar com os amigos do Brandon, eles eram bem simpáticos, até as garotas que andam com eles eram legais, e mesmo aparentando serem patricinhas elas eram totalmente o oposto disso.

O sinal tocou e nós fomos para a aula de história. Depois tivemos aula de cálculo e francês. Quando me toquei já estava na hora de ir embora, e isso significava que era hora de ir ajudar Maggie com a mudança.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Chegamos no prédio dela, que era quase da mesma altura do meu. Estacionamos os carros na garagem , entramos no elevador e ela apertou o botão do 10º andar. Assim que o elevador abriu no andar Maggie virou para a direita e destrancou a porta.

Quando ela abriu a porta por completo vi como o apartamento dela era lindo, a decoração era neutra e combinava perfeitamente com uma das paredes que tinha a cor vibrante. Apesar de já haver algumas caixas na sala, ela continuava perfeita e aparentava nem ter sido tocada.

Maggie me mostrou cada cômodo de sua casa, percebi que mesmo ele tendo sido decorado com os gostos dela eu sentia como se tivesse sido decorado para mim, alguns detalhes lembravam meu apartamento, percebi que ela tinha um gosto muito parecido com o meu e isso me animou mais ainda.

Como ela já tinha encaixotado muitas de suas coisas, nós só precisávamos guardar algumas roupas que ainda estavam no closet dentro das malas, as maquiagens que estavam na penteadeira dentro da bolsa dela e outras poucas coisas.

Depois de uns 15 minutos tudo estava guardado e começamos a levar as coisas para os carros.

- Ainda bem que você pôde vir me ajudar. Imagina quantas vezes eu iria ter que ir e voltar para carregar tudo isso - disse Maggie enquanto carregávamos tudo para o carro.

Assim que acabamos nossos porta-malas estavam super cheios, além dos bancos de trás e de algumas coisinhas no chão do banco do passageiro. Fomos para o meu apartamento com a mudança e paramos na garagem.

Lembrei que todos os cômodos estavam decorados, menos o quarto que seria da Maggie. Falei isso para era, mas acho que ela nem se importou já que não mudou de humor.

Quando estávamos entrando no elevador com as últimas caixas e malas eu recebi uma mensagem.

"E como está a mudança ?"- mandou Bill para mim.

"Estamos terminando de levar as coisas para o meu apartamento."- respondi.

" Espero que a Melissa goste do presente de boas vindas, mais tarde passarei aí para pegar a chave do apartamento dela."- enviou ele.

- Que surpresa ? - perguntou Maggie assim que leu a mensagem quando virei a tela do celular para ela.

- Eu também não sei. - respondi.

Eu estava prestes a digitar a pergunta que Maggie havia feito quando o elevador abriu no andar, então guardei o celular no bolso do casaco e peguei a caixa que eu tinha deixado no chão.

Assim que colocamos tudo dentro do apartamento, subimos a escada com algumas caixas e abrimos a porta do quarto. Ficamos boquiabertas, o cômodo estava decorado e lembrava as cores da antiga casa dela.

~~~~~~~~~~~~

Estávamos quase acabando de organizar as coisas quando o porteiro avisou que Bill estava lá embaixo. Descemos e ficamos conversando com ele um pouco, depois de uns 20 minutos ele teve que ir embora, então subimos e voltamos a arrumar o que faltava.

Terminamos de arrumar era mais ou menos 8 pm, fui tomar banho e descansar um pouco, pedimos pizza para o jantar e depois fomos dormir.

Assim que deitei meu celular vibrou.

"Amanhã vamos almoçar todo mundo junto. Você e a Maggie podem vir ? -Brandon."

The SpyOnde histórias criam vida. Descubra agora