Enquanto isso no quarto .
Aren:- Sonneblom?
Ayana:- A.. Aren_ fala com a voz lenta_.
Aren:- Você consegue respirar ?
Ayana:- Um pouco...
Aren:- Não entendo como você ficou tão fraca _ fala se sentando no chão_, você costuma resistir bem ao poder da Autumna...será que eu fiz a invocação de forma diferente...
Ayana:- Não é sua culpa _ olha para o irmão e segura a mão dele_.
Aren:- Você vai ficar melhor rápido , vou fazer um ritual de cura e...
Ayana:- Você não é mais..._ sua voz estava ficando fraca_ sacerdote de Autumna , você sabe as ... consequências.
Aren:- Não faz esforço pra falar , sim eu sei mas isso não é nada, sua saúde em primeiro lugar.
Aren se desloca para o canto do quarto onde começa a proferir alguns encantamentos , ele estava sentado cercado de flores brancas e velas .
No reino de Autumna era muito comum que os homens acabassem virando sacerdotes de Autumna quando atingissem uma determinada idade , os pais de Aren o enviaram até o templo na tentativa de tornar o príncipe mais obediente e educado , durante três anos o príncipe aprendeu sobre o poder da deusa de seu reino .
Assim se tornando o melhor "filho" de Autumna e sendo nomeado sacerdote oficial do castelo, fazendo a proteção espiritual da família real pessoalmente.
Aren:-Grootmoeder, pas jou dogter op en beskerm haar, mag jou vrome hande haar seën en mag sy lewe _ ora de olhos fechados _.
Felipe:- A.._ percebe o que Aren está fazendo_ Aren?
Aren:- en wees vroom..._ percebe a presença de Felipe e abre os olhos_.
Felipe:- Desculpe te interromper eu só quis ver como a Ayana está.
Aren _ aponta para aonde Ayana está deitada e volta ao ritual_.
Felipe anda em direção a Ayana e senta ao seu lado .
Felipe~ ainda bem... ela parece estar melhor~ ele a observa por um tempo a luz da lua fazia a pele de Ayana brilhar como uma estrela , ela estava linda.
Aren:- Acabou de observar a minha irmã? _ ele coloca a mão no ombro de Felipe_.
Felipe:- Ela já vai estar bem amanhã?
Aren:- Claro que sim , ela é forte.
Felipe:- Você já vai dormir?
Aren:- Vou passar a noite cuidando da Ayana, algum problema?
Felipe:- Não...
Felipe não queria dizer aquilo pois estava com medo de aparentar ter o temor de uma criança, porém desde pequeno aquele trauma o perseguia todas as noites ele não conseguia dormir no escuro porque todas as vezes que isso acontecia a imagem do corpo de seu pai estendido sobre a cadeira perto de sua cama o assombrava.
Felipe~ não posso ter medo, só a Ayana e o Dante sabem disso e eles...~
Felipe anda em direção ao quarto e sente cada vez mais frio , o escuro aumentava cada vez mais em sua mente , embora todo o espaço tivesse uma boa iluminação. Por um momento antes de dormir Felipe se viu como uma criança novamente.
Ele corria pelos corredores do seu castelo apavorado com o que tinha acabado de ver ele chegou até o quarto de seus pais até perceber que aquilo não tinha sido um sonho , ele estava sozinho naquela noite fria e escura .
Por incrível que parecesse ele não encontrava ninguém no castelo . A imagem dos momentos em que ele havia passado com o pai repetiram várias vezes em sua mente , a figura do corpo já sem vida o fazia querer sumir , ele havia se deparado com uma situação que ele nunca tinha conhecido até aquele momento.
Um misto de sentimentos de raiva , dor , angústia , impotência aquilo ...era o luto , o peso da morte de alguém amado misturado com todos os sentimentos ruins que alguém poderia ter .
Der repente Felipe acordou , tudo aquilo foi um sonho . O sol já estava nascendo e ele decidiu sair daquele local.
O rosto de Felipe estava suado o seu coração acelerado as suas mãos frias , sua reação naquele momento foi pegar a sua arma e sair .
Felipe:- Aren!
Aren:- Você viu e ...._ percebe o estado de Felipe_ o que aconteceu?
Ayana:- Você está bem?
Felipe:- Eu..eu...
Ayana:- Eu entendi , pode ficar aqui com a gente.
Felipe:- Obrigado .
Aren:- Você foi atacado por alguma coisa ou alguém?
Felipe~ lembranças servem?~:- Não , eu só não tava me sentindo muito bem lá no quarto .
Aren:- Não conseguiu ficar sozinho?
Ayana:- Deixa ele.
Felipe:- Você já tá melhor?
Ayana:- Eu tô ótima , graças ao Aren.
Aren:- E a deusa Autumna...
Ayana:- E a deusa .
Dante:- Ei vocês viram..._ nota a presença de Felipe_.
Felipe:- Oi.
Dante:- Oi_ diz com vergonha_ me desculpa por hoje eu já me desculpei com eles também .
Felipe:- Tudo bem_ sorri_.
Dante:- Você está bem?~ ele tá acabado~
Felipe:- Sim . ~ será que dá pra perceber ~
Ayana:- Voltando , você está procurando comida?
Dante:- Sim eu só achei sopa em conserva e eu não sou muito fã _ mostra a lata _.
Ayana:- Aren vai lá ajudar ele, você é ótimo cozinhando.
Aren:- Eu até não ia , eu tô muito cansado, porém como eu recebi vários elogios hoje, eu vou
_ diz se levantando do chão e indo em direção a Dante_.Aren:- Vamos pirralho.
Dante ~ eu só queria respeito kkkk~.
Felipe:- Você tá bem mesmo ?
Ayana:- Sim estou , você não conseguiu dormir sozinho no escuro não foi? Por causa do seu medo?
Felipe:- Eu não consigo , fico lembrando daquele dia todas as vezes é como se eu estivesse revivendo ele .
Ayana:- Entendi, se quiser pode terminar de descansar ali nós ficamos com você.
Felipe:- Ah ok, obrigado.
Ayana:- Eu acho melhor você deixar a espada aqui sabe , no chão _ aponta para o piso_ pode se machucar.
Felipe:- Ah claro, claro _ percebe que ia dormir com a arma_.
VOCÊ ESTÁ LENDO
H.I.E.M.S
FantasyEm um mundo criado por deuses cada elemento, sentimento e estação foram transformados em reinos , entre todos eles um tem que ganhar o título de mais poderoso e para isso um campeonato foi feito...