- Candie.- ouvi a voz doce e ensonada de Niall a chamar-me.- deixa-me dormir, só dormi duas horas.- disse ainda quase a dormir e ele perguntou.- só dormis-te duas horas porquê?- suspirei e disse sem a noção do que estava a dizer.- como é que querias que eu adormecesse-se depois de me teres chamado "amor"?- ouvi o riso dele e os seus lábios beijaram a minha bochecha.- anda lá, vamos esquiar.- ele chamou-me de novo e eu enterrei a cabeça na almofada.- amor, anda lá.- ele disse e eu sorri contra a almofada, ele estava a gozar comigo.- Niall Horan, para com isso! Vamos esquiar de tarde, eu quero eu quero mesmo dormir.- disse com voz de cansada e ouvi um suspiro seu.- okay.- sorri e tapei-me, adormecendo e sentido o corpo de Niall junto ao meu.- Vai para o caralho Holly! Estou fartinho de ti até aos cabelos! Apaga o meu número e esquece-me de vez!- ouvi um giro de Niall e abri os olhos, vendo que ele se encontrava com uma toalha enrolada á volta da cintura, com o seu corpo molhado a falar ao telemóvel.- Niall?- chamei e ele olhou para mim.- espera.- apontou para o telemóvel continuou a falar.- nunca.- ele disse e desligou o telemóvel atirando-o para cima da cómoda, sentou-se na ponta da cama e ouvi o seu choro.- Naio, o que se passou?- perguntei gatinhado até ele e ele continuou a chorar.- Niall...- insisti e ele acabou por falar.- é a Holly. Quer que eu volte para ela e eu estou a dar em doido.- suspirei e ele olhou para mim e disse.- tu tinhas razão, ela é má, é uma puta.- engoli em seco, Niall não estava em si, ele está a demasiado alterado, eu nunca o tinha visto assim. Ele respirou fundo e vestiu os boxers por baixo da toalha, vestiu uma t-shirt e um casaco, umas calças e uma botas, pegou nalgum dinheiro e saiu do quarto.- o que será que ele foi fazer agora?- perguntei para mim mesma suspirando e voltei a deitar-me, ele precisa estar sozinho, e eu preciso de dormir.
Ouvi a porta do quarto a fechar-se com muita força e sentei-me rapidamente na cama, abri os olhos e viu que já era de noite, acendi a luz e vi que Niall se encontrava deitado no chão do quarto, bêbado.- Niall! O que se passou?- perguntei e tentei levanta-lo.- ela é uma puta.- ele disse e ajudei-o a levantar, com alguma dificuldade lá consegui.- Niall, és tão parvo.- eu disse e ajudei-o a sentar-se na cama.- tu também me odeias?- ele perguntou e eu revirei os olhos, tirei-lhe os sapatos e disse.- não, eu gosto muito de ti Niall.- ele sorriu e beijou-me.- amas-me?.- engoli em seco e respondi.- amo.- ele provavelmente não se lembraria... tirei-lhe as calças e o casaco, ajudei-o a deitar-se na cama e tapei-o.- dorme.- ordenei e ele disse.- deita-te aqui comigo.- suspirei e assim fiz, ele encostou a cabeça no meu peito e acabou por adormecer, já estava ali á uma hora a dar-lhe carinhos e ele a dormir. A fome invadiu-me e tive que me levantar, deixando Niall a dormir agarrado a uma almofada, olhem para o relógio e vi que eram nove da noite, eu dormi um dia inteiro e nem acabamos por ir esquiar...
Fui até á cozinha da suite e vi que havia lá pizza que se punha no forno e em meia hora estava feita e assim fiz. Fui até á casa de banho e tomei um duche rápido, vesti umas leguins é uma camisola quente e fui ver a pizza, que nem estava queimada, pu-la na mesa e ouvi a voz de Niall.- Candie?- chamou aflito e eu fui até ao quarto.- o que se passou.- ele perguntou e eu disse.- ficas-te bêbado.- ele suspirou e disse.- eu tenho de ir tomar banho.- levantou-se e dirigiu-se até á casa de banho, tomou banho e saiu com uns boxers lavados e com uma t-shirt branca e preta.- anda comer.- chamei-o e fomos até á cozinha para jantar.- obrigada por me ajudares.- ele disse e eu trinquei a fatia de pizza que tinha na mão.- o que se passa?- ele perguntou e eu respondi.- nada...- realmente o que se passava era que eu me sinto culpada por não ter acordado logo de manhã para irmos esquiar, assim, isto tudo não teria acontecido.- eu sei que se passa alguma coisa.- ele disse insistindo e eu acabei por contar.- é só que se eu tivesse acordado na primeira vez que me chamas-te poderia não ter acontecido isto tudo.- ele respondeu.- deixa lá, se aconteceu era porque era para acontecer.- sorri de lado e continuamos a comer, no fim arrumei as coisas e fomos para o sofá ver televisão.
