Os jovens tinham entrado dentro do alojamento e estavam cuidando de seus ferimentos e acidentes de percurso...por assim dizer kkkkk.🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Felipe:- A Ayana já acordou?
Aren:- Não ela ainda tá descansando .
Dante:- Olha vc só tinha que ter pego a máscara de oxigênio no armário .... não precisava ficar desesperado tentando fazer a Ayana respirar a fumaça do umidificador de ar...
Nari:- Ele não sabia , relevem .
Yu-mi:- Vocês estão rindo porque não tem irmãos se tivessem saberiam como você entra em desespero o AKEN não é brincadeira...
Aren:- Não , tudo bem..as vezes eu também acho que o meu cuidado com a Ayana ultrapassa o exagerado . Mas ela é a única com que eu me importo , depois que os nossos pais morreram ela foi a única família que sobrou pra mim.
Felipe:- E seus tios?
Aren:- Ah eles..._sorri_ não estão nem aí pra nós eles se importam mais com o reino , no dia em que nós estávamos voltando para o campeonato eles só disseram pra pelo menos um de nós voltar vivo ..." Para o bem da imagem de Autumna".
Felipe:- Nossa...
Aren:- Os nossos pais amavam muito a Ayana ela era a filha preferida kkkkk , não os julgo eu era do mesmo jeito que eu sou agora quando menor . Antes do acidente eles pediram pra que eu cuidasse da Ayana com a minha própria vida , parece que eles já sabiam o que ia acontecer...bom _ fala se levantando do chão_ vou lá olhar ela.
Felipe:- Nós temos que...nos preparar pra amanhã ou essa madrugada , vamos dormir com as armas ...Todas!
Yu-mi:- Vamos tomar banho também, todos estão sujos ainda.
Nari:- Acho que estamos em choque ainda.
Dante:- Nós já começamos o campeonato perdendo na parte de resistência...
Felipe:- Não julga ela tá! Você não fez nada, enquanto eu e os outros estávamos ajudando ela .
Nari:- Pessoal, calma...
Dante:- Ah tá bom _ sorri de forma sarcástica_ eu não fiz nada né ...nada né ! Eu só fiz o máximo pra achar o alojamento e vocês nada!
Felipe:- O Aren fez isso!_grita_
Dante:- Quem você acha que estava na frente indo em direção a casa ?_grita_
Yu-mi:- Parem os dois! Vocês parecem crianças !_tenta separar a briga deles _
Dante:- Sai daqui, isso não tem nada haver com você !_ empurra ela_.
Nari:- Parem!
Felipe:- Vocês podem sair daqui? Por favor...
Dante:- O que foi príncipe? Você não sabe como discutir com alguém? Vai lá , grita por socorro de novo! Covarde!
Felipe:- Covarde? Você é idiota ? É melhor parar por aqui...
Dante:- Se você se importa tanto com ela porque não fez nada pra ajudar?
Felipe:- Já chega _ vai pra cima de Dante e da um soco no rosto dele_
Dante:- Tá se acalmando _ sorri de forma exagerada_ continua imbecil!_grita_
Felipe:- Você é maluco?_ fala espantado_
Dante:- Isso só tá começando..._ fala puxando Felipe pela blusa_ . Você vai morrer se continuar desse jeito.._susurra_.
Quando Felipe conseguiu se soltar das mãos de Dante ele percebeu que havia algo diferente em seu rosto , não era o seu amigo alguma coisa estava tomando o controle dele...
Felipe:- Dante! Dante! Dante!_ fala sacudindo o corpo de Dante_ reage!
Dante:- Sai daqui!_ empurra Felipe longe_
Yu-mi:- Nari, vem pra trás de mim... você viu os olhos dele? _fala puxando a irmã pelo braço_.
Felipe:- Seus olhos...
Dante:- O que é que tem meus olhos!
Felipe~ eles mudaram de cor...mas agora estão normais...deve ter sido efeito da luz~:- Nada , não foi nada , vamos dormir._ sua expressão estava confusa_
Nari:- Acho uma boa ideia.
Yu-mi:- Vamos tomar banho primeiro .
Dante:- Eu não vou subir pro quarto , pode ir sozinho _ fala para Felipe_.
Felipe:- Certo.
🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃
Soturi:- Como meu cabelo tá ficando Meliam?
Meliam:- Perfeito, eu não sabia o quão boa eu era nisso.
Alim:- Tá ficando lindo Soturi_ fala fazendo o sinal de positivo na mão e indo em direção ao quarto dos meninos_ boa noite _ solta um bocejo _.
Keram:- Vocês não vão demorar muito né? O nosso único competidor de longa distância dorme cedo _ aponta para o irmão_.
Chay:- Deixa o pirralho .
Eleni:- Exatamente , mas voltando ... Quem vocês acham que se machucou do outro grupo?
Chay:- Como no campeonato os competidores passam por provas parecidas porém voltadas pra o elemento da equipe a prova deles deve ter sido parecida.
Eleni:- Então alguém que não tenha muita resistência ao fogo?
Meliam:- Ou a fumaça.
Soturi:- Eu descarto o grandão e a criança do outro grupo.
Chay:- Quem?
Eleni:- Aren e Dante.
Keram:- Eu descarto o Felipe , ele é muito resistente a esse tipo de coisa .
Meliam:- Então uma das meninas.
Soturi:- A Yu-mi parece forte , ela não cederia fácil.
Chay:- O problema é que todas são extremamente fortes , então pra isso ter acontecido alguma tem que ter usado um poder muito forte...como um de uma deusa .
Eleni:- Pra isso elas precisariam de alguém que tivesse sido pelo menos sacerdote ou sacerdotisa de uma das deusas pra invocar o poder delas.
Keram:- Um sacerdote .... Aren!
Chay:- Tem razão todos os sacerdotes da deusa Autumna ficam vulneráveis de mais perto de alguma coisa com propriedades mágicas .
Soturi:- O Aren não conseguiu manter o controle sobre si mesmo na fonte isso faz sentido.
Meliam:- Então foi o Aren?
Chay:- Acho que não .
Keram e Soturi:- Ayana!
Soturi:- Então a Ayana que desmaiou ...se foi isso eles tiveram que usar o poder da terra . A Ayana não deve ter conseguido aguentar tudo .
Meliam:- Então a ameaça deles foi grande... é melhor nos prepararmos .
Chay:- Eu vou dormir..
Eleni:- Eu também.
Soturi:- Meliam , você já terminou?
Meliam:- Já sim.
Soturi:- Então vamos.
Keram:- Boa noite pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
H.I.E.M.S
FantasyEm um mundo criado por deuses cada elemento, sentimento e estação foram transformados em reinos , entre todos eles um tem que ganhar o título de mais poderoso e para isso um campeonato foi feito...