~ Felipe pensamento~ uau quanta gente, eu nunca tinha visto tantas pessoas em um só lugar, eu tenho que ... Fazer amizade com os competidores porque dependendo da minha equipe eu posso ter aliados. Vamos lá!
Felipe: -Príncipe Alim?
Alim:- Sim? Desculpe quem é você?
Felipe:- Príncipe Felipe, do reino de inverno.
Alim:- Ah, por isso não reconheci de primeira, o famoso príncipe de hiems. Seu rosto não é familiar _sorri_.
Felipe:- Eu já estou me acostumando com a ideia de que ninguém faz ideia de quem eu seja ~ da um sorriso tímido, talvez eu tenha ficado muito tempo dentro do castelo.
Alim:- Desculpe a linguagem mais ..."mano" você nunca saiu daquele lugar, ninguém aqui fazia ideia nem da sua idade cara. Foi mal, eu não me sinto muito confortavel falando formalmente.
Felipe:- Ah, tudo bem, eu tenho 18 anos, não tenho irmãos e moro com minha madrasta.
Alim:- Certo minha vez, eu tenho 16 anos, tenho um irmão mais velho o Keram que tem 17 e moro com meus pais.
Felipe:- Eu me lembro do seu irmão, ele já visitou o reino de Hiems.
Alim:- Sim é verdade, como ele vai ser rei ele que faz essas viagens diplomáticas com meu pai ,bom ...eu já vou dormir , amanhã a gente já volta pra Vindicta, boa noite Felipe.
Felipe:- Boa noite.
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Enquanto isso no corredor dos quartos
Ayana:- Princesas, tudo bem? Boa noite. ~sua voz tinha um tom de vergonha~
Yu-mi:- Hum, sim, tudo, boa noite princesa Ayana e.... Príncipe Aren, presumo.
~ Aren estava no chão cantarolando o hino de Autumna~
Aren: sy woude, lemoene en geel
Ayana ~dando chutinhos na canela de Aren. Staan nou op~ sussurrou.
Aren:- En as ek weier, wat gaan jy doen?
~e se eu me recusar oque vai fazer ?~Ayana:~ maak jou dood~ matar você.
Nari e Yu-mi observando ~
Nari:- Eles devem estar falando no idioma nativo.
Yu-mi: será que ela está brigando com ele?
Nari:- 우리도 그렇게합니다
Yu-mi:- Sim é verdade, nós também fazemos isso. Ayana! nós vamos dormir, eu observei e no jardim do castelo tem Nyssam uma planta que ajuda a parar a alucinação e confusão que a água causa, ela é rosa e tem pontas roxas o caule é dourado.
Ayana surpresa~ :- Oh, obrigada.
~A porta do quarto das princesas fechou~
Aren:- Is ons terug?~ já voltamos
Ayana:- Ainda não. Você vai ficar aqui dentro, vou trancar a porta.
Aren:- Aonde você vai?
Ayana:- No jardim tentar achar a salvação pra você, oque é bem difícil de encontrar.
Aren:- Trás suco quando voltar eu tô com sede.
~Ayana sai do quarto e vai em direção ao jardim~
Felipe pensamento~ a maioria já foi dormir, acho melhor eu ir também~
Der repente uma coisa rouba o brasão do reino de Hiems que estava no terno de Felipe, mais aquilo era invisível ou incrivelmente rápida.
Felipe~ correndo~ :- onde foi parar, cade aquela praguinha.
~Felipe tropeça em algo e cai ~
Felipe:- Aaaaaii, isso doeu, mais o que é que .... Príncipe? .... príncipe Aren?
Aren:- E aí cara, tudo de boas? ~ fala se levantando do chão, onde parecia ter ficado por um bom tempo ~
Felipe:- Você está bem?
Aren:- Tá tudo tranquilo na medida do possível sabe como é né .... Tô com fome vc tem comida? ~ fala limpando as mangas do terno, e depois encostando as mãos e as posicionando no queixo~
Felipe: Tem c-comida n-no s.. salão.
~ aponta para o jardim enquanto se pergunta , porque ele tava no chão??????? ~Aren:- Valeuu, se você ver minha irmã diz que ela demorou muito e eu arrombei a porta. ~ diz, andando pra fora do castelo~
Felipe~ a porta é de metal ! Metal !!!~ :- Ah ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
H.I.E.M.S
FantasyEm um mundo criado por deuses cada elemento, sentimento e estação foram transformados em reinos , entre todos eles um tem que ganhar o título de mais poderoso e para isso um campeonato foi feito...