Niall deitou-se no sofá e eu deitei-me á lado dele, o sofá era mesmo largo e grande. Ele enrolou os seus braços á minha volta e pôs uma manta em cima de nós.- desculpa.- ele disse contra os meus lábios e eu beijei-o.- não faz mal.- disse e ele sorriu acariciando a minha bochecha.- eu também te amo.- ele disse juntou os nossos lábios, ele lembrava-se que eu lhe tinha dito que o amava, ho meu Deus, quando ele parou o beijo encostei á cabeça ao seu peito e inalei o seu cheiro, que era incrivelmente bom, a gel de banho de amora.- cheiras bem.- eu disse e ele sorriu, deu-me um beijo na testa e apertou-me mais contra si, ele ama-me... Ho meu Deus que eu vou morrer outra vez! Ele ama-me! Como ontem, apetecia-me saltar e pular e fazer a dança da vitória e ligar a Kendall, mas fiquei quieta e enrolada em Niall a receber os seus mimos.- amanhã queres ir esquiar á tarde?- ele perguntou e eu sorri.- sim.- ele beijou-me e ouvi o meu telemóvel a tocar, ho não, quantas vezes é que os meus pais já me deve, ter ligado hoje? Sai do sofá e fui buscar o telemóvel, 78 chamadas não atendidas, tenho medo.
" estou?" Perguntei e ouvi Harry a gritar do outro lado "onde é que estives-te Candie Marie Stylinson" estremeci e respondi " desculpa pai mas estivemos a esquiar o dia todo e só agora é que chegamos" Harry suspirou e disse "okay... Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa?" Ouvi Niall a chamar por mim e caminhei até ele, vendo que ele estava sem t-shirt, ele estava a fazer de prepósito! " não, está tudo bem. Vocês também não precisam de estar a ligar a todos os momentos" eu disse e Niall puxou-me para ele, fazendo com que eu me sentasse á frente dele, a sua mão escorregou para dentro da minha camisola e eu arrepiei-me " eu sei filha, mas nós preocupamos-nos contigo. Está tudo bem com Niall?" Ele perguntou e senti a mão fria de Niall a chegar ao meu sutiã, um suspiro escapou da minha boca e Harry quase gritou " o que se passa aí Candie?" Rapidamente corei e respondi " nada, é que está aqui muito calor e tive de desligar o aquecedor, e sim está tudo bem com Niall. Pai tenho de ir, desculpa, adeus" eu disse e senti os dedos de Niall a apertar o meu mamilo " espera Candi-" Harry chamou-me mas eu rapidamente cortei a chamada, virei-me para Niall e dei-lhe uma chapada no braço, ele tirou-o rapidamente.- estás te a passar? Se ele descobre estamos feitos em papas.- Niall riu e deu-me um beijo carinhoso na cara.- anda cá.- chamou-me e eu não pude evitar em sorrir e assim fiz, deitei-me como estava antes de me levantar para ir atender a chamada.- tens uma belas mamas.- ele disse e eu corei.- nunca as vistes.- ele sorriu com a minha reação e disse.- mas sentias.- revirei os olhos e ele riu-se.
- Candie...- ele chamou e eu olhei para cima, olhando-o.- tu és virgem?- perguntou e eu corei, porque carga de água ele me estava a perguntar isto?- porque queres saber isso?- perguntei e ele encolheu os ombros.- curiosidade.- suspirei e disse envergonhada, olhando para as minhas mãos entrelaçadas .- sou.- ele sorriu sem mostrar os dentes e deu-me um beijo na testa.- não precisas de ficar envergonhada por causa disso.- sorri também sem mostrar os dentes e continuei a mexer nas mãos.- amo-te.- ele disse e encostou os nossos lábios, formando um beijo calmo e apaixonado.- eu também te amo.- disse e senti a mão de Niall na minha cara, a dar-me uma carícia.
***
Meninas, eles amam-se *-* só para avisar que eu vomito arco íris a escrever estes capítulos 😭😍 Espero que tenham gostado porque eu fiquei até ás seis da manhã a escrevê-lo! Yah... Eu fiz direta e deitei-me ás seis e meia...
Votem e comentem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candie Stylinson // N.H
RandomA vida de Candie é um pandemônio, seu pai Harry Styles não lhe dá a liberdade que ela precisa para se divertir, o seu outro pai, Louis Tomlinson, dá-lhe a liberdade toda do mundo, até que descobre que Candie namora com um dos seus "tios", Niall Hora...