Housemate !

3.9K 266 11
                                    

Depois daquele dia Maggie passou a vir aqui para a minha casa todos os dias, fazíamos nossos deveres de casa e pesquisávamos mais sobre a vida de Dain. Passaram duas semanas desde o dia que começamos a solucionar, ou pelo menos tentar solucionar, o caso.

Maggie estava morando em um apartamento pequeno que também ficava perto da escola, mas no sentido contrário ao meu saindo da escola.

- Por que você não vem morar no meu apartamento ? - sugeri quando estávamos indo para a minha casa. - O apartamento é grande demais para uma pessoa só, e além disso tem um quarto vazio lá.

- Gostei da ideia, mas tenho que falar com o Bill para saber se posso fazer isso. - respondeu ela demonstrando ânimo.

- Ei, espera aí, o Bill também está te ajudando ? - perguntei me lembrando do dia que cheguei aqui em Nevada. - Então antes de irmos para a minha casa vamos falar com ele.

Ele morava uma ou duas ruas acima da minha então fomos para seu apartamento. Liguei para ele avisando que estávamos indo na casa dele.

Entramos no edifício, fomos para o elevador e apertamos o andar dele. Assim que o elevador abriu fomos em direção à sua porta e tocamos a campainha.

- Oi meninas. - disse Bill assim que abriu a porta. - Entrem.

- Oi Bill. - respondemos juntas enquanto entrávamos.

Assim que ele abriu a porta por completo pude ver, enquanto entrava, que mesmo não sendo muito grande o apartamento era bem decorado com cores mais neutras e móveis que combinavam muito bem com tudo. Aposto que os nossos apartamentos foram decorados pela mesma pessoa.

- Sentem - se. - falou ele sentando em um poltrona.

Maggie e eu nos sentamos no sofá que havia na frente da poltrona que Bill estava sentado.

- Bill, eu queria saber se a Maggie, ou melhor, a Melissa poderia ir morar comigo no meu apartamento já que a gente está trabalhando juntas no caso do Dain. - perguntei.

- Katlyn eu preciso falar com o FBI antes de permitir, mas eu tenho quase certeza de que eles vão deixar. Vou tentar falar com eles hoje e te mando a resposta. - respondeu ele.

Depois disso fomos para a minha casa e ficamos a tarde toda pesquisando mais sobre os suspeitos e seus parentes para entender o por que eles estavam com os nomes nessa lista.

A Maggie foi embora umas 6 pm e decidimos continuar as pesquisas no dia seguinte. Assim que ela foi embora decidi tomar banho, para ver se relaxava um pouco. Como tinha ido ao mercado no fim de semana decidi comer algo que tinha comprado, abri a geladeira e os armários para escolher alguma coisa, acabei pegando cereal e leite.

Saí da cozinha e fui para a sala assistir televisão, depois de meia hora mais ou menos o telefone fixo tocou.

- Oi Jenn. - disse Maggie antes de eu falar "alô". - Você recebeu a mensagem do Bill ?

- Oi Maggie, - assim que ela disse isso lembrei que tinha deixado meu celular no quarto. - espera aí que eu deixei meu celular lá em cima, vou buscar.

Subi as escadas bem rápido, entrei no quarto, peguei meu celular e desci. Peguei o telefone onde Maggie ainda estava esperando eu voltar. Quando coloquei - o na orelha desbloqueei meu celular e vi que tinha uma mensagem.

- Recebi sim, estou abrindo ela. - respondi para Maggie.

- Leia em voz alta para eu ouvir também. - pediu.

- "Katlyn, falei com o FBI e eles permitiram que você e a Maggie morem juntas no seu apartamento. Se precisarem de ajuda podem me chamar. De: Agente2597".- li em voz alta como ela tinha pedido e não acreditei que eles tinham deixado.

- Então amanhã depois da escola você vem me ajudar a empacotar as coisas ? - perguntou Maggie animada.

- Claro ! - respondi.

Ficamos conversando mais um tempo e depois fui dormir, já que o dia seguinte seria cansativo.

The SpyOnde histórias criam vida. Descubra agora