👑

20 5 8
                                    

Enquanto Chay e Eleni se afastavam cada vez mais Ayana encarava Aren furiosamente.

Aren:- Podemos conversar agora? Antes de alguma coisa stil.

Ayana ficou calada observando as palavras do irmão , enquanto isso os competidores iam embora .

Aren:- Eu sei que fiz besteira ontem a noite , não levei uma boa imagem do nosso reino mas você sabe que eu não sou assim. Ontem aconteceu aquilo , você sabe que eu não consigo controlar .

Ayana:- Ontem aquela coisa apareceu de novo pra você? Por isso você tava na fonte?

Aren:- Sim, aquela imagem me controla , isso sempre aconteceu mas eu não imaginei que iria acontecer aqui .

Ayana:- Vamos pra casa, lá a gente resolve .

Enquanto isso os competidores estavam espalhados no jardim esperando a passagem de ida para casa.

Meliam ~ Quanto calor o Brasil é muito quente mesmo..~ :- Soturi .

Soturi:- Sim?

Meliam:- Você não está com calor?

Soturi:- Eu fico muito tempo de armadura então já estou acostumada com esse clima meio abafado.

Meliam:- Muito tempo? Eu só uso pra treinar.

Soturi:- Reino de coragem , tenho que honrar a fama da minha família.

Meliam:- Eu sou do reino de Amare e não saio por aí fantasiada de cupido, tenta não ficar muito tempo com aquela coisa pode te prejudicar .

Soturi:- Ah ... Ok .

~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~

Alim:- Keram , cadê o carro?

Keram:- Da pra ser mais educado? Ele já tá vindo .

Alim:- Não , não dá eu não vou falar corretamente com você !

Keram:- Tá bom então .

Alim:- θέλω να πάω σπίτι ~ quero ir pra casa~

Keram:- Μοιάζεις με παιδί~ você parece uma criança~.

Alim:- Eu nem dormi direito , fizeram muito barulho.

Keram:- Sim é verdade . _ ele observava os carros que estavam chegando , enquanto falava_

Alim:- O nosso chegou . _ ele aponta para um carro verde escuro com o brasão de Vindicta_.

••••••••••••~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nari:- 누가 우리를 데리러 오나요?~ quem vem nos buscar?~

Yu-mi: 우리 운전자~ nosso motorista~

Nari:- 침착하게 말할 수있어 좋다~ é muito bom poder falar com calma~

Yu-mi:- 네~ sim~. Nosso carro chegou.

Nari:- Ótimo .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Felipe:- Oi meninas.

Soturi:- Olá príncipe, o que houve com a sua bochecha? Se machucou?

Meliam:- quem é ele?_ sussurra_.

Felipe:- Eu tive um pequeno acidente com ... Na verdade eu caí da cama kkkk
_ sorri constrangido_.

Soturi:- O príncipe que eu conheci ontem.
_ sussurra_.

Meliam:- Vejo que você sabe se cuidar, fez um bom curativo mas seu machucado tem pontos certeza que caiu da cama? Ou se machucou com alguma faca?

Felipe:- Eu só cai da cama, uma das pontas do pé da mesa de leitura furou meu rosto por isso os pontos.

H.I.E.M.S Onde histórias criam vida. Descubra agora