Dante chama a atenção de todos para o jantar , a rainha não iria comparecer aquela noite então ele que organizaria tudo.
Dante:- Competidores , podem vir a mesa e se sentarem nos seus lugares .
Cada um se sentou no seu respectivo lugar.
Dante:- Minha mãe não está se sentindo muito disposta para se reunir com vocês então pediu que eu dirigisse o jantar . Voltando ao normal só não destruam a sala de jantar e tá tudo bem ! Podem comer a vontade e não se matem , obrigado_ sorri_.
Aren~ continua sendo uma criança kkkk~
Depois de jantarem todos começaram a discutir sobre o campeonato e as provas.
Soturi:- Então eu soube que no campeonato a gente tem que se dividir em equipes de seis três meninos e três meninas em cada uma . Nós que vamos dividir então é bom começar agora , vamos por uma questão de amizade eu começo.
Ela observa todos no salão e escolhe .
Soturi:- Meliam, Eleni e Soturi os meninos Chay , Alim e Keram o outro grupo pode dizer se concorda ou não.
Felipe:- Pra mim está bom e vocês?
Aren:- Sim.
Dante:- Eu também acho.
Yu-mi:- Não gostei muito....
Ayana:- Tá bom pra mim.
Nari:- De acordo, Yu-mi podemos conversar? Nós voltamos já pessoal.
Yu-mi:- O que foi?
Nari:- O que foi pergunto eu ! Você está muito antipática não parece com a minha irmã de sempre você é mais sociável do que eu e eles estão conversando mais comigo!
Yu-mi:- Eu não estou muito afim de socializar com as pessoas , qual é o problema?
Nari:- Fala agora , o que aconteceu lá em casa antes da gente vir pra cá.
Yu-mi :- Eu só tive uma discussão com o nosso irmão .
Nari:- De novo? Vocês não conseguem se entender....
Yu-mi:- Não .
Nari:- Tenta não tratar as pessoas dessa forma então , 친절하게 대해~seja gentil~.
Yu-mi:- Porque eu sempre tenho que aceitar as decisões dos outros e ficar calada a minha opinião nunca importa? Eu não sou importante o suficiente pra conseguir ser ouvida ?
Nari:- Não é isso , só quero que mude suas reações tente reagir de uma forma mais leve ou talvez...
Yu-mi:- Vou pro quarto, sozinha! Não me siga, sou sua irmã mais velha então me obedeça.
Nari:- O que eu falo pra eles ?
Yu-mi:- Nada!
Naquela noite Yu-mi se sentiu vazia por dentro , ter que aguentar tudo sozinha e calada desde o início e agora que ela estava adulta passar pelas mesmas coisas. Para ela aquilo era um ciclo que nunca acabava por mais que tentasse ela não conseguiu conter as lágrimas e chorou em silêncio , tudo ao seu redor parecia estar a sufocando o escuro do quarto ficava cada vez maior ela tinha dificuldade para respirar e seu corpo estava tremendo , tudo o que ela queria é que aquilo acabasse logo e rápido.
Nari:- Oi gente , eu voltei ...
Felipe:- Onde está a sua irmã? Ela tava bem?
Aren:- Verdade ela não parecia estar muito bem.
Nari:- Não se preocupem a Yu-mi é assim mesmo as emoções dela só estão meio instáveis ultimamente.
Aren:- Aah ela tá de TPM? Sei como é a Ayana vira um _ é interrompido _.
VOCÊ ESTÁ LENDO
H.I.E.M.S
FantasyEm um mundo criado por deuses cada elemento, sentimento e estação foram transformados em reinos , entre todos eles um tem que ganhar o título de mais poderoso e para isso um campeonato foi feito...