As imagens dos Veneficus apareceram em dois telões para todos os competidores e espectadores verem.
Príncipe Jae.
Violet Affleck .
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Felipe:- A Violet , eu conheci ela uma vez.
Dante:- Como ela era?
Felipe:- Ela era muito gentil mas não sei se isso se dava ao fato de eu ser uma criança...
Ayana:- Você conheceu ela criança?
Felipe:- Sim e ela era do mesmo jeito que é agora além de ter a mesma idade, ela faz parte dos de'morts que são imortais .
Dante:- Nossa.
Ayana:- Espera eles podem ser imortais?
Felipe:- Pelo que eu estudei uma parte deles nasce com esse dom , eles costumam parar de envelhecer quando fazem dezoito anos . Além disso eles podem parecer mais velhos ou mais novos para você se eles quiserem .
Aren:- E quantos anos o irmão delas..
Yu-mi:- Ele tem vinte e quatro_ interrompe a fala de Aren_.
Nari:- Isso é verdade _ surge de trás de Yu-mi_.
Ayana:- E quantos anos ela tem?_ aponta para a imagem de Violet_.
Felipe:- Da última vez que eu a vi, ela tinha .... então agora ela deve ter aproximadamente..._ calculando_ ela tem setecentos e onze anos.
Ayana e Aren:- Oi??
Dante:- Não kkkk, não , não ....
Felipe:- Sim?
Yu-mi:- Provavelmente .
Dante:- Tudo bem Natália?
Nari:- ...sim.
Yu-mi:- Porque você tá usando o nome dela adaptado?
Dante:- Ela falou que não tinha problema.
Yu-mi:- Não precisa.
Felipe:- Todo mundo fala meu nome na forma adaptada e pra mim tá tudo bem.
Yu-mi:- Seu nome é Philip né? Felipe...
Felipe:- Sim.
Aren:- E como é seu nome de forma adaptada Yu-mi?
Dante:- Yara...
Aren:- Então o nome do Chay é o adaptação de Martin?
Dante:- Não , ele só prefere ser chamado assim.
Ayana:- Entendi.
Aren:- Ahhh.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Meliam:- Estou impressionada, quem diria né ?
Soturi:- Elas não sabiam , você escutou..
Alim:- Isso , elas não sabiam , você não pode culpar elas.
Eleni:- Antigamente era normal ter um Veneficus cuidando dos reinos.
Chay:- Na verdade isso era só para Exponentia já que os Veneficus são originados de lá.
Keram:- Entendi, então os reinos em que as criaturas foram criadas , vivem normalmente com elas?
Soturi:- Não , se fosse por isso Autumna estaria cheia de elfos, Aestas cheia de Volitares e Exponentia lotada de Veneficus.
Chay:- Além de Fons cheia de fadas das flores .
Eleni:- Eu não sabia...
Chay:- Essa Violet , ela é bem forte e é uma das Veneficus mais velhas que existem dentro dos vinte e cinco reinos.
Meliam:- E quantos anos ela tem?
Eleni:- Setecentos e onze .
Soturi:- A mais velha de todas é do meu reino, ela tem mil anos .
Alim:- Estamos cercados de feiticeiros então?
Keram:- Podemos morrer a qualquer momento kkkkk.
Soturi:- Claro que sim, estamos em um campeonato de sobrevivência. Mas se você se referiu aos de'morts está completamente errado , eles estão sendo treinados e monitorados desde que nasceram não existe nenhuma ameaça.
Keram:- Interessante.
Marian:- Bom, o baile acabou jovens . Hora de irem para seus alojamentos.
Dante:- Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
H.I.E.M.S
FantasyEm um mundo criado por deuses cada elemento, sentimento e estação foram transformados em reinos , entre todos eles um tem que ganhar o título de mais poderoso e para isso um campeonato foi feito...