👑

15 5 1
                                    

Depois da chuva de ontem Felipe e Ayana voltaram para seus quartos . Porém Ayana sentia que estava esquecendo alguma coisa e foi para o quarto de Aren.

Ayana:- Aren !

Ayana olha ao redor e percebe que seu irmão não estava naquele cômodo , olha para a porta e vê que não existia mais uma porta . Ela passou direto e não havia percebido o arrombamento que tinha acontecido ali .

Ayana ~ Aren.....AREN!!!, ah não por favor , não acredito , esse homem já tem dezenove anos e age como uma criança eu não vim pra cá pra ser babá de príncipe ~.

Enquanto isso na cozinha do palácio .

Aren:- Onde eu tô ..... Eu tava indo pro jardim né? Aí eu vi uma luz , certo . Aí eu vim pra cá né?

Dante:- Sim , verdade . Exatamente como você repetiu nas últimas 17 vezes .

Aren:- Então como eu tava te falando eu tenho uma irmã mais nova , ela é muito autoritária que nem a nossa mãe era e ela age como se eu dependesse dela pra tudo .

Dante:- Nossa sério? Não me diga...

Aren:- Sim , ela é linda sabe? É baixinha acho que por isso o temperamento forte , ela ama a natureza , ama de verdade se você fizer mal a uma formiga já é suficiente pra ela te bater , olha que ela é forte viu? A mulher mais forte que eu conheço , ela aguenta tudo o que acontece com a gente .

Dante:- Impressionante _ solta um bocejo_ e como é a relação de vocês ?Parecem ser bem diferentes.

Aren:- É até boa _ começa a rir_ era melhor quando éramos pequenos ela confiava mais em mim , eu era mais alto e parecia ser corajoso pra ela e ela ficava me seguindo por onde eu ia , isso resultou até em uma cicatriz que ela tem no braço . Eu tava...

Ayana aparece e aparentava estar correndo, ela olha pra Aren com uma expressão de alívio .

Ayana:- Aren! A..Aren aonde você tava ? Eu ... _ sua voz estava fraca e cansada_.

Aren:- Aqui ué eu tava aqui , tava conversando com meu vriend , meu novo amigo.

Dante:- Boa noo.. _solta outro bocejo_ ite princesa Ayana ...

Ayana percebe que o garoto que estava sentado junto com Aren na mesa dos empregados era um dos príncipes especificadamente o dono do castelo .

Ayana:- Príncipe? Desculpe eu não havia percebido você o Aren é muito ... Grande ? Perto de você.

Dante:- Sem problemas eu sou o mais novo aqui , por isso sou menor ... Aliás eu já vou dormir tô morrendo de sono. Tchau Aren foi bom conversar com você.

Aren:- Tchau, garoto estranho.

Dante sai da cozinha cambaleando em direção a escada que levava ao andar de cima , onde ficava seu quarto.

Ayana:- Garoto estranho? Você não sabe o nome dele?

Aren:- É importante? Não lembro nem do rosto dele ...

Ayana:- Bom, eu vou aproveitar que estamos aqui e tirar o líquido dessa flor , Aren você vai engolir isso nem que seja na base do tapa ! jy het my verstaan?
~ você entendeu?~

Aren:- ja sonneblom. ~sim girassol~

Ayana ~ ela pensa que ainda somos crianças... Sonneblom?~

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

H.I.E.M.S Onde histórias criam vida. Descubra agora