🎀

18 4 2
                                    

Ayana:- Por onde nós vamos?

Dante:- Sigam me .

Felipe:- Fica calma. _ cochichando_

Ayana:- Eu tô calma, presta atenção no caminho. _ cochichando_.

Aren:- Você é sempre assim ?

Yu-mi:- Assim como?

Aren:- Gosta de chamar atenção?

Yu-mi:- Você também . _ sorri forma sarcástica_

Dante:- Chegamos.

Eleni:- Oi pessoal.

Nari:- Oii.

Meliam:- Vamos entrar agora?

Dante:- Não.

Chay:- Ela tem que nos chamar.

Felipe:- Vamos esperar.

Soturi:- Ansiosos para amanhã?

Aren:- Não.

Ayana:- Sim .

Keram:- Nem um pouco.

Alim:- Olha, vai começar.

No salão a rainha estava se preparando para chamar os competidores , antes do campeonato eles eram apresentados aos reinos . O campeonato era transmitido para todos os reinos por meio de um canal de televisão .

Marian:- Olá a todos os meus súditos e amigos de outros reinos que vão estar acompanhando o campeonato durante esses meses para dar início ao nosso baile de despedida nós vamos apresentar os competidores junto com o seu par , vamos começar.

Apresentador:- Princesa Soturi e Príncipe Chay , reino de Fortem e reino de Exponentia.

Chay:- Vamos.

Soturi e Chay entram no salão cercados por câmeras , no fim do salão um grande palco havia sido montado e nele estavam a rainha o apresentador e doze tronos um para cada competidor feito a partir de seus reinos , luzes estavam penduradas entre as colunas que cercavam o salão e cordões de flores brancas e douradas complementavam a decoração.

Marian :- Bem vindos , podem se sentar , próximo .

Apresentador :- Princesa Ayana e Príncipe Felipe , reino de Autumna e reino de Hiems .

Ayana:- Nossa vez.

Felipe:- Eu acho que vou desmaiar.

Ayana:- Fica tranquilo kkkk.

As luzes do salão refletiram o detalhes em ouro do vestido de Ayana criando uma linda ilusão de ótica , nela parecia que fios dourados corriam no vestido dando origem aos desenhos da costura.

Ayana olhou para seu vestido e a única coisa que conseguiu pensar foi em um
~ obrigada, mãe.~

Felipe:- Você está bem?

Ayana:- Sim.

Marian:- Bem vindos, Ayana devo dizer que o vestido da Rainha Nala ficou perfeito em você .

Ayana:- Muito obrigada .

Marian:- Podem se sentar.

Apresentador:- Princesa Meliam e príncipe Alim .

Alim:- Vamos._ encara ela _.

Meliam:- Não vamos entrar juntos .

Eleni:- Vão logo_ empurra os dois_.

Meliam:- Aí. _percebe que quase caiu ao vivo e disfarça rapidamente_.

Alim:- Parabéns.

Meliam:- Anda logo.

Marian:- Está tudo bem querida?_ em seu rosto havia uma expressão de preocupação_.

Meliam:- Sim , claro._ sorri_

Marian:- Ótimo então_ sem que todos percebam ela acena discretamente para os enfermeiros voltarem ao seu lugar_ podem se sentar.

Apresentador:- Princesa Yu-mi e Príncipe Aren , reino de Fons e reino de Autumna.

Aren:- Vamos lá .

Marian:- Vocês estão lindos , podem se sentar.

Yu-mi:- Obrigada.

Apresentador:- Princesa Eleni e príncipe Keram , reino de Exponentia e reino de Vindicta.

Marian:- Podem se sentar.

Apresentador:- E por fim , nosso príncipe Dante e a princesa Nari , reino de Aestas e reino de Fons.

Marian:- Ótimo, agora peço a atenção de todos por um momento. Como sabem a muitos anos atrás os chamados de'mort decretaram guerra contra todos os reinos e desde esse dia eles vivem reclusos em locais afastados , porém .... está havendo uma ameaça constante aos reinos feita por alguns desses seres e para isso nós tivemos que tomar uma decisão difícil mas necessária . _ da uma pausa rápida _.

Marian:- Nos convocamos dois dos melhores Veneficus que são conhecidos por nós reis e rainhas , eles nunca foram expostos e muitos não sabem quem eles são porque pedimos total sigilo porém agora é preciso , eles irão ficar cuidando das equipes cada um em uma . Eles são de extrema confiança e todos os reis e rainhas concordaram com isso.

Apresentador:- Nós iremos apresentá-los a vocês caros competidores.

As portas do salão são abertas duas pessoas vestidas com um longo capuz preto que cobria os seus rostos entraram no salão e pararam no meio dele.

Marian :- Bem vindos .... Senhorita Violet do reino de Hiems e nosso amado.

Apresentador:- Príncipe Jae Kwon, do reino de Fons .

O salão se encheu de silêncio , todos estavam surpresos com aquela notícia e principalmente com a presença de de'mort entre eles um sendo um príncipe.

Nari ~ Jae?Jae? Não ....como ....como~

Yu-mi~ Jae.....~

Dante~ então ele é um de'mort, por isso a ausência dele..~

Marian:- O baile vai começar, liberados.

💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Yu-mi:- Jae!

Jae:- Sim, princesa.

Yu-mi:- Não haja como se não me conhecesse.

Jae:- Eu não sou o seu irmão aqui.

Nari:- Jae...

Jae:- Porque a surpresa?

Nari:- Eu nunca...

Jae:- Eu tenho assuntos importantes para resolver , tenho que ir agora.

Nari:- Você sabia?...

Yu-mi:- Eu não fazia ideia..

Aren:- Vocês estão bem?

Yu-mi:- Ele é nosso irmão , não vai nos ferir pode ir embora agora.

Aren:- Claro.

Ayana:- Aren, pode vir aqui por favor?_ diz do outro lado do salão_.

Aren:- Estou indo.

-----------------------------------------------------------------

Ayana:- Não é um bom momento pra ir falar com elas.

Aren:- A Yu-mi estava normal , eu só percebi uma mudança no comportamento da Nari.

Ayana:- Acha que isso vai afetar a gente ?

Felipe:- Não, elas sabem muito bem oque fazem_entra na conversa _.

Ayana:- Entendi...



H.I.E.M.S Onde histórias criam vida. Descubra agora