O caminho de volta para o castelo era cercado por uma extensa porção de espinhos para evitar que competidores chegassem muito perto então todo cuidado era pouco .
Ayana :- Chegamos , vamos entrar separados .
Felipe :- De onde saiu esses espinhos?
Dante:- Sempre estiveram aqui .
Felipe começa a afastar os espinhos com a ponta da espada.
Dante:- Esperem .
Felipe:- O que foi ? _ diz guardando a espada _.
Ayana:- Tem algo a dizer?
Dante:- Não falem pra ninguém sobre mim , aquele assunto era pessoal.
Ayana:- Tudo bem , se você se sentir melhor saiba que eu também tenho medo de uma coisa.
Felipe:- Eu também _ sorri_.
Dante:- Sério?_ diz desconfiado_
Ayana:- Eu tenho medo de altura , quando eu tinha uns quatro anos o Aren saiu pra brincar com os amigos dele e eu tinha a mania de seguir ele para todos os lugares , nessa brincadeira eles decidiram apostar quem atravessaria uma fenda mais rápido . Essa fenda era até pequena e tinha um pedaço de madeira no meio para a passagem o meu irmão passou com facilidade mas eu .... escorreguei enquanto seguia ele e cai de lá , o que eu e nem eles sabiam era que no fundo da fenda tinha um monte de pedras com as pontas afiadas e eu quase caí em cima de uma delas porém o meu braço passou raspando e eu desmaiei de dor.
Felipe:- Então essa é a causa da famosa cicatriz?
Ayana:- Sim, continuando... quando eu acordei o Aren me disse que eu tinha ficado em coma por uma semana o machucado não pegou só no meu braço sabe . E nesse mesmo dia me avisaram que o reino estava sob comando dos meus tios .
Dante:- Uau ... você é bem forte parabéns.
Ayana:- Isso não é nada _ diz alisando a cicatriz_.
Felipe:- Eu tenho medo do escuro , eh meio infantil mas quando eu era pequeno o meu pai foi assassinado de noite e eu vi o corpo dele sentado na frente da minha cama . Até hoje eu não consigo ficar sozinho no escuro....
Dante:- Isso explica muita coisa... vocês já passaram por muita coisa né? Os dois perderam os pais ...
Ayana:- E seus pais?
Dante:- Eles me deixaram com a minha avó e foram embora , eu recebo cartões de feliz aniversário , feliz Natal , boas festas todo ano deles então não é nada perto de vocês .
Ayana:- Entendi , bom devem estar esperando por nós né?
Felipe:- Sim_ fala com uma expressão triste no rosto_ continuem me seguindo.
Dante:- Vamos.
Depois de algum tempo eles conseguiram chegar na entrada da floresta .
Ayana:- Eu vou primeiro , depois o Dante e por fim você .
Felipe:- Certo.
Ayana anda em direção ao castelo e vê o seu grupo reunido.
Ayana:- Oi pessoal.
Aren:- Até que em fim você voltou, tá toda suja olha .
Nari:- Acharam ele?
Meliam:- Acharam quem?
Yu-mi:- Não te diz respeito , por favor se preocupe com assuntos referentes ao SEU grupo.
Ayana e Aren:- Uhh
VOCÊ ESTÁ LENDO
H.I.E.M.S
FantastikEm um mundo criado por deuses cada elemento, sentimento e estação foram transformados em reinos , entre todos eles um tem que ganhar o título de mais poderoso e para isso um campeonato foi feito...