Onde é que ele pode estar ?
Voltei para dentro da casa e saí do cômodo que estava tendo a festa e fui em direção à sala principal, passei pela multidão que voltou a dançar como se nada tivesse acontecido e consegui chegar na porta. Saí com passos largos e a sala estava vazia, continuei andando em direção à cozinha olhando para todos os lados já desesperada e então bati meu rosto contra alguma coisa.
- Ai não acredito ! - falei abraçando-o. - Onde você estava ?
- Fui te procurar. - respondeu Dain. - Acho que tem alguém que não foi convidado por aqui.
Ouvimos gritos na direção da festa e assim que olhamos todos estavam indo para um canto e abaixando.
- Entrem naquela sala ! - falou um homem com o rosto coberto apontando uma arma para nós dois.
Levantamos nossos braços e andamos em direção ao cômodo. Sentamos juntos com os convidados em um pequeno espaço vazio. Dain sentou primeiro e eu sentei ao seu lado, comecei a olhar para todos os lados à procura de Maggie e encontrei-a com Lucy e as outras meninas. Conforme eu passava os olhos nas pessoas consegui ver cada um dos nossos amigos.
Dois caras armados estavam nos fazendo de refém apontando suas armas para a multidão aflita, um terceiro homem entrou com um saco sobre as costas.
- Já podemos ir. - falou assim que entrou no cômodo. - Já conferiram as câmeras de segurança da casa ?
- Está tudo apagado. - respondeu outro bandido.
- Não é para nenhum de vocês ligar para a polícia ouviram ? - falou outro apontando a arma para nós. - Vamos embora.
Ouvimos um barulho e olhamos curiosos para saber o que era, a porta de saída da sala tinha sido fechada, mas a varanda de acesso à piscina ainda permanecia aberta. Os três bandidos olharam na mesma direção e logo depois se entreolharam. Pelo visto isso não estava no plano deles.
- Abaixem as armas. - falou uma mulher entrando pela porta da piscina.
Espera aí, essa mulher é minha mãe ! Arregalei meus olhos assim que vi ela entrando e virei meu rosto procurando Maggie, ela também estava surpresa e me encarava.
- FBI, vocês estão presos. - disse entrando na sala com dois homens atrás dela.
Depois de alguns minutos os homens estavam algemados e sendo levados pela polícia. Assim que eles saíram todos nos levantamos, em choque, e fomos para a sala principal.
"Por que eu não estava com minha arma ??" fiquei me perguntando, se eu estivesse com um vestido menos curto e apertado eu poderia ter guardado ela e o Dain não teria ficado em perigo.
- Você está bem ? - perguntou Dain segurando meu rosto.
Eu não respondi, estava pensando nas mil coisas que eu podia ter feito e não fiz. E, como eu não respondi, ele me abraçou e eu retribui.
Todos foram embora e nós subimos as escadas em direção aos nossos quartos. Abri a porta e entrei, Maggie veio logo atrás de mim. Ela perguntou alguma coisa mas eu acabei não respondendo, muitas coisas estavam passando pela minha cabeça.
Maggie entrou no banheiro e eu fui pegar meu celular para falar com Bill. Ficamos conversando por alguns minutos até Maggie sair do banheiro. Bloqueei meu telefone e entrei no banheiro, tirei meu vestido e liguei o chuveiro, terminei meu banho e fui tirar a maquiagem que já estava borrada por causa do vapor da água quente do chuveiro.
Saí do banheiro já de pijama e Maggie tirou imediatamente os olhos do celular e birou-os em mim.
- O Bill também não sabia. - falou ela virando a tela do telefone em minha direção. - Quando algum espião precisa entrar em outra missão os espiões do caso precisam ser informados.
- Os ladrões de hoje não têm haver com nosso caso. - comecei. - Provavelmente eles são suspeitos do caso em que ela está e por isso ela estava aqui.
- Mas Jenn, o caso dela não era na Rússia ? - perguntou.
- Eu sei, mas. - falei tentando ligar os pontos. - Maggie, o único jeito de a gente descobrir o real motivo dela estar aqui é indo em Nova York falar com os diretores das missões do FBI. E a gente tem que arranjar algum jeito de ir lá.
Acordei com meu celular tocando, era meu despertador semanal para a escola, eu tinha me esquecido de desligar.
- Que horas são ? - perguntou Maggie com voz de sono.
- 7 da manhã. - respondi com os olhos fechados.
Fiquei deitada mais alguns minutos e então decidi levantar. Fui para o banheiro e tomei um banho morno quase frio para ver se eu acordava. Saí do box e fui escovar os dentes, logo depois fui para o closet escolher minha roupa, peguei um vestido rosa claro bem soltinho e coloquei um All Star branco. Sentei na penteadeira e liguei o secador e sequei meu cabelo recém lavado, fiz um coque alto no cabelo e passei um pouco de maquiagem. Esperei alguns minutos e Maggie também estava pronta.
Descemos a escada e fomos para a cozinha, Lucy, Ryan e June estavam comendo então nos juntamos a eles. Ficamos comentando sobre vários assuntos e o principal deles foi o acontecimento da noite anterior. Dain entrou pela porta ainda com o cabelo molhado.
- Oi galera. - falou vindo em nossa direção. - O que acham de ir para Nova York hoje ?
Nos entreolhamos mas não respondemos, acho que todos achamos que era brincadeira.
- Eu estou falando sério. - começou ele. - Depois do que aconteceu ontem acho que nenhum de nós quer ficar mais um dia aqui e, como nossas férias ainda não acabaram e falta uma semana para voltarmos para casa pensei em irmos pra Nova York. O que acham ?
- Adorei a ideia. - respondeu Lucy.
- Eu também. - falou Jule e Ryan.
Maggie e eu nos entreolhamos e sabíamos que estávamos pensando a mesma coisa.
- Que horas nós vamos ? - respondi olhando para Dain que abriu um sorriso.
Fomos acordar os outros e arrumar nossas coisas. Depois de colocar tudo na mala e conferir se não estava esquecendo nada peguei meu celular e mandei uma mensagem para Bill.
"Próxima parada: Nova York."
"Vou arrumar as malas." - respondeu ele.
Saí do quarto empurrando a mala até a escada.
- Pode deixar que eu levo para você. - falou Brandon.
- Não precisa, eu ... - e antes de eu terminar de falar ele já estava descendo os degraus.
- Obrigada. - falei assim que cheguei ao pé da escada.
Assim que todos desceram fomos para os carros guardar tudo e ir para o aeroporto. Entramos nos carros e seguimos a estrada, uma hora passou e estávamos quase chegando no nosso destino. Mais uma meia hora passou até pararmos no estacionamento. Pegamos nossas malas e fomos para o portão de embarque onde o jatinho de Dain estava nos esperando.
Entramos no pequeno avião e escolhemos nossas poltronas, Maggie e eu sentamos lado a lado novamente e em poucos minutos estávamos decolando.
Nova York aí vamos nós.
~~~~~~
Oie, passei aqui para perguntar o que vcs estão achando da história até agr ? E para lembrar vcs de apertarem na estrelinha 🌟 aqui embaixo se gostaram do capítulo !!!
Ah, e queria agradecer a todos pelos 9,2k !!!! Eu estou muuuuito feliz. 😃😃😃
Bjos 💋
Naah 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Spy
Teen FictionKatlyn é uma agente do FBI, mesmo tendo apenas 17 anos, e recebeu uma nova missão: ela precisa proteger Dain Walker, um garoto bonito e misterioso que é o mais novo alvo de um grupo de assassinos. Mas para não levantar suspeitas ela precisa se entur...