Depois de decidirem todos se dirigiram para fora do castelo.
Dante:- Agora nós temos que arrumar nossas coisas pra o alojamento e o baile.
Felipe:- Alojamento?
Dante:- Sim , o campeonato não é feito dentro do castelo e a gente dorme ou na floresta ou em alojamentos que estão espalhados em diferentes partes da arena . Cada equipe tem os seus e eles são divididos com o lado dos meninos e o lado das meninas. Eles vão explicar melhor quando chegarmos lá.
Ayana:- Entendi.
Felipe:- Ah, certo.
Aren:- Vamos ?
Felipe e Dante:- Sim.
Ayana:- Vocês vão agora?
Nari:- Sim.
Yu-mi:- Sim.
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
Ayana:- Oi Eleni.
Eleni:- Oi Ayana , já veio arrumar suas coisas?
Ayana:- Sim , foi bom dividir o quarto com você .
Eleni:- Digo o mesmo _ sorri_.
Nos outros quartos.
Aren:- Tchau cucaracha.
Chay:- Hasta luego , espero verte vivo.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Felipe:- Já terminou Dante?
Dante:- Já , vamos descer .
Felipe:- Tá nervoso?
Dante:- Não_ diz tremendo_.
Felipe:- Kkkkkk.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nari:- Já acabou?
Yu-mi:- Já, vamos.
Nari:- Adeus , paz .
Yu-mi:- Adeus , quarto com teto kkkkk.
Nari:- Kkkkk.
||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Os competidores terminaram de se arrumar e desceram para o jardim.
Diretor:- Olá , como a maioria de vocês já sabe vocês ficaram em alojamentos divididos por equipe e gênero. A equipe um terá um alojamento e a equipe dois outro , em cada alojamento tem uma parte para os meninos e uma parte para as meninas dentro deles tem tudo o que irão precisar.
Diretor:- Para organizar melhor vocês serão marcados com o nome da sua equipe no antebraço. A equipe um no lado direito e a equipe dois no lado esquerdo . Seus nomes já foram decididos por sorteio.
Equipe 1- Nome: ignis
Equipe 2- Nome: caeli
Soturi:- Nomes derivados dos elementos como eu tinha imaginado.
Meliam:- Sim.
Felipe:- Elementos de novo , repetiram o tema do ano passado?
Dante:- Isso é meio estranho , vai entender.
Diretor :- Ignis , sigam a trilha do lado direito , caeli sigam em frente.
Felipe:- Vamos.
Todos foram em direção aos alojamentos que eram duas casas de andar cada uma em um lugar diferente . Cada alojamento foi construído e decorado com base no nome das equipes , o alojamento de Ignis tinham paredes com detalhes que lembravam o fogo a sala era cheia de almofadas e tapetes , continha dois sofás e uma mesa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
H.I.E.M.S
FantasyEm um mundo criado por deuses cada elemento, sentimento e estação foram transformados em reinos , entre todos eles um tem que ganhar o título de mais poderoso e para isso um campeonato foi feito...