O meu despertador toca e abro os olhos lentamente, ho não, a escola já começou outra vez, não estou preparada, vou ter tantos testes. Levanto-me lentamente e vou até á casa de banho, tomo um duche rápido e seco o corpo, ponho creme e volto para o quarto, visto as minhas leguins e o meu top, o casaco é introduzido no meu corpo e penteio o cabelo, ponho maquilhagem e calço as vans, pego na mochila e desço as escadas, vendo que já se encontravam a tomar o pequeno almoço.- Bom dia.- digo e pouso a mala á porta da sala de jantar.- Bom dia.- todos dizem, Brandon estava quase a cair com a cabeça nos cereais, pois estava cheio de sono.- Mana, eu quero dormir.- ele resmungou e Harry riu.- não, tu tens de ir para a escola para aprenderes a ler.- Louis disse e Brandon suspirou, continuado a comer os seu cereais, acabei de comer e sai de casa. Vi o carro de Kendall á frente do passeios entrei nele rapidamente.- bom dia.- ela disse e continuou.- estás preparada para as aulas?- perguntou e eu ri-me.-não.- respondi e pus o cinto, ela riu e começou a conduzir até á escola.Kendall parou o carro e pegamos nas nossas mochilas, saímos do carro e senti vários olhos postos em mim, odeio quando fazem isto.- ela está toda boa.- ouvi um rapaz a dizer para outro e sorri de lado, isto vai ser divertido. Despedi-me de Kendall e dirigi-me para a sala 10 onde iria ter inglês. Ainda faltavam 10 minutos para a aula começar por isso peguei no meu telemóvel e sentei-me numa das mesas de trás.- Bom dia.- ouvi um rapaz a dizer e olhei para cima, vendo Gale ( Brad Simpson ), é alto, cabelo castanho para cima e um rosto perfeito, tal como o seu corpo.- Bom dia.- respondi e continuei no instagram, ele sentou-se ao meu lado e eu estranhei, tinha mais 20 lugares na sala, e teve logo de vir para o meu lado.- Importas-te?- perguntou e eu assenti que não com a cabeça.- bem... Eu estive a pensar, eu não percebo muito de Geografia e tu tens boa nota, será que me poderias dar explicação?- ele perguntou e eu olhei para ele, não percebo se ele está a mentir ou não.- claro... Porque não? Onde?- perguntei e ele sorriu.- pode ser hoje, depois das aulas? Na minha casa?- perguntou e eu respondi.- sim.- ele sorriu mais uma vez e a professora entrou, juntamente com o resto da turma.
- Vamos?- Gale perguntou e eu sorri dizendo que sim, entramos para o carro dele, um range rover preto e branco, tal como eu queria e ele ligou o carro. Liguei a Harry a avisar e ele avisou-me mais de mil vezes para ter cuidado, olhei para as horas e vi que era uma e meia da tarde, hoje só tínhamos meio dia de aulas. Chegamos a casa dele, era bem grande e o bairro parecia ser simpático, peguei na minha mala e sai do carro, tal como ele. Entramos em casa e reparei em todos os pormenores, Gale era definitivamente rico.- os meus pais não estão cá, estão em viagem de trabalho, por isso eu estou sempre sozinho.- ele disse e dirigiu-se a uma sala, eu tirei o casaco e fui atrás dele, ele mandou-me sentar na mesa de jantar e foi até á suposta cozinha, e voltou de lá com uma pizza congelada já feita. Começamos a comer e ele disse.- desculpa não te ter perguntado á mais tempo, é que não tenho o teu número é acho que é difícil de te contactar pelas redes sociais.- ele tinha razão, eu recebia mais de mil notificações no Twitter e no instagram por dia, era impossível ver as dele.- tens razão, mas fizes-te bem.- respondi e ele sorriu, o sorriso dele é mesmo lindo.
- Anda.- ele disse e agarrou-me a mão, eu corei, não estava habituada a isto, só Niall o fazia... Tenho saudades dele. Gale puxou-me e subi-mos as escadas, entramos para uma divisão que parecia ser uma biblioteca, juntamente com uma sala de estudo.- vamos começar?- perguntou e eu assenti que sim. Tirei os meus livros de geografia e ele os dele, ele começou por me dizer no que tinha dificuldade e eu estive a ajudá-lo.
