Let me kiss you

311 15 4
                                    

¥ 3 anos mais tarde ¥

- O quê? Mais uma negativa?- Harry gritou comigo e eu suspirei, revirei os olhos e ele voltou a ralhar comigo.- não me provoques!- suspirei e dei-lhe a caneta.- assina lá isso!- ele olhou para mim de lado e pegou na caneta, assinou o meu teste de francês, cuja a minha nota tinha sido negativa, e deu-me a caneta.- Harry, não ralhes tanto com ela, ela não teve a culpa... A professora é que implica com ela desde o sétimo ano!- Louis defendeu-me e eu sorri.- porque estás a defendê-la? Ela é que é burra! Não a professora.- Harry gritou e o meu coração apertou, ele acha-me assim tão estupida e burra?.- desculpa Candie, não era isto que eu queria dizer!- ele desculpou-se e eu tirei-lhe a merda do teste da mão, subi as escadas e tranquei-me no quarto.

- Candie...- ouvi Harry do outro lado e suspirei, não respondi.- Desculpa.- ouvi a sua voz triste e ignorei de novo, pus os meus fones e comecei a ouvir 5 seconds of summer. Quando tinha acabado de ouvir o álbum todo deles, tirei os fones e ouvi Louis a chamar.- está na hora de jantar!- abri a porta e vi que Harry se encontrava lá sentado á minha espera.- Candie, desculpa. Eu não disse aquilo por querer.- ele levantou-se e ele disse.- a sério, desculpa, eu gosto muito de ti, só faço isto para o teu bem.- ele justificou-se e eu abracei-o.- eu também gosto muito de ti.- disse e ele sorriu.- vá, vamos comer que eu e o teu pai vamos ao cinema a seguir, já que tu não queres ir.- sorri e descemos as escadas , sentamos-nos á mesa e Louis disse.- o tio Niall vem cá ter, para ficar contigo.- suspirei, eles ainda pensam que sou uma criança.-eu não sou nenhuma criança, não preciso de babysitter.- disse e continuei a comer o bacalhau com natas.- não interessa, já pensaste no que aconteceria se alguém assaltasse a casa?- Harry avisou com aquele tom de voz mais elevado e eu ignorei, continuando a comer. Até iria ser bom estar com Niall, só espero que Holly não venha.

Ouvi a campainha a tocar e fui abrir.- Olá Candie.- Niall disse com voz de constipado e abraçou-me.- Olá Naio.- sorri e Harry e Louis já estavam á porta á espera que Niall entrasse para que eles se fossem embora.- cuida dela, não a deixes fazer nenhuma asneira, não comas tudo o que está na dispensa porque fomos hoje ao supermercado e tu sabes resto.- Harry avisou Niall e ele revirou os olhos, tive a mesma reação.- eu sei.- Niall disse e eles saíram, Niall tirou o casaco e sentou-se no sofá, eu fiz o mesmo, mas fiquei mais perto da lareira.- então, já estás de férias?- Niall perguntou e eu peguei no comando, pondo no FX onde estava a dar " Family Guy ".- sim, a partir de hoje.- ele sorriu e pôs o braço em cima dos meus ombros.- queres ir comigo á neve para a semana? Quer dizer, a Andorra, em Espanha.- ele perguntou e eu disse.- a Holly vai?- perguntei e ele parou de sorrir.- nós acabamos.- o meu queixo caiu, por dentro eu estava a explodir de alegria mas por fora, estava... Triste, por assim dizer.- lamento... Mas porque é que acabaram?- perguntei e ele respondeu.- por coisas inúteis... Não interessa.- desviou o assunto e eu engoli em seco.- então, pedes aos meus pais se posso ir, já sabes como é Harry.- disse e ele espirrou.- okay.- disse e assuou-se.- ficas-te constipado quando?- perguntei e ele olhou para mim, com aqueles olhos azuis maravilhosos.- ontem.- disse e eu encostei-me no sofá de novo, vendo o episódio que estava a dar.

Estava quase a adormecer, quando oiço um grito, de repente salto do sofá e quase caio dos meus próprios pés, mas Niall agarrou-me a tempo, demasiado a tempo, caindo em cima de mim. Olhei para os olhos dele, que olhavam para os meus lábios, sem perder tempo, colei os meus aos dele, não sei porque o fiz, mas soube bem. Niall continuou o beijo e eu segui-o, era o meu primeiro beijo. Ele parou e olhou para mim, mordeu o lábio e voltou a juntar os nossos lábios, ele beijava tão bem.

- Niall.- chamei-o entre o beijo e ele descolou os nossos lábios, olhando para mim.- isto não é... e-errado?- gaguejei e ele disse.- tens razão.- saiu de cima de mim e ajudou-me a levantar, eu queria parar mas ao mesmo tempo não queria, entendem?- desculpa por ter começado o beijo.- disse sentando-me no sofá e ele respondeu.- esquece isso.- passados uns cinco minutos eu estava a tremer de frio.- eu acho que vou para a cama.- disse levantando-me e ele disse.- eu também vou.- levantou-se e eu perguntei.- dormes cá?- ele disse que sim com a cabeça e subimos as escadas. Entramos no quarto e peguei no meu pijama, fui até á casa de banho e vesti-o, levei os dentes e sai, vendo que Niall se encontrava no sofá do meu quarto, de boxers e com uma t-shirt a adormecer.- boa noite.- disse deitando-me na cama e ouvi a sua voz ensonada.- boa noite, pequena.- o meu coração aqueceu em tal momento. Á um ano que ele deixou de me chamar isto...

3 da manhã, e não consigo dormir, não consigo parar de pensar no beijo... O meu primeiro beijo foi com um dos meus tios... Tecnicamente, ele não é meu tio mas, é como se fosse. Se calhar é essa a razão por eu odiar tanto Holly... Eu estou apaixonada por Niall... Esperem, eu estou apaixonada por Niall? Não pode ser, isto é estupido e não pode acontecer, eu tenho 15 anos e ele tem 20... Quer dizer, os meus pais são um bocado mais velhos que ele, mas não é muito... Estou só a por macaquinhos na minha cabeça, ele nem deve gostar de mim.

- Candie...- ouvi Niall a chamar-me e respondi um "hum" ele disse.- não consegues dormir?- perguntou e eu respondi.- não...- ouvi-o a levantar-se e senti o meu colchão a afundar, ele tinha-se deitado ao meu lado, rapidamente fiquei nervosa.- tem calma.- ele disse a sorrir e eu sorri nervosa. Senti o seu braço a envolver o meu corpo e fui obrigada a encostar-me a Niall.- tenta dormir, amanhã vai ser um longo dia.- ele disse e eu fiquei confusa, o que se haveria de ir passar? Ignorei e encostei a cabeça ao peito de Niall, adormecendo.

***

Well, well gostaram? Eles beijaram-se e eu pirei a escrever este capítulo! Estou mesmo entusiasmada a escrever uma fic nova como esta ! De Larry!

Porque acham que " amanhã vai ser um longo dia " ?

Eheheheh

Não se esqueçam de comentar e votar !

3 votos e 2 comentários para o capítulo seguinte! 

Candie Stylinson // N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora