~passos no corredor ~
Ayana~ Aren, Aren onde você se meteu . ~
Em seu rosto havia uma expressão de preocupação , seus olhos passavam rapidamente pelas salas do castelo enquanto ela corria para encontrar o irmão, ela viu uma sombra de um homem e foi até lá ~
Ayana:- Aren? Oque... _ tentando entender a cena que estava testemunhando _ AREN NKOSI!
Aren:- Que? oque que tem eu_ seus olhos ficam semicerrados , para enxergar melhor a pessoa a sua frente_ ah oi maninha e aí tudo bem ?
Ayana:- Você é um príncipe , porque tá tentando beber água da fonte ? _ acabara de flagrar o irmão com uma taça quase vazia , com água dentro _ Tem no salão Aren , você me deixou preocupada!!
Aren:- Mais gente ... Isso aqui é uma fonte ?_ fala em um tom de deboche_ caramba pensei que fosse um self-service de água , mais c-calma eu tô bem_ fala cambaleando em direção a Ayana_.
Ayana:- Que merda você tomou ?
Aren:- Água ué , não posso mais .
Ayana:- A-Aren , você tem dezenove anos! _ ela tentava controlar o tom de voz que quase se elevará_ .
E ainda não sabe que a água dessas fontes e alucinógena seu idiota ?_ diz com rispidez_.
Aren:- Ah é , nossa ...legal_ diz se sentando no chão_ , vamos pra casa ?
Ayana cerra o punho , e vai direto no rosto de Aren fazendo com que o irmão ficasse completamente desacordado.
Ayana murmura, enquanto segura Aren pela gola da camisa e o arrasta pelo chão:- Esse retardado, infantil , idiota....
---------🍂---------🍂---------🍂---------🍂---------🍂
Dante ~ nossa quantas pessoas , pra que? ... Só doze dos vinte e cinco reinos foram escolhidos ... Esses príncipes e princesas parecem dispostos a qualquer coisa , olha só o Príncipe Felipe ...~
Felipe era um homem de 18 anos, ele era alto , tinha os cabelos brancos e os olhos azuis , sua pele era pálida quase como a neve de seu reino ele era o príncipe do reino de Hiems- inverno , aparentava ser bem forte , porém seu comportamento era gentil e até um pouco acolhedor ~
Dante ~ Onde é que eu fui me meter , ah espera tá faltando alguém ... _ seus olhos correm pelo salão a procura dos competidores_ o reino de Fons tem três pessoas não duas , se eu me lembro é um príncipe e duas princesas... E cadê a Ayana e o Aren?~
Enquanto isso no quarto de Aren.
A cabeça de Aren não parava de rodar todo o local estava girando , sua visão estava totalmente embaçada e ele se esforçava para enxergar , alguém estava parado em frente a ele.
Pensamento de Aren~ roda Regina, roda Regina , roda Regina, roda .
Ayana:- Acordou ?_ fala encarando o semblante abatido do irmão_
Aren:- Onde eu tô ?_ pergunta levando a mão até o nariz que estava sangrando devido ao murro de Ayana_.
Ayana :- No seu quarto vossa alteza _ imita uma reverência_.
Aren :- Cadê a minha irmã_ não identificou ainda quem estava falando com ele, sua visão ainda estava embaçada_.
Ayana:- Sou eu idiota _ ajeita a cabeça de Aren que pendia de um lado para o outro_.
Aren:- E quem são elas então?_ aponta para a figura de duas mulheres que estavam os encarando _.
Elas eram as princesas Yu-mi e Nari do reino de Fons .
Yu-mi era uma jovem de boa aparência tinha os cabelos castanhos e olhos cor de amêndoa , sua pele era branca mais tinha um leve bronzeamento devido ao sol do seu reino e sua boca era rosada naturalmente.
Nari por sua vez também tinha uma grande beleza , porem era mais tímida e reservada seus olhos eram de uma cor lilás , sua pele era um pouco mais bronzeada que a de sua irmã e seus lábios eram rosados .
Elas estavam no quarto em frente observando os irmãos , enquanto discutiam sobre eles
Yu-mi :- O príncipe Aren realmente faz jus a fama que tem , não é Nari?_ pergunta com o tom de voz baixo o suficiente para só a irmã ouvir_.
Nari:- Ele é até divertido , a Ayana parece ser uma boa pessoa _ fala os observando com mais atenção_.
Yu-mi:- Tem razão .
----🌸----🌸----🌸----🌸----🌸----🌸----🌸----🌸
Enquanto isso no salão de baile.
Felipe:- Princesa Soturi?_ fala com uma certa dúvida_.
Soturi:- Sim? Príncipe Felipe, certo?
Felipe:- Sim, a senhorita é do reino de coragem- Fortem, certo? como seus pais estão? _ ele definitivamente não sabia como iniciar uma conversa _.
Soturi:- Eles estão bem , um pouco preocupados mais confiam no meu potencial, mas príncipe eu nunca o vi pessoalmente , na verdade ninguém nunca havia lhe conhecido , porque tanto suspense?_ seu olhar estava curioso, ela estava anciosa por uma resposta_.
Felipe :- O reino de Hiems e conhecido por sua força e impiedade , muitos querem ver minha madrasta morta e por isso eu poderia ser usado como isca , nunca tinha saído do castelo , não em viagens tão longas .
Soturi :- Imagino , de Hiems para Aestas é uma viagem longa , eu já vou para o meu quarto e você?
Felipe:- Eu quero conhecer mais os competidores , vou depois .
VOCÊ ESTÁ LENDO
H.I.E.M.S
FantasiEm um mundo criado por deuses cada elemento, sentimento e estação foram transformados em reinos , entre todos eles um tem que ganhar o título de mais poderoso e para isso um campeonato foi feito...