- Não, a Jazida é a constituição de todos os minerais presentes na terra.- eu expliquei pela milésima vez e ele suspirou.- não vale a pena.- protestou e eu ri-me.- vale sim, tens de ter pelo menos um 14 neste teste.- ordenei e ele sorriu de lado.- a humidade absoluta e a humidade relativa...- eu expliquei e ele fez o exercícios.- podemos fazer um intervalo?- perguntei cansada e ele largou o lápis.- claro.- disse e espreguiçou-se.- onde é a casa de banho?- perguntei e ele apontou para a porta do fundo, levantei-me e dirigi-me ao sítio indicado, tratei das minhas necessidades e compus-me no espelho, sai da casa de banho e vi que ele tinha ido buscar bolachas e iogurtes, comemos e ao mesmo tempo íamos conversando. Acabamos de estudar e fomos para uma divisão que tinha todo o tipo de consolas e jogos que possa imaginar.
- Anda cá.- ele puxou-me e obrigou-me a sentar numa cadeira que estava á frente de uma televisão com um volante.- vamos jogar.- disse e sentou-se noutra cadeira, a corrida começou e claro que eu perdi.- a culpa é do carro, não é demasiado potente.- eu reclamei e ele riu.- eu escolhi-te o melhor que tinha.- respondeu e encostou-se mais a mim para escolher o carro, o seu cheiro invadiu as minhas narinas é uma sensação de paz invadiu o meu corpo, era completamente bom, o cheiro. Quando dei por mim, Gale já estava demasiado perto, e os nossos narizes estavam encostados, ele aproximou-se mais e encostou os nossos lábios, formando um beijo calmo e longo, isto é errado.- Pára.- eu disse entre o beijo e afastei-o de mim.- desculpa.- ele disse e arranhou a garganta.- eu acho melhor me ires por a casa.- eu disse e levantei-me da cadeira, ele levantou-se também e respondeu.- desculpa, eu não queria que ficasses assim.- desviei o olhar dos seus olhos e peguei no meu casaco.- os meus tios vão jantar lá hoje e eu tenho de ajudar.- dei um desculpa e peguei na minha mochila.- eu compreendo.- ele disse sem muita emoção na voz e saímos da divisão, descemos as escadas e fomos até ao carro dele, a viagem foi silenciosa, quando chegamos á frente da minha casa estivemos uns 30 segundos sem dizer nada.- até amanhã, então.- eu disse e dei-lhe um beijo na bochecha.- adeus.- ele sorriu e eu abri a porta, sai e entrei em casa, ouvindo várias vozes vindas da cozinha. Deixei a minha mala na sala juntamente com o meu casaco e dirigi-me á cozinha, vendo que se encontrava lá Liam, Louis, Zayn, Harry, Niall e Holly...? O que é que esta puta está aqui a fazer?
- Boa tarde.- disse chamando a atenção de todos e Brandon correu para o meu colo.- Mana, hoje fiz muitos amigos.- ele disse e eu sorri.- Olá Candie.- Holly disse e eu nem olhei para ele, olhei para Niall e vi que ele estava a olhar com receio para nós.- eu vou tomar um duche rápido e já venho.- disse e posei Brandon, corri para o meu quarto e explodi em lágrimas, o que é que ela estava aqui a fazer? Entrei na casa de banho e despi-me tomei um duche demorado e quando sai vi que Niall se encontrava sentado na minha cama.- sai daqui Niall.- disse sem emoção na voz e comecei a secar o corpo, vesti a minha langerie e ele ia falando.- Candie... Foi a modest.- ele explicou-se e eu enchi-me de raiva.- tu não tens de fazer o que a modest manda! Tu metes-me nojo Niall! Nunca mais te quero ver.- quase gritei com ele e tentei empurrá-lo para fora do quarto mas ele só se levantou, vesti a minha t-shirt e as minhas calças do pijama e atei o cabelo. Dirigi-me á porta para sair mas Niall agarrou-me no pulso.- por favor, não faças isto, eu amo-te.- ele disse com lágrimas nos olhos e tentou beijar-me, mas eu virei a cara.- se me amasses mesmo não terias feito isto, eles não mandam em ti.- disse e empurrei para bem longe de mim.- acabou tudo Niall.- disse e arranquei a pulseira do pulso, atirei-a para as suas mãos e sai do meu quarto, desabando em lágrimas. Limpei-as e desci as escadas, sentei-me á mesa e Niall chegou um pouco depois, começamos a comer e acabamos depressa. Eles foram-se logo embora de seguida e eu corri para o meu quarto, tranquei a porta e atirei-me para a cama.
" Que me ames ou não, eu irei sempre amar-te " era a mensagem de Niall.
***
Leitores :((((( eles acabaram ! mas ela beijou Gale, quer dizer, gale é que a beijou! Mas tadinho do Niall :(
Beijos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candie Stylinson // N.H
CasualeA vida de Candie é um pandemônio, seu pai Harry Styles não lhe dá a liberdade que ela precisa para se divertir, o seu outro pai, Louis Tomlinson, dá-lhe a liberdade toda do mundo, até que descobre que Candie namora com um dos seus "tios", Niall Hora...