Love me harder

108 8 0
                                    

¥ Harry On ¥

- Lou, tens a certeza disto ? Nós bem sabemos como Niall é perverso...- eu perguntei tirando a minha t-shirt branca.- sim ele é, mas não sabes se Candie também é.- ri-me com a resposta dele e tirei as minhas jeans.- não podemos deixá-la ir, é demasiado nova.- Louis disse com um olhar escuro.- ela não vai parar enquanto não tiver o que tem, temos de deixá-la ir Louis.- respondi e baixei-me á sua frente, desapertando-lhe o cinto das calças.- mas eu tenho medo...- Louis respondeu afastando as minhas mãos das suas calças e passando os dedos pelos meus cabelos enrolados.- amor, vamos ter de a deixar ir, algum dia. E se calhar agora é o momento certo. Ela já tem um emprego estável, Niall nem se fala e eles gostam um do outro.- eu respondi e estiquei-me, encostando os nossos lábios.- okay, se tem de ser...- ele acabou por ceder e eu sorri. Saltei para os lençóis e ele fez o mesmo.

¥ Harry off ¥
¥ Louis On ¥

Acordei, e já era meio dia. Brandon fez uma porcaria gigante na cozinha e eu é que tive que limpar tudo, Candie ainda dorme e Harry desapareceu.- papá, tenho tanta fome que comia um cavalo.- Brandon gritou puxando a minha t-shirt cinzenta e eu revirei os olhos cansado. Eu amo a minha família e a minha vida mas ás vezes gostaria de ter um pouco de sossego, como nos velhos tempos.- tem calma, vai ver os bonecos que eu vou fazer o almoço.- ordenei e ele correu para a sala, comecei a fazer o almoço e entretanto liguei para Harry. Que não atendeu.- onde andará aquele...- sussurrei as palavras para mim mas antes de acabar vi Harry a entrar na cozinha.- onde estiveste e porque não me acordas-te?- ralhei continuando a mexer o arroz.- tive de ir ao estúdio, estava lá um produtor á minha espera.- respondeu e ouvi-o sentar á mesa. Acabei rapidamente o almoço e servi-o á mesa.- já não era sem tempo.- Brandon gritou chegando á cozinha e sentando-se.- peixe?- ele queixou-se num suspiro desgostoso e eu sentei-me.- come tudo.- ordenei e tirei arroz, uma posta de peixe e salada para o prato do pequeno.- eu vou chamar Candie.- Harry disse estranho e subiu as escadas. Passados uns minutos ele e Candie desceram, Candie estava mais esgadelhada do que o normal.- bom dia.- ela disse e sentou-se começando a comer.- bom dia.- respondi e Brandon continuou a comer a sua refeição.

~ duas horas depois ~

Candie foi com Kendall ás compras e Liam e Sophia vieram buscar Brandon para irem ao jardim zoológico, como ele está de férias de verão tem os dias todos livres e Liam e Sophia já lhe tinham prometido que o levavam. Entretanto, eu já tomei um banho e estou no computador a ver uns e-mails e coisas que as fãs mandaram, enquanto Harry está a mexer no seu telemóvel muito concentrado.- com quem estás a falar?- perguntei, nunca desviando os olhos do computador.- com um amigo.- respondeu e eu suspirei.- Harry...- chamei-o lentamente e ouvi um "hm" da parte dele.- tu andas a trair-me?- perguntei olhando para ele e corando.- o quê? Porque estás a perguntar isso?- ele perguntou indignado olhando para mim de olhos arregalados.- anda tão distante e estás sempre no telemóvel...- respondi e ele bloqueou o telemóvel e aproximou-se de mim.- eu amo-te Louis, nunca te trairia.- respondeu e eu abracei-o.- desculpa.- respondi e ele apertou-me contra si.- e que tal adotarmos outra criança?- Harry perguntou e eu ri.- tem calma.- respondi e ele sorriu.- e o casamento é já para a semana Harry Styles, temos de verificar se está tudo em ordem.- respondi e beijei-lhe os lábios macios.

- Harry, não temos ninguém em casa...- eu disse fechando a tampa do computador lentamente e sugando a pele do pescoço de Harry.- pois não...- ele sussurrou com um sorriso perverso.

~ uma hora depois ~

- estou quase lá.- Harry gemeu entre os meus gemidos e eu continuei os movimentos.- ho meu Deus.- Harry gemeu num berro e as suas pernas começaram a tremer, e teve o clímax.- ho meu Deus Louis...- ele gemeu e eu continuei os movimentos e rapidamente me vim.- foi tão bom.- ele gemeu e eu sai de dentro dele, deitando-me ao seu lado e tapando-me com os lençóis.- foi o melhor de sempre.- respondi e Harry aconchegou-se no meu peito, abraçando-me.- amo-te Boo.- sussurrou e a minha pele arrepiou-se.- também te amo Harry.- respondi e dei-lhe um beijo na testa.- és o melhor do mundo.- disse e eu sorri.

¥ Louis off ¥

***

Parte quase hot \0/ eheheheh gostaram ? Este capítulo foi só de larry mas o próximo volta á normalidade :3 adeus my sun shines 🌅💖

Candie Stylinson // N.HOnde histórias criam vida. Descubra agora