- Adeus, vejo-vos daqui a um mês.- Gemma disse-nos adeus e fechou a porta. Já toda a gente se tinha ido embora e só eu, Louis, Harry e Brandon é que ficámos em casa. É segunda feira e Kendall convidou-me para ir ás compras com e ao salão de beleza com ela. Acabei de secar o meu corpo é visto as minhas jeans e a minha camisola branca, calço as minhas botas e penteei-o o cabelo(link nos comentários), hoje irei pintá-lo de azul(imagem da galeria)... Vai ser uma grande mudança mas eu vou gostar, eu farta de ser a menina prefeita e normal, também vou comprar roupas novas e maquilhagem. Pus um pouco de maquilhagem e peguei na minha mala preta, sai do quarto e desci as escadas. Avisei Louis e sai de casa indo até ao carro que se encontrava estacionado á frente da nossa casa. Kendall já tem a licença por isso já pode guiar, ela é um ano mais velha que eu.- Preparada para a mudança?- Kendall perguntou a sorrir e eu sorri.- claro que sim.- o carro começou a andar e chegamos rapidamente ao centro comercial. Primeiro fomos ás compras e depois fomos ao salão. A senhora cobriu-me o cabelo com a tinta azul e eu Kendall sorriu.- vai ficar fantástico.- ela disse e eu sorri, ao mesmo tempo que estava a pôr a tinta a esteticista trava-me das unhas, limou-as em bico e pintou-as de preto.
- Pronta?- a cabeleireira perguntou e eu assenti que sim.- abre.- ela disse e eu abri os olhos vendo o meu cabelo azul, que estava completamente perfeito.- obrigada Amelie! Está mesmo perfeito!- agradeci-lhe a abracei-a.- está mesmo fantástico Candie! Eu disse!- Kendall disse e eu sorri vendo-me ao espelho, estava maravilhoso. Pagámos e saímos do salão.- queres ir lanchar?- perguntei e ela disse que sim e fomos até ao StarBucks que havia lá, pedimos café e um queque para cada uma. Comemos e fomos até minha casa.- queres dormir lá? Brandon vai estar sempre a chatear-nos mas ele é querido.- eu disse e ela perguntou confusa.- quem é o Brandon?- sorri e respondi.- o meu novo irmão, os meus pais adotaram-o!- ela sorriu e saiu do carro, eu fiz o mesmo. Entramos em casa e ouvi um grito, era Harry.
- Candie! O que foste fazer ao teu cabelo?- ele gritou e eu sorri.- Pintei-o.- respondi e ele foi logo chamar Louis.- grande mudança!- Louis exclamou.- Olá Kendall.- ele disse e Kendall sorriu para ele.- ela pode dormir cá esta noite?- perguntei e Brandon veio a correr até mim.- estás azul!- ele disse surpreendido e eu ri-me.
*** Harry On ***
O quê? Porque é que Louis não ralhou com ela? Aquilo é errado! Ela parece um chupa chupa! Vi Kendall e Candie a subirem as escadas juntamente com Brandon e Louis sentou-se no sofá e ligou a televisão num canal onde estava a dar futebol.- Porque é que nunca lhe dizes nada?- perguntei zangado e sentei-me ao seu lado.- do que vale ralhar? A merda já está feita.- ele disse e eu suspirei.- Ás vezes parece que não percebes! Se não ralhares com ela ela volta a fazer de novo!- ralhei e ele suspirou.- andas tão chato Harry.- respondeu-me e eu cruzei os braços ao peito.- acho uma piada a esta merda! Dizes que eu sou chato e mandão mas tu não fazes nada! Só sabes olhar para ti,para Candie e para o rabo de Kendall! E ela nem rabo tem!- gritei e levantei-me, as lágrimas rolaram dos meus olhos e corri para o nosso quarto. Fechei a porta e enterrei a cabeça na almofada, a chorar.
- Hazza...- ouvi a voz doce de Louis a chamar por mim e senti a sua mão no meu ombro.- desculpa...- ele disse e senti os seus lábios no meu pescoço, afastei-me e ele acariciou os meus cabelos.- eu fui parvo, desculpa não te ter ligado muito nestes últimos tempos.- ele justificou-se e sentei-me na cama, limpei as lágrimas e enrolei os meus braços á volta de Louis, abraçando-o.- eu amo-te tanto.- eu disse e apertou-me contra si.- e eu a ti Hazza.- respondeu-me e sorri. Encostei os nossos lábios e ele sorriu, um beijo doce e longo foi formado entre nós e abracei Louis de novo.- vamos fazer o jantar?- perguntei e ele sorriu.- sim, mas primeiro ata esse cabelo.- disse e eu sorri, atei o cabelo e lavei as mãos, fomos para a cozinha e começamos a fazer o jantar, eu e Louis íamos trocando alguns carinhos.
*** Harry Off ***
*** Candie On ***- Venham jantar!- ouvi Harry a chamar e levantamos-nos da cama, saímos do quarto e fizemos uma corrida até á sala de jantar, Brandon ganhou.- AHAHAH mais rápido que vocês!- ele disse e nós rimos, sentamos-nos á mesa e começamos a comer. Estivemos a conversar sobre vários assuntos e depois acabamos de comer.- pai.- chamei Harry e vi que Kendall já tinha ido para o meu quarto.- não gostas mesmo do cabelo?- perguntei triste e ele sorriu.- gosto querida.- ele disse e deu-me um beijo na testa.- obrigada.- disse e sorri. Subi as escadas e entrei no meu quarto vendo que Kendall estava a mexer no meu computador.- vou tomar um duche rápido e depois podemos ir ver um filme.- eu disse e ela assentiu que sim com a cabeça, entrei na casa de banho vi que tinha uma mensagem de Niall, que dizia "Tenho saudades", sorri e apertei o telemóvel contra o meu peito "e eu tuas" respondi e ele respondeu rapidamente "amo-te" sorri e respondi "amo-te mais, até amanhã Nini" recebi logo uma resposta "boa noite amor" bloquei o telemóvel e despi a roupa, atei o cabelo e tomei um duche rápido, sai da banheira e vesti o meu pijama, lavei os dentes e fui até ao quarto, onde se encontrava Kendall á minha espera.- vai ser uma grande noite!- disse e eu ri-me.
***
Leitores ! O que acharam? Larry é tão maravilhoso <3 uma pessoa até fica mais sentimental do que já é :')
Adeuses <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candie Stylinson // N.H
RandomA vida de Candie é um pandemônio, seu pai Harry Styles não lhe dá a liberdade que ela precisa para se divertir, o seu outro pai, Louis Tomlinson, dá-lhe a liberdade toda do mundo, até que descobre que Candie namora com um dos seus "tios", Niall Hora...