𝔻𝕖𝕠𝕣𝕦𝕞🍃

51 6 2
                                    

No início, o mundo era governado por vários deuses e habitado por mortais, cada um dos deuses era representante de algo como o amor ou a coragem . Os deuses mais fortes eram os quatro irmãos o Deus Hiems , a Deusa Fons , a Deusa Autumna e o Deus Aestas , certo dia eles decidiram que iriam descer a terra e viver entre os humanos como seus soberanos , mas essa decisão tinha um valor alto quando se tornassem completamente humanos , iriam morrer e seu poder viraria uma benção para os mortais .

Eles desceram a terra e foram recebidos por suas "famílias" cada um em um lugar diferente . Os humanos que os receberam eram os adoradores deles ,e cada família herdou o poder de seus deuses, no futuro esses lugares se tornaram os reinos de Hiems- Inverno, Fons- Primavera , Autumna- Outono é Aestas- verão .

No início só existiam quatro reinos mais logo depois outros Deorum desceram e criaram seus respectivos reinos e famílias . Quando todos eles morreram os humanos passaram a ter controle sobre tudo e com isso surgiram as guerras para ganhar força e reconhecimento .

Com isso o Deus Lycan
( pai de todos os outros deuses🍃) decidiu criar um campeonato onde nele se decide qual é o melhor reino , em princípio os guerreiros mais fortes de cada reino competiam uns com os outros em provas de sabedoria, resistência e luta , ganhava o competidor que obtivesse mais pontos em todas as provas, que ocorriam durante um mês .
Mais isso logo mudou , agora as provas eram maiores em quantidade é tempo , os competidores eram os príncipes e princesas de cada reino e ganhava quem sobrevivesse a tudo .

Com o poder dos deuses antigos novas especies começaram a nascer entre os humanos e elas eram chamadas de : Volitare - Fadas , Dryadalis - Elfos e Veneficus - bruxos .

No início essas espécies eram consideradas inofensivas pois eram também" humanos " já que nasciam de pais mortais porém muitos os temiam e praticavam discriminação com eles por serem diferentes , com o decorrer do tempo muitos "De'mort" como eram chamados , foram mortos de diferentes formas cruéis e brutais

Então os Veneficus , considerados até então a "espécie " mais pacífica , se uniram com os outros e declararam guerra a todos os humanos a maioria da população de todos os 25 reinos morreu devido a maldições, encantamentos, poções, venenos, azaramentos e feitiços de de'morts . A partir disso o mundo se dividiu em vários continentes dando origem a nacionalidade dos humanos e não humanos e agora todos os que nascem com algum tipo de poder mágico devem ser entregues a algum de'mort ou devem viver isolados em um lugar distante de seu reino , estes não podem ser condenados a morte já que em sua maioria são imortais .

Bem vindos a Hiems.

H.I.E.M.S Onde histórias criam vida. Descubra agora