I wanna be a model

169 9 0
                                    


- Querida, nós aceitamos o que é melhor para ti e o que te faz feliz. Por isso aprovamos.- Johanna disse e eu sorri de felicidade, olhei para Niall e vi que ele olhava para mim profundamente.- a minha opinião é igual á de Johanna.- Anee disse e eu respondi.- obrigada, isto é muito importante para mim.- elas sorriram e Louis levantou-se da mesa furioso, a sua cadeira caiu no chão e os seus talheres foram parar ao mesmo sítio, levantei-me e fui atrás dele, que se encontrava no sótão.

- Louis.- chamei e ele olhou para mim zangado.- sai daqui Candie!- ele gritou e virou a cara.- eu não quero. Desculpa se não te agrada a minha escolha mas é Niall que me faz feliz.- ele suspirou de raiva e olhou para mim com lágrimas nos olhos.- eu apenas não quero que ele te magoe.- disse com a voz fraca e eu sentei-me ao seu lado no sofá.- porque dizes isso?- perguntei e ele passou os dedos pelos olhos, limpando as lágrimas.- porque ele já magoou demasiadas pessoas, incluindo eu.- respondeu e eu fiquei confusa.- o que fez ele?- perguntei e Louis fechou o punho em sinal de fúria.- nada de mal, apenas umas coisas disparatadas de amigos. Mas magoou algumas raparigas.- respondeu e a preocupação invadiu o meu coração.- ele esteve com Holly 8 anos, e traiu-a, muito.- ele disse e eu apertei uma almofada que se encontrava no meu colo.- é por isso que eu não quero que estejas com ele, ele diz que mudou mas eu não tenho a certeza quanto a isto. Se ele te magoar eu juro que o mato.- Louis continuou e eu abracei-o.- obrigada, eu vou ter cuidado.- disse e ele deu-me um beijo na bochecha.- vamos jantar.- eu disse e levantamos-nós do sofá, saímos da divisão e vi que Niall se encontrava lá de braços cruzados e com as narinas dilatadas, ele está zangado.- posso falar contigo, Candie?- Niall perguntou e eu assenti que sim, Louis olhou de lado para Niall e saiu da divisão, Niall entrou e trancou a porta.

- Pergunta.- Niall disse andando de um lado para o outro zangado e eu sentei-me no mesmo sofá que á 40 segundos.- pergunto o quê?- eu perguntei confusa e ele virou-se para mim e pôs-se de joelhos á minha frente.- todas as perguntas que ele te pôs na cabeça.- respondeu e as suas mãos pousaram em cima das minhas pernas, apertando-as levemente.- eu não quero saber as respostas.- respondi e ele apertou mais a minha perna zangado.- eu sei que queres, por favor Candie.- ele implorou e eu engoli em seco. Eu realmente queria perguntar-lhe tudo mas eu sei que iria incomodá-lo e que ele pensaria que seria uma merda para mim.- eu não quero saber.- respondi pela segunda vez e Niall começou a chorar.- eu não pensava no que fazia, okay? Eu era novo e queria divertir-me. Eu não amava Holly de verdade.- ele disse e limpou as lágrimas com as mãos.- tu és boa demais para mim Candie.- ele continuou e eu enrolei os meus braços á volta do seu pescoço, abraçando-o.- eu amo-te.- ele disse e sentou-se ao meu lado.- eu também te amo Niall.- respondi e ele encostou os nossos lábios.- eu juro que nunca te vou trair, eu já não sou assim. Eu sou fiel.- ele disse começando a chorar de novo e eu abracei-o.- não chores. Odeio ver-te assim.- ele apertou-me contra si e disse.- é melhor irmos para baixo.- sorri sem mostrar os dentes e encontrei os nossos narizes, ele beijou-me e eu sorri, saímos do sótão de mão dada e voltamos para a sala de jantar, voltamos a sentar e continuamos a comer normalmente.

- Adeus minha querida, sê feliz.- Anne disse e fechou a porta de entrada.- dormes cá hoje?- Harry perguntou a Niall e ele encolheu os ombros olhando para mim, sorri para ele e ele respondeu a Harry.- sim, se não se importarem.- Harry sorriu levemente e continuou a passar os canais da televisão.- não engravides.- Harry disse quando subíamos as escadas e Niall riu-se. Entramos para o meu quarto e tranquei a porta.- eu tinha saudades tuas.- eu disse abraçando Niall e ele deu-me um beijo na testa.- e eu tuas.- respondeu e apalpou-me o rabo, ri-me e dirigi-me á casa de banho, ele veio atrás. Despimos-nos e entramos para a base de duche.- tu já estás a acabar a escola não estás?- Niall perguntou esfregando o seu cabelo e eu tirei a espuma dos meus braços.- sim, faltam 3 meses mas acho que não vou para a universidade, a Victoria Secrets fez-me um proposta de trabalhar lá durante 2 anos e eu vou aceitar.- respondi e Niall abraçou-me.- isso é fantástico Candie! Nunca pessoas tão jovens foram aceites para uma agência de moda como essa! Muito menos propostas!- sorri e beijei-o.- já contas-te aos teus pais?- ele perguntou e eu neguei.- ainda não, é melhor esperar um pouco, quando a tensão estiver menos alta eu conto-lhes.- Niall sorriu e beijou-me de novo.- parabéns.- disse e eu sorri.- amo-te.- respondi e ele encheu-me os lábios de beijos, os risos espalhavam-se por toda a casa de banho.

Candie Stylinson // N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora