👑

14 5 3
                                    

Ayana estava no jardim procurando por aquela que parecia ser sua única salvação naquele momento , uma flor desconhecida por muitos, mas com poderes curativos incríveis , sua existência só era conhecida por pessoas do reino de Fons por isso Yu-mi a havia percebido.

Ayana _observando com atenção todas as flores do jardim _:- Nyssam... Onde está você... E , ah? Espera um pouco...

_ Ayana se depara com um broche , mas não era um broche comum esse tinha como formato o brasão de Hiems_

Felipe_observando ela de longe_:- Perdão , mas a senhorita achou alguma coisa aí?

Ayana se levantou assustada .

Ayana:- Eu... achei sim , ~ ele me chamou de senhorita ? ~ isso pertence a você ? Senhor...

Felipe:- Ah sim é o meu brasão , sou um dos competidores, príncipe Felipe .

Ayana ~ ah é um príncipe .... Deveria ter percebido~:- Então me perdoe vossa alteza _sua voz tinha um tom de deboche _ não tinha notado .

Felipe:- Eu fui descuidado o suficiente para não cuidar bem dele , poderia vir até onde eu possa ver você e me devolver o brasão? Por favor? _ sorri_.

Ayana~ que garoto mais idiota, ainda não me reconheceu ...Bom ... melhor assim ~
:- Ah , eu acho melhor o senhor não me ver , aqui seu brasão !

Com um simples gesto Ayana joga o brasão de Hiems na direção de Felipe .

Felipe ~ o que é aquilo ... parece estar ... voando? Porque minha bochecha está quente e molhada ... não está chovendo mas.... ah não , não , não, NÃO!

Felipe:- Eu tô sangrando , EU TO SANGRANDO ! ~de novo não, de novo não~

Ayana :- Sinto muito ~ seu rosto tem uma expressão de satisfação e calma~ , tenha uma boa noite .

Felipe:- Ah , boa noite . ~ Eu já estou acostumado com isso , não entendi pra que tanto alarde da minha parte , vou fazer um curativo e... _sua mão encostou no seu rosto e ele percebeu que o brasão ainda estava na sua bochecha , preso _.

Ele o arranca com facilidade, afinal só uma das pontas ficou presa , seu rosto estava quente , mesmo com o frio que aquela noite fazia , a sensação de estar com sangue escorrendo em seu rosto não era estranha por incrível que pareça era até um pouco familiar , ele percebeu que aquele machucado iria resultar em uma cicatriz , mais uma delas .

_ Felipe sorri , enquanto uma chuva leve , escorre por seu rosto pálido_.

Ayana ~ Graças a Autumna achei ! Aren você vai me pagar quando estiver melhor~

Ela arranca uma flor desconhecida e logo percebe que tinha encontrado o que tanto procurava , debaixo daquela chuva não tão forte ela deitou no jardim e descansou por um segundo , aquele momento foi de grande alívio e conforto .

No dia seguinte todos os competidores do castelo , príncipes e princesas que ali dormiam saberiam que teriam que voltar para seus reinos e se preparar para sobreviver .

H.I.E.M.S Onde histórias criam vida. Descubra agora