👑

31 5 2
                                    

Os reinos eram escolhidos para o torneio a partir das suas vitórias ou seja os que já tinham vencido o campeonato eram escolhidos primeiro .

O mais recente ganhador era o reino de Aestas , governado pela rainha Marian seu competidor foi um soldado do reino .

Todos os participantes eram treinados desde crianças em testes de resistência, raciocínio e sobrevivência até mesmo provas para enfrentarem seus medos seja lá quais fossem .

Se o príncipe ou princesa nascesse um de'mort ele era completamente impedido de participar e passava toda a sua vida trancado dentro do castelo, também não poderia herdar o trono , já que de'morts não eram bem vistos pela população e pelos monarcas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Em um grande baile onde todos participavam era anunciado os reinos e os participantes do campeonato AKEN, o baile acontecia no palácio do antigo vencedor .

-👑-

O salão de festa era na parte externa do castelo , em formato retangular ele estava cercado por um jardim de girassóis , em volta do círculo existiam pilares onde foram penduradas várias luzes . Dentro do salão o chão reproduzia um filme a partir do movimento do sol sobre os melhores momentos do reino de Aestas , mesas meia lua foram colocadas nos lados esquerdo e direito do salão , nelas haviam banquetes , um palco foi colocado ao sul para a apresentação do campeonato .

-------☀️-------☀️-------☀️-------☀️-------☀️-------☀️

Apresentador :- Bem vindos , reis e rainhas , príncipes e princesas , desde já agradecemos a rainha Marian por sua hospitalidade maravilhosa .

A voz dele se espalhava por todo o salão , tinha um tom animado e ancioso.

Como sabem a cada dois anos um campeonato é feito para decidir o reino mais forte nesse campeonato seus filhos e filhas lutam entre si e ganha o que sobrevive, sem mais enrolação os reinos participantes serão :

Reino de Autumna! Príncipe Aren e princesa Ayana !

Reino de Hiems! Príncipe Felipe !

Reino de Aestas ! Príncipe Dante

Reino de Fons! Princesa Nari e princesa Yu-mi !

Reino de Vindicta! Príncipe Alim e príncipe Keran

Reino de Fortem! Princesa Soturi

Reino de Amare! Princesa Melian

Reino de Exponentia! Princesa Eleni e príncipe Chay.

Todos os que eu citei o nome e reino devem comparecer a arena AKEN até o fim desse mês , levando consigo, roupas para diferentes ocasiões com o símbolo e cor do seu reino , suas armas e sua vida...Obrigado a todos pela atenção .

Dante :- Mãe... E..eu vou participar? Eu não quero eu não vou conseguir sair ... Vivo_ sua voz estava trêmula e em seu rosto havia uma expressão assustada_.

Marian o encarou  preocupada, respirou fundo e colocou as mãos do seu filho sobre as dela.

Marian: - Filho, você é um príncipe de Aestas é o mais forte dos meus soldados e o mais bonito também _sorri_ . Você é muito inteligente, eu acredito em você, todo o reino acredita, você vai conseguir eu sei disso.

Dante~ Eu vou é morrer~.

H.I.E.M.S Onde histórias criam vida. Descubra agora