🍃

4 2 0
                                    

Jae:- Eles estão demorando muito...

Ainda no chão Yu-mi acorda seu semblante estava abatido e ela parecia estar procurando por algo , suas mãos agarraram a grama com força , em seu rosto havia um indício de lágrimas e seu olhar se voltou para Jae.

Yu-mi:-O que você está fazendo com a gente?

Jae:- Fazendo com que vocês superem os seus medos é uma das provas mais fáceis do campeonato , vocês já tiveram esse tipo de treinamento eu suponho que...

Yu-mi:-Não assim tão forte!_ interrompe o irmão_.

Jae:- Parabéns por ter superado aquela coisa , pra ser sincero a sua foi mais fácil de todas.

Yu-mi:- Não se classifica os medos de alguém você é um monstro?

Jae:- Sim, vamos esperar os outros.

Algum tempo depois Nari e Ayana acordam .

Ayana:- O que foi isso?_ diz em meio a lágrimas_.

Nari:- Yu-mi!_ vai em direção a irmã e a abraça_.

Yu-mi:- Está tudo bem.

Jae:- Parabéns.

Após alguns minutos todos acordaram , a reação de cada um era diferente alguns acordavam chorando outros com raiva ou desesperados , mas todos , todos estavam feridos . Não em seu físico e sim em seu piscicologico.

Jae:- Só para o conhecimento de todos está prova foi uma das mais fáceis , nela testamos a capacidade de vocês em superar seus medos , para prosseguir no AKEN vocês tem que deixar de lado qualquer coisa que os faça ceder _ cruza os braços_.

Aren:- Nós? _ a aparência de Aren era horrível , parecia que ele havia lutado contra milhares de pessoas , seu corpo estava fraco ele aparentava estar lutando pra ficar de pé_.

Jae:- Eu e Ignis , ela é a minha ajudante .

Dante:- Uma fênix mágica , interessante.

Jae:- Ignis é muito mais que só uma fênix , vamos prosseguir a próxima prova é dentro da floresta.

O clima na floresta estava frio , ventava forte e as árvores e plantas ainda estavam molhadas da chuva a lama era inevitável.

Jae:- Vamos começar!

..............................................................

Algumas semanas se passaram e AKEN já estava chegando ao meio , várias provas haviam sido feitas todas de nível fácil , a última prova foi de resistência os competidores tiveram que ficar o maior tempo possível dentro da terra sem se mexer quem tentasse escapar era atacado por vários espinhos, aqui estamos no fim da 22° prova.

Caelis:- Atualizações grupo Caelis : seis competidores , três feridos.

Grupo Ignis : seis competidores, um ferido.

🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

Soturi:- Eu falei pra vocês não se mexerem !

Alim:- Era inevitável , você queria que eu fizesse o que ?

Meliam:- Não tivesse me arrastado junto .

Soturi:- Eleni, ainda dói ?

Eleni:- Não muito. _ Eleni havia sido atingida por um espinho na barriga , a ferida foi profunda e ainda estava em recuperação._

Soturi:- E vocês?

Meliam:- Eu estou bem._ Meliam havia  ficado presa na armadura de Alim e acabou sendo lançada no ar junto com ele quando foram pegos por um espinho gigante, seu corpo ficou cheio de cortes superficiais e um de seus braços estava quebrado _

Alim:- Só dói quando eu respiro._ ele foi lançado no ar e caiu encima de uma espinheira , a armadura o  protegeu e seus machucados não chegavam nem perto do das outras competidoras_.

Soturi:- Para de ser dramático Alim , as meninas estão piores do que você.

Alim:- Minha dignidade foi ferida.

Meliam:- Seu ego foi machucado isso sim.

Keram:- Vamos falar de algo mais importante por favor?

Chay:- Os competidores do outro grupo?

Keram:- Sim.

Chay:- Quem será que se feriu em?

Keram:- Talvez o Dante ou o Aren, o que vocês acham?

Meliam:- Ayana.

Soturi:- Não sei ....

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Aren:- Fica quieto e cala a boca!

Felipe:- Não da pra ficar quieto você não é confiável!_ fala se mexendo de um lado para o outro_.

Ayana:- Se você quiser que esse corte sare logo vai precisar ficar parado !_ fala segurando um dos braços de Felipe_.

Dante:- Eu achei que você fosse mais forte sabe..._ segura o outro braço_.

Felipe:-  Eu faço meus curativos sozinho e fico bem! Eu não preciso de ajuda_ tenta se soltar_.

Yu-mi:- Alguém bota ele pra dormir _ fala ajeitando o punho _.

Nari:- Não é bom só vai piorar.

Felipe:- Aren tira essa agulha de perto de mim.

Jae:- Se você continuar se agitando assim seu corte vai abrir muito mais .

Felipe tinha sido atingido por uma das flechas de Alim enquanto escoltava os integrantes do grupo até uma fonte.

Felipe:- Eu não tinha ideia de que as flechas dele fossem venenosas._ fala se acalmando_.

Aren:- Reino de Vindicta, o símbolo é uma cobra , algumas espécies de cobras tem veneno principalmente a símbolo do reino . Você esperava o que?

Felipe:- A minha perna , você... já costurou?

Aren:- Com você parado é fácil.

Felipe:- Me desculpe.

Dante:- Não sabia que no templo os sacerdotes aprendiam a dar ponto.

Aren:- É porque não aprendem .

Yu-mi:- Coloca essas flores quando for trocar a atadura ajuda na cicatrização.

Ayana:- Tdeiry e Ninta , são flores bem comuns não sabia dessa propriedade delas .

Nari:- O reino de Fons preza muito pelo aprendizado profundo sobre as plantas , até essas que as pessoas consideram 'fracis' podem fazer coisas boas.

'Fracis': planta decorativa , sem propriedades mágicas ou medicinais .



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

H.I.E.M.S Onde histórias criam vida. Descubra agora