- Venham jantar!- ouvi Niall a chamar e Brandon correu logo para a sala de jantar, tal como eu.- estou a morrer de fome.- Brandon disse pondo logo 4 colheres de bacalhau com natas no prato, fazendo-me rir.- eu também.- respondi e fiz o mesmo.- vocês devem estar grávidos.- Niall disse e nós ri-mos. Já é a segunda noite que Niall esta cá, os meus pais só vêm no domingo á noite e hoje é quinta, ontem constipei-me mesmo a sério, por isso amanhã não vou á escola, vou ficar o dia todo com Niall em casa. Saboreei o meu bacalhau com natas e acabei de comê-lo rapidamente.- vá, xixi cama.- Niall ordenou a Brandon e ele deu um beijinho na cara a mim e a Niall.- boa noite.- ele disse e subiu as escadas.Eu e Niall fomos lavar a louça e depois fomos para o meu quarto.- O que queres fazer?- ele perguntou enrolando os braços á minha volta e eu encostei os nossos lábios.- ir tomar banho.- respondi e ele sorriu, entramos na casa de banho e despimos-nos, entramos e tomamos um duche rápido, saímos e fomos até ao quarto, vesti a minha langerie preta e a minha t-shirt de Jack Daniels.- Candie.- Niall chamou-me e olhei para ele, que estava e boxers e com um alto muito grande nas calças.- diz.- respondi e ele disse olhando para o meu rabo.- consegues fazer twerk?- perguntou e logo depois olhou para mim.- eu acho que sim.- respondi a rir e ele sorriu perversamente.- faz.- disse e eu sorri nervosamente.- não sei Niall.- respondi e ele levantou-se, vindo até mim e passando as suas mãos pelo meu rabo.- por favor.- fez carinha de cachorrinho abondando e eu encostei os nossos lábios.- okay.- respondi e ele voltou a deitar-se na cama. Tirei a minha t-shirt e aproximei-me mais da cama, comecei por fazer os movimentos normais do twerk, para cima e para baixo. Depois comecei também a fazer para os lados e virei-me vendo que Niall olhava para mim com prazer. Sorri e pus a música " anaconda " da Nicky Minaj no meu iPod, comecei a dançar ao ritmo da música e ouvi um " fodasse " de Niall, virei-me e vi que ele se tinha vindo. Tinha os boxers todos sujos e tinha-se deixado cair por completo na cama.- baby look what you've done to me.- eu disse e ele riu-se, Niall tirou os seus boxers e atirou-os para o chão, ficando nu.
- Niall...- chamei e ele olhou para mim, deu-me um beijo na testa e respondeu.- o que foi?- engoli em seco com receio e perguntei.- já alguma vez fizes-te...- tentei falar mas o resto não saiu.- o que?- ele perguntou a sorrir e eu sorri nervosa.- sexo anal? A alguém?- perguntei atrapalhada e dirigi o meu olhar para as minhas mãos entrelaçadas.- sim, já fiz.- ele respondeu e levantou o meu queixo com os seus dedos.- não precisas de estar assim, eu sou teu namorado.- disse e implantou um beijo nos meus lábios.- eu sei...- disse e ele sorriu..- tu queres fazê-lo?- perguntou e eu sorri nervosamente.- sim...- disse e ele sorriu amavelmente.- tens lubrificante?- perguntou e eu levantei-me da cama, indo até ao meu armário e tirando de lá uma caixa com um cadeado. Pu-la em cima da cama e tirei a chave de umas das gavetas. Niall olhou para mim confuso e eu ri-me, abri o cadeado e tirei-o, abri a caixa e Niall olhou logo lá para dentro, vendo alguns lubrificadores, preservativos e outras coisas.- tu estás a tornar-te cada vez mais perversa.- ele disse e eu ri-me.- anda cá.- ele disse e eu saltei para o lado dele, Niall escolheu um lubrificante e despiu-me as cuecas, começou a dar-me beijos pelos corpo e eu comecei a ficar excitada, tal como ele. Niall mandou-me por de quatro e eu assim fiz, ouvi um pacote a rasgar e vi que ele tinha posto preservativo.
Ele tirou-me o sutiã e apalpou-me as mamas, já conseguia sentir o seu membro perto de mim.- eu vou ser calmo.- ele disse e eu sorri, a sua mão apalpou-me o rabo e senti um líquido frio na minha entrada, era o lubrificante. O membro de Niall aproximou-se de mim e ele enfiou-o lentamente no meu sítio, fazendo-me gemer de dor e de prazer.- está tudo bem?- perguntou e eu respondi.- está, podes continuar.- ele assim fez, senti a sua mão a acariciar as minhas costas e a ir parar á minha anca, a outra mão dele fez o mesmo e Niall começou a fazer movimentos lentos, a dor já se começava a tornar em prazer e eu já gemia muito tal como ele.- Niall...- gemi e o meu corpo explodiu.- ho meu Deus.- ele disse e também se veio, saiu de dentro de mim e tirou o preservativo, e deitou-se ao meu lado.
- Acorda amor.- ouvi Niall e abri os olhos, vendo que ele se encontrava ao meu lado e dar-me beijos na testa e carinhos.- tenho sono.- respondi e ele sorriu.- hoje quero levar-vos ao cinema.- ele disse e eu suspirei de cansaço.- estou cansada e dorida.- eu disse entre o suspiro e ele deixou escapar uma leve risada.- anda lá, o teu irmão sai ás cinco da tarde por isso temos o dia para nós.- respondeu e deu-me um beijo nos lábios.- okay.- respondi e sentei-me na cama, com algumas dificuldades, gemi de dor.- dores?- Niall perguntou e senti o seu braço á volta da minha cintura.- sim.- respondi e ele puxou-me para ele.- vou por o teu irmão á escola e já venho ter contigo, vai tomar banho.- disse ao meu ouvido e deu-me um beijinho na bochecha, vestiu-se rapidamente e saiu do meu quarto. Levantei-me de novo, com dores, e fui até á casa de banho, liguei a água e entrei para a base de duche. Lavei-me e esfreguei-me e depois sai, sequei o cabelo no secador e o corpo com a toalha, pus creme e vesti uma roupa para estar o resto do dia em casa. Desci as escadas e vi que Niall e Brandon já tinham saído, peguei numa maça e subi as escadas, voltei para o meu quarto e apaguei todas as luzes, voltando a deitar-me.
- Candie...- uma voz chamou-me e abri os olhos, vendo que era Niall.- trouxe almoço.- ele disse e eu sentei-me na cama, vendo dois Big macs e Nuggets em cima da cama.- Obrigada Naio.- respondi e dei-lhe um beijo nos lábios. Começamos a comer e pus no Keeping up with the Kardashians.- tu amas mesmo isto.- Niall reclamou e eu ri.- elas são brutais.- respondi e levei uma batata frita á boca.
- Espera, aquela é a Khloe?- Niall perguntou tentando adivinhar o nome da irmã mais velha das Kardashians que se encontrava na televisão.- não, é a Kourtney!- respondi zangada e farta e ele riu.- sabes que estou a fazer de propósito não sabes?- ele disse e roubou-me um beijo.- claro que sim.- respondi com ironia e continuei a comer os meus nuggets.- queres ver Harry Potter?- ele perguntou e eu sorri.- claro.- respondi e deitei-me de barriga para cima na cama, Niall pôs " Harry Potter e o cálice de fogo " na televisão e deitou-se como eu, enrolou o seu braço á minha volta é o filme começou.
- Vamos ver o da " ordem da fênix ".- eu disse logo que acabou o filme é Niall sorriu e encostou os nossos lábios.- vou levar-te ao estúdio do Harry Potter para a semana, okay?- disse e eu abracei-o.- sim! Obrigada.- respondi e apertei-o contra mim.- amo-te.- disse e dei-lhe um grande beijo nos lábios, ele riu-se e pôs o filme seguinte à reproduzir.
***
Meninas ! O que acharam? Eles amam Harry Potter ! Tal como eu ! Mais alguém é uma fanática? Eheheh
Aviso- A Kylie Jenner e a Kendall Jenner também são da família das Kardashians mas aqui, nesta fic, não são porque são personagens ! A Kylie é a Candie e a Kendall a Kendall! Mas não a Jenner.
Adeus <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candie Stylinson // N.H
LosoweA vida de Candie é um pandemônio, seu pai Harry Styles não lhe dá a liberdade que ela precisa para se divertir, o seu outro pai, Louis Tomlinson, dá-lhe a liberdade toda do mundo, até que descobre que Candie namora com um dos seus "tios", Niall Hora...