Campeonato

19 6 0
                                    

Enquanto todos os outros competidores estavam dormindo os irmãos Aren e Ayana passaram metade da noite na cozinha do castelo .

Ayana ~ forçando a taça na boca de Aren~ :- Engole , engole agora .

Aren:- Não vou tomar é nojento , não vou tomar !!!

Ayana:- Isso é doce Aren! É sacarose bebe logo !

Aren:- Sacarose? O que ...

Ayana ~conseguindo jogar o líquido dentro da boca de Aren ~

Ayana:- Sacarose substância que é extraída de plantas para ser usada como adoçante em alimentos e bebidas, também é usado para fazer remédios, xaropes, geleias e doces em geral.

Aren ~engolindo o líquido e prestando muita atenção na fala da irmã~

Ayana:- Além disso eu trouxe um bolinho .

Aren:- Vou comer só porque me deu fome _ coloca ele na boca e logo depois se sente muito cansado_.

Aren:- O que tinha nesse bolinho um?

Ayana:- Sonífero _ sorri_ assim eu não preciso ter que te vigiar de volta pra casa, você vai ficar em sono profundo a viagem toda !

Aren adormece em cima da mesa e Ayana o carrega nas costas de volta para o quarto.

Ayana ~ como esse cara é pesado ...~

O dia amanhece no reino de Aestas e com ele todos os competidores , reis e rainhas também.

Enquanto isso nos quartos.

Soturi e Meliam , quarto 1, porta vermelha com detalhe em rubis , duas camas com mesas de leitura , três janelas ,um banheiro , um sofá e uma sacada.

Meliam:- O que será que ouve ontem a noite eu escutei uns barulhos vindos do andar de cima ... Será que os príncipes começaram uma rebelião._ começa a sorrir_

Soturi:- Acho que não kkkkk , conheci um deles ontem no jardim ele aparentava ser pacífico.

Meliam:- Entendi kkkk .

Eleni e Ayana , quarto dois , porta dourada com detalhes de flor do sol, duas camas , um sofá , um banheiro, uma sacada , duas janelas e uma estante de livros.

Eleni:- Seu irmão fez muito barulho ontem a noite né? Você só apareceu aqui no andar de baixo quando estava correndo atrás dele, só via os seus vultos passando de um lado para o outro , quando te vi pela última vez ontem você estava carregando ele nas costas e murmurando alguma coisa.

Ayana:- Ele me fez um belo favor de ... Não querer dormir _ sorri envergonhada_ tive que carregar ele quando caiu no sono.

Eleni:- Entendi , espero que o meu primo tenha conseguido dormir ele não tem muita facilidade pra isso , ele é parecido com seu irmão.

Ayana~ espera ... Tinha outra pessoa naquele quarto e essa pessoa podia estar acordada , vendo tudo o que o Aren fez~

Ayana:- Ah, seu primo? Interessante...

Yu-mi e Nari , quarto três , próximo a escada , tinha vista para a frente do primeiro quarto do andar de cima , porta laranja claro com detalhes em pérola , duas camas , uma janela, um banheiro, um sofá, sem sacada .

Yu-mi:- Nari, hora de levantar .

Nari:- Já estou acordada .

Yu-mi: Não conseguiu dormir?

Nari:- Não é isso só tava preocupada com o campeonato.

Yu-mi:- Entendi , aproveitei e já fiz nossas malas , vamos descer nossos pais já foram embora.

Nari:- Certo.

Andar de cima , primeiro quarto , porta de metal ?, Cama beliche , um banheiro, uma janela , um armário , sem sacada.

Aren e Chay

Chay ~ esse cara é muito barraqueiro , tive que dormir no chão ~

Chay:- Ei , eii , eeeeii levántate pronto perezoso !

Aren:- Quem... Perezoso?

Chay:- Você mesmo , preguiçoso.

Aren:- Ah entendi , bom dia , pera aí quem é você? O que aconteceu ontem?

Chay:- Eu sou o príncipe Chay do reino de Exponentia/ magia, tive a oportunidade terrível de ter você como companheiro de quarto , além de suportar aquele toquinho falando mal de você quando te largou aqui na cama .

Aren:- Respeita a minha irmã .

Chay:- Como eu vou respeitar ela se nem você a respeita? Reconheceu que era ela no momento que eu falei que era uma pessoa baixa . Além do mais você deu um show completo ontem a noite , parece que estava intoxicado com a água da fonte do castelo e teve que beber uma água de flor , vomitou o quarto inteiro e de sobra ainda falava dormindo.

Aren ~de novo não , que exemplo de irmão em senhor Aren!~ :- Me perdoe la cucaracha .

Chay:- Sua irmã , arrumou suas malas e deixou uma roupa nova aí toma banho e desce rápido , já estamos indo de volta pra casa mais primeiro temos que ouvir a rainha .

Chay sai do quarto levando as suas malas e resmungando algo que parecia uma série de ofensas a Aren.

Quarto 2, porta de metal , duas camas, um banheiro, uma sacada, duas mesa de leitura, um sofá e duas janelas .

Alim e Keram

Alim:- Keram , vamos ... A gente tem que levantar agora . _ diz chacoalhando o corpo do irmão_

Keram:- Que horas são?

Alim:- Cinco horas.

Keram:- Só cinco horas? Ainda ...

Alim:- Se lembra que nós temos que ir de volta pra Vindicta né?

Keram ~ levantando assustado~:- É mesmo como eu esqueci! nós ainda estamos aqui .

Quarto três , porta dourada , quarto do príncipe Dante , uma cama de casal que se dividia em duas  , três janelas, um banheiro , um armário , mesa de estudo , estante de livros, um sofá , televisão , uma mesa normal com duas cadeiras e um armário de roupas.

Dante:- Bom dia né... eu acho , aí quanto sono aquele cara não me deixou dormir , nem sei quem era ... acho que era um dos príncipes e tinha uma irmã também é acho que sim.

Felipe:- Bom dia príncipe , eu acho que vi esse homem de quem você está falando kkkk encontrei com ele de uma forma bem inusitada , por assim dizer.

H.I.E.M.S Onde histórias criam vida. Descubra agora