Ajeitei o cabelo mais uma vez e antes de sair da casa de banho, suspirei e acalmei-me. Abri a porta e vi que Niall estava distraído a mexer na gaveta.- Coof coof.- arranhei a garganta e encostei-me á porta da casa de banho, tentado fazer uma posição sexy, mas falhada. Niall virou-se para mim e sorriu, reparei que ele só estava com boxers, as minhas bochechas coraram naquele momento, ele levantou-se e veio lentamente até mim, deixando-me cada vez com mais receio. Não é que eu tivesse medo, mas, toda a gente fica nervosa na sua primeira vez... Ele chegou-se até mim e sorriu de novo, encostou os nossos lábios e eu fiquei mais á vontade, ele pôs as mãos nas minhas ancas e puxou-me para ele, pus os meus braços á volta do seu pescoço e ele levou-nos até á cama, ficando ele por cima.- tem calma, eu não te vou morder.- ele disse e eu ri-me nervosamente.- ainda.- disse e beijou-me, ele é incrivelmente sexy.As mãos de Niall percorreram o meu corpo deixando-me mais excitada do que nervosa, ele beijou-me o pescoço e fez-me alguns chupões, agora sim, ele estava a morder-me. Niall continuou o trilho de beijos até ás minhas mamas e fez lá mais uns quanto chupões, ele desceu e foi até ao meu umbigo, o trilho de beijos foi até á minha perna e depois ele voltou para cima, beijando-me os lábios, ele deixou-se cair em cima de mim e senti o seu membro contra mim, já erecto.- és tão linda.- ele suspirou contra os meus lábios e corei, senti os seus dedos a desapertarem o meu sutiã e tirou-mo lentamente, e nunca largou os meus lábios. As minhas mãos escorregaram até aos seus boxers, tentem tirá-los mas ele não deixou.- tem calma, quero que isto seja especial.- disse e eu corei, faço sempre as coisas mal. Continuou a beijar-me e pôs as mãos trás das minhas costas, os seus dedos acariciaram-as e eu estava cada vez mais excitada.- Niall.- gemi o seu nome num sussurro e ele juntou os nossos lábios.- diz.- ele disse e a sua mão entrou para dentro das minhas cuecas, fazendo-me engasgar.- amor, tem calma.- ele disse e eu suspirei, tentado manter a calma. O seu dedo indicador tocou no meu clitoris e uma descarga gigante percorreu o meu corpo, eu tinha acabado de me vir.- Niall.- gemi agora mais alto e ele juntou os nossos lábios, a sua língua entrou na minha boca e continuei o beijo.
As cuecas foram retiradas do meu corpo e tentei tirar os boxers de Niall e ele deixou, o seu membro tocou em mim e fechei os olhos, ele deu-me um beijo na bochecha e ouvi um pacote a rasgar, ele estava a pôr o preservativo, saltou de novo para cima de mim e disse.- eu vou ser gentil, não tenhas medo.- disse e eu sorri sem mostrar os dentes, ele encostou os seus lábios aos meus e introduziu lentamente o seu membro dentro de mim, fazendo-me gemer de dor, estava a doer muito.- está tudo bem?- perguntou e eu limpei uma lágrima que me escorria pela cara.- sim está, podes continuar.- eu disse atrapalhadamente e ele deu-me um beijo na testa.- tem calma, okay? Sou só eu, não é outra pessoa, não precisas de estar nervosa, eu vou devagar. Se te estiver a doer é só dizeres que eu paro.- ele disse e eu assenti que sim com a cabeça, ele começou a fazer movimentos lentos e a dor era insuportável nos primeiros minutos mas depois, era completamente boa, estava a tornar-se em prazer, ele começou a fazer movimentos mais rápidos e eu arranhava-lhe as costas de prazer, ele gemia e eu vim-me rapidamente, ele chegou ao limite logo depois. Saiu de dentro de mim e implantou um beijo nos meus lábios, deitou-se ao meu lado e deixamos as respirações acalmarem.
- Foi bom?- ele perguntou com a respiração já calma e eu sorri.- estou um pouco dorida, mas foi.- disse e ele beijou-me a bochecha.- amo-te tanto...- eu disse abraçando-o e ele enrolou os braços á minha volta.- eu também te amo.- disse e eu sorri.- vamos tomar banho, estamos cheios de sangue.- Niall disse e eu olhei para nós, realmente estávamos. Levantamos-nos e fomos até á casa de banho, Niall ligou a água e deixou-a encher a banheira, pôs alguns geles de banho e entramos lá para dentro, comecei logo a esfregar-me e o sangue saiu, Niall fez o mesmo. Ouvi o meu telemóvel a tocar e suspirei, sai da banheira e corri até ao quarto, peguei no telemóvel e saltei de novo para dentro da banheira, era Harry.
" Olá pai" disse e Niall olhou para mim maliciosamente, ho não, ele vai fazê-lo outra vez " Olá Candie, está tudo bem?" Harry perguntou e Niall aproximou-se de mim "está tudo ótimo" respondi e Niall mordeu-me o lóbulo da orelha " hoje estiveram a esquiar, pelo que vi pelas fotos" Harry disse, ho não, existem aqui papparaziz " sim, mas viemos logo para casa" respondi e desejei a Deus para que ninguém nos tivesse fotografado no hotel "está tudo bem aí? Oiço a água a mexer" ele perguntou e tentei empurrar Niall mas ele não saiu "eu estou a tomar banho" disse e Harry respondeu "okay, continua lá. Adeus" sorri e desliguei o telemóvel, pu-lo no chão ao lado da banheira e Niall apalpou-me o rabo.- tu fazes sempre isto quando falo com Harry porquê?- perguntei e ele riu.- porque ele pensa que és santa.- disse e eu sorri, beijei-o e eu disse.- estou com sono e cansada, acho que vou para a cama.- ele implantou um beijo nos meus lábios e disse um " okay " sai da banheira e enrolei-me na toalha.
Sai da casa de banho e fui até ao quarto, sequei-me e vesti o meu pijama (link nos comentários), deitei-me na cama e apaguei a luz, fechei os olhos e tentei dormir, mas não consegui, estava com alguma dores e não conseguia adormecer de maneira nenhuma sem Niall ao meu lado. Vi-o a chegar ao quarto e senti-o a deitar-se ao meu lado, suspirei de alívio e virei-me para ele, enrolei os meus braços á volta do seu pescoço e as minhas pernas enrolaram-se nas suas.- estás muito carente.- ele disse contra os meus lábios e eu beijei-os, ele enrolou os braços á minha volta é acabei por adormecer assim, em segurança.
- Amor...- chamei Niall e ele continuou a dormir, abanei-o mas ele continuou na mesma, encostei os meus lábios aos dele e ele abriu os olhos.- aleluia.- eu disse e ele bocejou.- porque me acordas-te tão cedo?- ele perguntou e enterrou a cabeça na almofada.- são quatro da tarde Niall.- eu disse e ele ficou a olhar para mim espantado.- estás a gozar certo?- perguntou-me e eu mostrei-lhe as horas no meu telemóvel.- Awwn, que foto tão fofinha Candie.- ele disse olhando para o ecrã do meu telemóvel e eu vi que éramos nós na neve, ontem, pedi a um homem para nós tirar a foto, Niall estava a segurar-me para eu não cair na neve e estávamos os dois a rir, corei e ele sorriu.- ficas tão querida quando coras.- ele disse e eu sorri, encostei os nossos lábios e ele respondeu ao beijo.- apetece-me ficar aqui o resto do dia agarrado a ti.- ele disse e eu sorri.- então fica.- disse e arrumei o telemóvel, ele sorriu e agarrou-me como seu eu fosse um peluche, esmagou-me contra ele e encheu-me a cara de beijos.
***
Meninas! Ahhhhhh ! Gostaram ? Ele é tão querido para ela <3
Infelizmente as férias na neve estão a acabar e depois de amanhã eles vão de novo para casa :( acham que vão continuar a estar juntos e essas coisinhas todas? E acabam que os pais dela vão descobrir ? :00 tanto mistério ahhah
Adeus <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candie Stylinson // N.H
De TodoA vida de Candie é um pandemônio, seu pai Harry Styles não lhe dá a liberdade que ela precisa para se divertir, o seu outro pai, Louis Tomlinson, dá-lhe a liberdade toda do mundo, até que descobre que Candie namora com um dos seus "tios", Niall Hora...