Fall in

263 12 3
                                    


Senti uns lábios quentes na minha bochecha e abri os olhos, vendo Niall á minha frente a sorrir.- bom dia.- ele disse e eu bocejei.- bom dia.- disse e olhei para o meu despertador, vendo que eram onze e meia da manhã, Niall encostou os seus lábios aos meus e o meu corpo aqueceu.- vai tomar um banho para depois irmos almoçar e esquiar.- disse e eu sorri, dei-lhe um último beijo e fui para dentro da casa da casa de banho. Tomei um banho rápido e enrolei-me na toalha, sai do quarto e ouvi Niall a falar para os seus botões, na cozinha, deixei escapar uma risada e sequei o corpo rapidamente e vesti a langerie, visto que ele ainda poderia aparecer aqui, vesti a minha camisola preta e pus creme nas pernas.- Candie.- Niall chamou e veio até ao quarto, vendo-me de cuecas e camisola.- o almoço está pronto.- disse e eu sorri nervosamente.- já vou.- disse e virei-me, vesti as calças e a outra camisola, visto que íamos para a neve. Virei-me e vi que Niall ainda lá se encontrava a olhar para mim.- o que se passa?- perguntei e ele sacudiu os seus pensamentos.- nada, anda.- disse e agarrou na minha mão, puxou-me para a cozinha e sentou-se muito rápido.- Niall, o que tens?- perguntei começando a comer e ele apertou-se.- se queres ir á casa de banho, vai!- eu disse a rir e ele respondeu- não é isso.- encolhi os ombros e continuei a comer, quando já tinhamos acabado peguei nos nossos pratos e levantei-me, fui até ao lava louça e lavei-os.

Os braços de Niall envolveram a minha cintura e senti um alto nas suas calças, ele deu um beijo no pescoço e eu arrepiei-me.- Temos de ir.- eu disse afastando-me dele e fui até ao quarto.- o que tens?- ele perguntou vindo atrás de mim e eu suspirei.- nada, apenas quero ir esquiar.- na verdade eu estava atrapalhada, pois nunca tinha sentido a ereção de um rapaz, muito menos de Niall.- eu entendo-te.- ele disse num sussurro e vestiu o seu casaco, também vesti o meu é calcei as botas, pus o gorro, as luvas e o cachecol, antes de saímos do quarto, Niall beijou-me. ( link da roupa dela nos comentários)

- Anda lá Candie, tens de tentar.- Ele incentivou-me mais uma vez e eu suspirei.- eu não consigo!- disse e ele riu-se.- é só deixares-te deslizar e mexer com os paus na neve.- explicou-me e eu tentei fazer, mas acabei por cair no chão, pela milésima vez, e niall explodiu de risos.- estou farta disto, vou mas é para o carro.- disse farta e levantei-me larguei os 'paus' no meio do chão e tirei os esquis dos meus pés, comecei a andar até ao carro e ouvi Niall atrás de mim.- espera! Candie!- ele deslizou até mim e disse.- desculpa, vamos tentar de novo.- suspirei e revirei os olhos.- estou a congelar, quero ir para casa.- disse e ele tirou os seus esquis e foi dá-los ao homem.- anda.- ele puxou-me e fomos para o carro, Niall acabou por comprar chocolate quente e estivemos a bebê-lo no carro.- hoje vamos a um restaurante aqui perto.- ele disse e eu sorri bebendo o chocolate.

- Vai lá tomar banho rapidinho.- Niall apreçou-me e deu-me um estalo no rabo, na brincadeira.- au!- gemi alto e ele riu, entrei na casa de banho e tirei toda a minha roupa tomei o meu banho e sai, enrolei-me nas toalhas e fui até á quarto, vendo que Niall se encontrava sentado na cama a ver televisão.- vai tu.- eu disse e ele olhou para mim.- okay.- disse e levantou-se, passou por mim e deu-me um beijo longo. " Heroes" do Alesso começou a tocar no meu telemóvel e vi logo que era Louis, atendi e estivemos a conversar, enquanto eu me vestia, acabei por me despedir dele e puxei a saia para baixo ( link nos comentários), pus os meus brincos e comecei a fazer a maquilhagem, estiquei o cabelo e ouvi a porta da casa de banho a abrir, e um corpo maravilhosamente maravilhoso saiu de lá.

