laços

10 4 1
                                    

Enquanto o grupo de Soturi estava conversando sobre o campeonato o outro grupo estava se dirigindo aos seus quartos .

Nari~ será que ela está melhor?~ _ entra no quarto_.

Nari:- Yu-mi?

Yu-mi_ finge estar dormindo_.

Nari:- Você tá dormindo ? _ anda até a cama de yu-mi e checa se ela está dormindo_.

Nari:- Boa noite então , espero que fique bem . _ alisa o cabelo de yu-mi_.

Yu-mi ~ Nari, você é tão ingênua e isso me preocupa ...como você vai aguentar tudo que está por vir com esse torneio...~

Enquanto isso no castelo.

Aren:- Kkkkk você age como nossa mãe .

Ayana:- Você ainda é uma criança , eu tenho culpa kkkk.

Aren:- Eu sei que as vezes eu sou irresponsável mas se lembra que você me achava incrível?

Ayana:- Como eu vou esquecer..._ aponta para a cicatriz no braço_.

Aren:- Eu ainda falo que você não deveria ficar me seguindo pra todos os lugares , parece que aquela pedra não te ensinou nada né?

Ayana:- Não me importo de ter mais algumas cicatrizes pra mim elas são superficiais perto da nossa segurança.

Aren:- Só não quero que você leve isso a sério , você pode morrer por isso.

Ayana:- Prometo que não vou morrer kkkk.

Aren:- Ótimo .

Ayana:- Ficou sério do nada ?

Aren:- Você é a única coisa com que eu me importo você sabe que eu só vivo por sua causa né? Não tenho motivo nenhum além de você.

Ayana:- Somos dois então , você também é muito importante pra mim.

Aren:- Quando .... eles morreram você se tornou a única pessoa que eu amo , não coloque a sua vida em risco sonneblom .

Ayana:- Tá bom kaktus.

Aren:- Meu apelido é todo fofinho e você me chama de cacto Ayana?

Ayana:- Sim porque você tem muitos espinhos e uma força interna enorme.

Aren:- Hum interessante... tá dizendo que eu pareço ser fraco?

Ayana:- Você não parece você é _ bate na cabeça de Aren_.

Aren:- Vai dormir toquinho.

Ayana:- Eu ainda tenho chances de crescer !_ fala andando em direção ao quarto _.

Aren:- A esperança é a última que morre!

--------+-------+---------+----------+----------+----+-----+

Felipe:- Dante?

Dante:- Sim? Ah oi Felipe.

Felipe:- Não vai dormir não?

Dante:- Eu já tô indo.

Felipe:- Cuidado com esse jardim , eu sei que você mora aqui mas esse jardim me causou essa cicatriz _ aponta pra bochecha _.

Dante:- Não foi o jardim ...foi a Ayana _ fala observando as estrelas_.

Felipe:- A Ayana?? Como assim, foi ela ?

Dante:- Sim_ olha para Felipe_ , alguns dias depois de vocês irem pra casa o Aren me ligou e perguntou como eu tava e a gente ficou conversando , ele disse que tava ne uma clínica esperando a Ayana sair de uma consulta porque ela tava se sentindo culpada ele falou que ela disse pra ele que tinha machucado um dos competidores.

H.I.E.M.S Onde histórias criam vida. Descubra agora