🍃

12 2 0
                                    

Yu-mi 🌺:

Yu-mi estava presa em uma sala , cada vez que ela se movimentava o corpo dela ficava cada vez mais preso o escuro ganhava forma e a sufocava e ela não conseguia fazer nada quando acordou percebeu que aquilo não tinha passado de um sonho porém...

Aquilo sempre assustou até a vida adulta , Yu-mi só queria se ver livre daquilo ela não sentia o amor dos pais e nem mesmo a compreensão deles enquanto aos irmãos ela só via Jae três vezes por semana quando ele saia do quarto , não conseguia conversar muito com ele.

Nari era pequena de mais para conseguir entender o que estava acontecendo na mente dela , aquele sonho não era só um pesadelo era o que estava acontecendo com ela todos os dias , cada vez mais presa .

Nari🌸:

Ela estava brincando quando viu seu irmão e seus pais correrem para perto de um lago , ela decidiu ir até eles e viu que a sua irmã estava no chão desacordada , Yu-mi havia se afogado em um rio próximo do castelo e encontrada por um guarda que estava passando próximo ao local.

O corpo de Yu-mi parecia já sem vida , seus lábios estavam roxos e os braços dela estavam cheio de arranhões , alguém estava a puxando para o fundo .

Em sua mente ela não podia aceitar que isso acontecesse Yu-mi era a única pessoa com quem ela tinha proximidade ela era muito importante para Nari e ela não podia perdê-la .

O maior pesadelo de Nari era que a única pessoa que ela ama morresse .

Aren🍂:

Desde pequeno Aren sempre notou que havia algo diferente nele , seu comportamento sempre foi muito agitado e seus pais sempre acabavam o colocando de castigo , ele sempre acabava destruindo algo em que tocasse e sempre acabava arranjando confusão.

Isso chamou a atenção dos pais dele que o levaram até um Veneficus do reino e pediram para ele o examinar , estava tudo indo bem até que ...havia algo em Aren .

Alguma coisa que o influenciava ainda mais a ser quem ele era , não era algo do comportamento ou da educação e sim de sua alma .

Aren era um de'mort , especificadamente um Dryadalis - Elfo , ele havia nascido de um humano e uma de'mort , o Veneficus perguntou aos seus pais se já tinha acontecido isso em algum familiar .

Os pais dele responderam que não , a rainha era muito leal a seu marido e nunca o trairia ainda mais com um membro dos de'morts raça de seres vivos que todo o mundo odiava , porém eles guardavam um segredo.

Aren não era o filho legítimo deles , ele foi deixado pelo pai um antigo chefe da guarda real na frente do castelo ,ainda recém-nascido. E a rainha que até então não conseguia ter filhos o adotou e sem que ninguém soubesse falou que era filho legítimo dela .

Após saírem da casa do Veneficus o rei e a rainha decidiram que teriam que dizer isso a Aren , eles foram até o carro onde o motorista e a princesa Ayana os esperavam . Quando entraram iniciaram uma conversa com Aren , porém ela não terminou muito bem.

Aren não conseguiu controlar as suas emoções o que causou a explosão de seus poderes , ela foi tão forte que acabou matando seus pais e seu motorista e deixando a sua irmã gravemente ferida.

Não aquela cicatriz no braço da Ayana não fora um acontecimento digamos normal , Aren havia feito aquilo.

Dias depois de guardas terem os encontrado , o seu tio decidiu que apagar as memórias de Ayana e substituí-las por outras e enviar o sobrinho a um internato era a melhor opção. Naquele local Aren iria aprender a controlar os seus poderes de forma que ninguém soubesse a sua verdadeira natureza .

O maior medo de Aren era ele mesmo....

H.I.E.M.S Onde histórias criam vida. Descubra agora