🍃
Na floresta em meio a neblina e escuridão duas almas vagavam até os alojamentos , hora de acordar.
Caeli
Violet: Weapon , vai._ da o comando para que a coruja voe até o alojamento e acorde os competidores_.
A coruja voa até uma janela que estava aberta e entra no alojamento ela procura os competidores e bica o rosto de todos um por um .
Soturi~ o que é isso ?~:- Ah , aa_ ela estava meio atordoada_ ah entendi.
Soturi:- Eleni, Meliam acordem nossa guardiã chegou , acordem _ da chutinhos na perna das meninas_.
Eleni:- Tão cedo assim_ em seu rosto dava para perceber o esforço que ela estava fazendo para manter os olhos abertos _.
Meliam:- Vamos descer logo.._ levantou da cama cambaleando até o banheiro_.
Soturi:- A porta do banheiro fica do outro lado Melli _ aponta para uma porta branca com a maçaneta em forma de águia onde ficava o banheiro_.
Meliam:- Ah ok...
🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃
Keram:- Acorda , eeei acorda , acorda! _ da um tapa no rosto do irmão_.
Alim:- Pra que tanta agressividade , eu tô normal ..._ solta um bocejo_.
Chay:- Viram a coruja ela é linda!_ aparece com a coruja pousada no braço e acaricia a cabeça da ave levemente_.
Keram:- Bonita mesmo .
Alim:- Que fofinha , posso tocar ?
Chay:- Não.
Alim:- Tudo bem_ abaixa a mão que já estava pronta para alisar a coruja_.
Chay:- Ela disse para todo mundo descer para a entrada da casa.
Keram:- Ela quem?
Chay:- Nossa guardiã e a coruja.
Alim:- Nossa guardiã é a coruja???
Chay:- Não idiota, a guardiã enviou a coruja .
Keram: Por Vindicta...
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Jae:- Bom , vamos lá ... Ignis , poderia acordar-los para mim por favor?
Ignis:- Claro, mestre.
Algum tempo depois.
Jae:- Olá a todos , eu me chamo Jae Kwon sou o guia de vocês no campeonato , minha especialização é em telecinese e telepatia . Eu vou ajudar , orientar e proteger vocês durante a maioria das provas.
Felipe~ ele não vai dar nem oi para as irmãs dele...~
Jae:- Não, não vou _ encara Felipe_.
Ayana:- O que?
Jae:- Deixem eu esclarecer algumas coisas primeiro , eu sou sim irmão da Nari e da Yumi porém aqui no AKEN eu sou somente o guia de todos vocês , igualmente.
Aren:- Você não é muito novo não?
Jae:- Tenho idade o suficiente.
Nari:- Onde vai ser a próxima prova?
Jae:- Aqui mesmo, vocês irão ser testados mentalmente ...por mim.
Dante~ ah, ótimo , testados por um psicopata...~
Jae:- Parece que vocês gostaram da minha presença ... psicopata né?_ começa a sorrir_ vocês não viram nada ainda, Ignis pode começar.
Uma nevoa intensa começou a sair da floresta em direção a equipe , ela tinha o poder de deixar os competidores em sono profundo ...bom não era muito bem um sonho estaria mais para o pior pesadelo de cada participante.
Ayana 🌻:
Ayana acordou em um quarto , ele era grande e bem decorado porém estava sendo usado como um quarto de hospital . Quando tentou se levantar da cama percebeu que está era alta de mais mas algo estava errado o seu corpo estava menor como o de uma criança .
Naquele momento ela percebeu que voltou para o pior dia de sua vida e o pesadelo só começou.
Aren entrou no quarto , sua aparência não era muito boa ele estava coberto de curativos e tinha algumas cicatrizes no rosto e nos braços , ao olhar Ayana ele sorriu aliviado e foi em direção a sua cama.
Aren:- Oi sonneblom, como você está?
Ayana:- Estou melhor_ notou que sua voz estava mais fina_ mas ...ainda me sinto estranha_ fala olhando as mãos_.
Aren:- Que bom, consegue respirar direito?_ em seu rosto havia uma preocupação , que ele tentava esconder sem sucesso_
Ayana:- Sim.
Aren:- Você é muito forte sabia?_ seus olhos se encheram de água_ e eu aposto que você é capaz de conseguir superar isso.
Ayana:- Por favor , me diz logo .
Aren:- Se lembra quando você tinha medo de passar pelo corredor sozinha a noite e em um dia o seu teste foi esse? Você não conseguiu concluir mas andou até o meio do corredor. No outro dia você falou pra mamãe que não ia conseguir porque estava com medo.
Aren:- Ela te disse que era normal ter medo do desconhecido , ele era estranho e até parecia um pouco sombrio mas você poderia enfrentar ele se quisesse. No outro dia você pediu para eu te acompanhar no teste , pediu pra que eu andasse com você até o meio do corredor , depois disso você conseguiu passar , não foi?
Ayana:- Sim...
Aren:- Você me disse que a mamãe tinha te ensinado a como não ter medo do desconhecido ou das coisas estranhas e você disse que conseguiria enfrentar tudo a partir daquele momento.
Ayana:- Huhum.
Aren:- Agora somos só nós dois , os nossos pais tiveram que concluir o teste deles sozinhos e agora é a nossa vez .
Ayana:- Como assim...
Aren:- Eles concluíram o teste da vida agora é a vez da gente concluir o teste de viver sem a presença deles, eles morreram Ayana.
Ayana:- Não..._ seus olhos se encheram rapidamente de água, ela não acreditava que aquilo estava acontecendo_.
Aren:- Eu aposto que você vai conseguir , nós somos mais fortes do que imaginamos , eu não vou poder ir com você dessa vez...vai ter que ir sozinha até o fim do corredor .
Ayana:- O que vai acontecer com você_ diz balbuciando em meio às lágrimas _.
Aren:- Eu vou para um lugar e vou ficar lá por um longo tempo , vamos nos ver daqui a alguns anos minha princesa _ sai do quarto_.
A pior memória que Ayana tinha era a do dia em que seus pais morreram, ela não havia passado muito tempo com eles e a última coisa que se lembra era a voz da sua mãe cantando uma canção de ninar antes dela ir dormir .
Aren havia sido mandado por seus tios a um internato onde ele moraria até os dezesseis anos.
E ela pela primeira vez estava sozinha , sem o irmão, sem os pais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
H.I.E.M.S
FantasyEm um mundo criado por deuses cada elemento, sentimento e estação foram transformados em reinos , entre todos eles um tem que ganhar o título de mais poderoso e para isso um campeonato foi feito...