Logo após arrumarem seus pertences , os competidores desceram até o salão real onde estava sendo feita uma reunião com a rainha . Essa reunião era feita todos os anos antes do campeonato começar e ela servia como um incentivo e encorajamento para os príncipes e princesas, o governante do reino vencedor falava palavras de conforto e incentivo para ajudar a preparação dos jovens.
Marian:- Bem vindos amados competidores, como sabem o AKEN está próximo e vocês devem voltar as suas casas e treinar o máximo possível em todos os quesitos para o campeonato. Não tenham medo porque mesmo que falem que o vencedor é quem sobrevive a tudo sempre vai existir pessoas vivas mas que não aguentaram o suficiente para vencer , então não é possível vocês falecerem não se preocupem.
Marian olha fixamente para os competidores que estavam atentos a tudo o que ela disse.
Marian:- O campeonato é feito com a máxima segurança , tanto que uma semana antes vocês são submetidos a testes físicos e mentais para ver se podem ou não participar , prestem muita atenção no que irei falar agora . Um desses testes é feito para descobrir se vocês são de'mort ou se existe algum tipo de mutação no sangue de vocês , se for encontrado algum ser dessa espécie entre nós ele será morto ! E sua família irá perder o poder de governar seu país . Boa sorte anjinhos, nos vemos na premiação .
A rainha saiu do salão acompanhada de seus soldados deixando os competidores sozinhos.
Aren ~ procurando Ayana no salão~
:- Ayana! Te achei ! Preciso conversar com você .Ayana:- O que você tá fazendo acordado?Pensei que fosse estar dormindo até agora...
Aren:- Eu...
Chay surge das sombras, interrompendo a conversa.
Aren:- Misericórdia! O que é essa coisa!
Chay:- Prazer, o cara que você chamou de la cucaracha suponho que você esteja com uma dúvida, certo? Princesa Ayana.
Ayana:- Sim , como você acordou ele?
Chay:- Deixe eu refrescar a sua memória, primeiro eu estava no MESMO quarto que o ser do seu irmão , eu estava dormindo tranquilamente quando vocês entraram no quarto na maior gritaria ! Você sem paciência e seu irmão falando coisas sem sentido com o rosto inchado, eu tive que aguentar você conversando com as princesas do reino de Fons além de me TRANCAR no mesmo quarto que o idiota do Aren sem pedir permissão .
Ayana o observava assustada enquanto Aren estava pensando no prejuízo que causou.
Chay:- E tem mais , quando eu estava quase dormindo o seu irmão fez o favor de ARROMBAR a porta do quarto o que causou um barulho enorme e acordou todos os príncipes ! Essa coisa que só tem tamanho saiu cambaleando do quarto , tropeçou no tapete, caiu no chão e dormiu EU tive o senso de ficar supervisionando esse ser até um mongolóide aparecer correndo e tropeçar nele . Depois disso eu fui dormir.
Ayana ~ mongolóide... O Aren dormiu no chão do castelo...quem tropeçou nele..~
Chay:- Quando eu estava finalmente dormindo entra você e seu irmão desacordado de novo! E você larga ele que nem um saco de batatas encima da cama , pra completar ele rola e cai no chão, ainda vomita tudo DORMINDO essa praga vomitou DORMINDO e ainda ficava falando enquanto dormia , eu tô morrendo de dor de cabeça.
Ayana:- Desculpe te interromper , mas qual é seu nome?
Chay: Prazer , Príncipe Chay do reino de magia .
Ayana ~ me ferrei ._.~
Chay:- Finalizando , eu entrei na mente do seu irmão e mandei ele acordar gentilmente, por enquanto é só. E eu quero um pedido de desculpas.
Eleni:- Chay deja de hacer un escándalo, vámonos a casa ahora.
Chay:- Quiero mis disculpas.
Ayana: Me desculpe pelo estrago ..
Chay:- Tu no niña, tu hermano , desculpe troquei os idiomas você não garotinha seu irmão!
Aren:- Me perdoe , sei que causei muitos prejuízos para você .
Chay:- Exactamente, podemos irnos ahora Eleni.
Eleni:- Martin , peça desculpas pelo barraco você também.
Chay:- Desculpe-me.
Aren:- Martin? Seu nome não é Chay?
Chay:- Chay é como eu prefiro ser chamado só a Eleni pode me chamar pelo meu nome verdadeiro , até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
H.I.E.M.S
FantasiaEm um mundo criado por deuses cada elemento, sentimento e estação foram transformados em reinos , entre todos eles um tem que ganhar o título de mais poderoso e para isso um campeonato foi feito...