- Gostas do que vez?- ele perguntou a sorrir e eu acordei dos meus pensamentos.- não.- ele riu e respondeu.- também estás linda.- sorri e encostou os nossos lábios. Pus o resto dos meus acessórios e calcei-me, Niall também se vestiu depressa e pegou no se telemóvel antes de sairmos, e eu peguei na minha mala, descemos no elevador e fomos até ao carro de Niall, ele ligou o motor e fomos até ao restaurante, quando parou o carro saímos e eu estranhei ele não me dar a mão, se calhar aqui haviam paparazzis, ou então estava só a evitar-me.- mesa para dois, por favor.- Niall pediu ao empregado, que pelos vistos falava inglês. Ele guiou-nos até á mesa e nós sentamos-nos, pedimos e depois ficamos á espera, Niall nem falou comigo, ele estava mesmo a evitar-me...

- Niall...- chamei e ele mais uma vez ignorou-me, continuando a olhar para o televisão.- Niall!- disse um pouco mais alto e ele olhou para mim.- o que se passa?- perguntei e ele encolheu os ombros e suspirou.- é mau não poder dar-te a mão e beijar-te em público, porque toda a gente nos conhece...- explicou e eu disse.- tens razão, despacha-te a comer para depois irmos para o hotel.- ele olhou para mim confuso e perguntou.- porquê?- eu realmente não tinha nada planeado mas queria-lhe fazer uma surpresa.- logo vez...- respondi e ele sorriu de lado, o empregado trouxe a refeição, e comemos mais rápido que o normal, Niall pagou e eu fui á casa de banho. Olhei-me ao espelho e perguntei-me o que iria fazer para animá-lo, só há uma solução...

- Vamos?- perguntei chegando perto de Niall e ele levantou-se da mesa.- Sim, vamos.- ele estava cheio de nervos, mas não mais que eu. Fomos até ao carro e entramos, Niall guiou até ao hotel e saímos rapidamente do carro, entramos no hotel e chamamos o elevador, Niall não parava de mexer para um lado e para o outro nervoso, e eu não conseguia para de mexer nas mãos. O elevador veio e entramos, carreguei no número 7 e as portas fecharam. Empurrei Niall contra a parede e comecei a beijá-lo, ele rapidamente respondeu ao beijo e pôs as mãos no meu rabo, fazendo-me ficar com calor. As portas do elevador abriram-se e puxei Niall até ao quarto, abri a porta desajeitadamente e ele entrou, tranquei a porta e Niall puxou-me logo para ele, encostou os nossos lábios e uma descarga de energia percorreu o meu corpo, eu estava a ficar excitada... Isto nunca me tinha acontecido.

- Espera aqui.- eu disse atirando Niall para a cama e corri até á casa de banho, fechei a porta e suspirei, olhei-me ao espelho e tirei a minha camisola e a saia, os sapatos e os acessórios. Puxei as minhas mamas para cima e vi se estava suja em algum lado, pois o meu período poderia ter vindo, mas não veio. Suspirei á frente do espelho e contei até dez na minha cabeça, para me acalmar. Retoquei o meu batom e lavei os dentes, compus o meu cabelo e engoli em seco, eu sei que não me vou arrepender disto, eu amo Niall.

***

Meninas *-* estou a vomitar arco íris outra vez *0* ahah eu estou mesmo a vomitar, ando um pouco doentinha mas pronto AHAHAH
Gostaram? Eles vão coisse coisse ~_~
Comentem o que pensam que vai acontecer no próximo capítulo :D
Love You <3

Candie Stylinson // N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora