NY Fashion Week

97 8 0
                                    

¥ outubro de 2015 ¥

- Boa noite a todos. Obrigada por estarem aqui presentes, hoje a minha equipa vai apresentar a nossa mais recente linha de verão. Os One Direction, Ed Sheeran, Rihana e os maron5 vão ajudar-nos a dar música a este desfile e espero que gostem. Boa noite!- a Victoria Beckham acaba a sua apresentação e a música " no control " começa, os One Direction começam a cantar e as modelos começam a entrar. Kendall sorri para mim e entra na passarela. Passadas uma cinco modelos depois de Kendall eu entro, estou mais nervosa que tudo mas o que vale é que a nossa chefe Victoria deixa-nos sorrir. Comecei os meus passos e senti todos os olhos postos em mim, eu estava com o biquíni mais recente de verão da Victoria Secrets e com uns saltos altos e tinha uma bolo de praia na mão. Passei pelos One Direction que se encontravam no canto direito da passarela e um pequeno sorriso apareceu nos meus lábios, continuei o meu caminho e quando voltei Niall deu-me um beijo na bochecha o que me fez corar. Entrei e uns cinco elementos da equipa sentaram-me numa cadeira e começaram a fazer o meu penteado e a minha maquilhagem. Vesti um vestido azul claro, aberto atrás e com o corte pelo joelho, calcei uns saltos pretos e puseram-me umas asas gigantescas ás costas.

Os maron5 cantavam " sugar " e eu entrei, olhei para a plateia e vi Niall a gritar feliz de abraços no ar, sorri e continuei o meu caminho. Fiz as posses para as câmeras e voltei. O desfile rapidamente acabou e demos a volta final. Finalmente pude vestir a minha roupa, umas calças pretas largas e o meu top, vesti o meu casaco prateado e os meus sapatos também prateados. Compus o meu cabelo e a minha maquilhagem e sai dos bastidores. Vi que Niall esperava por mim á porta e fui logo abraçá-lo.

- Gostas-te?- perguntei com esperança e ele encostou os nossos lábios.- estiveste maravilhosa!- exclamou e beijou-me de novo, ouvi um " cof cof " e olhei, vendo a Adriana Lima.- nós gostávamos de saber se tu querias ir conosco a uma discoteca aqui perto! Vai haver uma festa especial para nós até ás cinco da manhã ! E podes trazer Niall!- disse a sorrir e eu olhei para Niall, ele olhava para mim mas não disse nada.- talvez fique para outro dia okay? Nós estamos cansados. Desculpa.- eu disse e ela sorriu.- não faz mal, adeus.- respondeu e deu-me um beijo na bochecha, acenou para Niall e foi-se embora. Entrámos no carro de Niall e fomos para o hotel onde estamos instalados.

Tirei os sapatos logo que cheguei ao quarto e fechei as cortinas, as mãos frias de Niall acariciaram os meus ombros e os seus lábios beijaram o meu pescoço, sorri e virei-me para ele beijando a sua bochecha.- vamos tomar banho?- perguntou docemente e ele sorri.- podes ir, eu já vou lá ter.- respondeu e beijou-me, dirigi-me á casa de banho e liguei a água quente para encher a banheira, tirei a minha roupa e logo depois pus geles e espuma na água. Entrei e ouvi a campainha do quarto a tocar.- eu vou lá!- Niall gritou do quarto e fechou a porta da casa de banho. Fechei os meus olhos para descansar e passados uns cinco minutos um cheiro a morangos invadiu o meu nariz, abri os olhos e vi Niall de costas, a despir-se mesmo á minha frente e com uma travessa de metal revestida de morangos molhados em chocolate. Niall virou-se e sorriu ao ver que eu o observava. Ele pôs a travessa em cima de um pequeno carrinho que o empregado trouxe e encostou-o o máximo que conseguiu á banheira, entrou para a mesma e enrolou os seus braços á minha volta, fazendo-me ficar deitada no seu colo.

Niall pegou num morango e quando supostamente era para o enfiar na minha boça enfiou no nariz.- au! Isso é o meu nariz!- reclamei afastando a sua mão e ele riu.- desculpa.- pediu carinhosamente e beijou a minha bochecha.

- eu quero tanto casar contigo.- ele sussurou contra o meu ouvido e beijou-o, estremeci e sorri.- e ter filhos contigo.- continuou e senti a sua mão molhada a puxar o meu cabelo para trás e os seus lábios a beijar-me o pescoço. - e envelhecer contigo. - sussurou e sorri confortada com as suas palavras doces. Niall esticou-se banheira e pegou numa garrafa de champanhe. Estivemos a noite toda a beber e a fazer amor.

***

Candie Stylinson // N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora