- Amor, despacha-te.- Niall chamou-me e eu suspirei.- dá-me cinco minutos!- gritei nervosa e acabei de pentear o cabelo, vesti o meu casaco e lavei os dentes.- Candie, vamos chegar atrasados ao voo!- Niall gritou e dei um murro na porta.- Niall FUCKING Horan! Espera!- gritei de volta e suspirei para não desmaiar, ele está com tanta pressa e ainda falta um hora para a hora do voo, calcei as minhas vans e peguei na minha mala.- Candie!- Niall gritou e eu abri a porta, quase partindo-a contra a parede.- o que é caralho?- gritei e ele olhou para mim assustado.- vamos chegar atrasados!- ele disse agora com voz mais calma e eu suspirei, pus o meu cachecol e senti as mãos de Niall na minha cintura e suspirei de raiva.- larga-me Niall! Estamos atrasados!- disse imitando a sua voz na última frase e ele virou-me para si.- beija-me.- disse e eu dei-lhe um encoste de lábios e afastei-me dele.- um beijo como deve de ser.- ele disse a gritar e eu ignorei-o, pus batom cieiro e olhei para o meu pulso.- onde está a minha pulseira?- gritei desesperada e corri até á casa de banho, felizmente a pulseira estava ao lado da banheira, pu-la e sai da casa de banho vendo que Niall se encontrava já á porta á minha espera, abri a porta e ele saiu com as malas, chamei o elevador e quando ele subia beijei-o.- desculpa.- ele disse e eu sorri.- não faz mal.- eu disse e beijei-o de novo.-Señores, excusa.- ouvi uma voz grossa a dizer é olhei para o elevador vendo que se encontrava lá um homem á espera para passar.- triste.- eu disse e o homem passou ( tradução " senhores, com licença" " desculpe"), pusemos as malas dentro de elevador e descemos, trocamos mais uns quantos beijos durante a pequena viagem e depois fomos para o carro, Niall ligou o motor e conduziu rapidamente até ao elevador.Fez o check in e entramos para o avião.- conseguimos.- ele disse num suspiro e eu sorri, sentamos-nos nos bancos corretos e pusemos os cintos, mandei uma mensagem a Harry a dizer que íamos levantar voo e desliguei o telemóvel, levantamos voo e tiramos os cintos.- tenho tanto frio.- disse e Niall pediu um cobertor e duas almofadas á hospedeira, ela trouxe um cobertor grande e as duas almofadas, Niall tapou-nos e eu pus a almofada atrás da minha cabeça.- quando chegar-mos acorda-me.- eu disse e pus os fones, ed sheeran invadiu a minha mente e acabei por adormecer.
- Candie, já chegamos.- ouvi Niall a chamar e abri os olhos.- já chegamos amor.- ele disse e eu bocejei.- não.- gemi e Niall sorriu.- eu sei que custa mas tem de ser.- suspirei e olhei para os lados, vendo que já ninguém se encontrava no avião, beijei Niall e ele sorriu no meio do beijo, levantamos-nos e fomos buscar as nossas malas, olhei para o relógio e vi que eram três da manhã.- não queres dormir na minha casa? Eu amanhã vou pôr-te a casa.- ele disse e eu sorri, liguei o telemóvel e deixei uma mensagem a Louis e Harry a dizer que ficaria na casa de Niall esta noite, eles certamente não se importariam.- vamos.- ele disse e saímos do aeroporto, entramos no carro de Niall que tinha ficado no estacionamento e fomos até ao apartamento dele. Tiramos as malas e Niall chamou o elevador, subimos e ele abriu o apartamento, que estava igual á última vez que cá vim.
- podes ir tomar um duche que eu vou preparar alguma coisa para comermos.- Niall disse e eu sorri, encostei os nossos lábios e dei um beijo longo a Niall, subi as escadas e entrei no quarto de Niall, um lugar onde eu nunca tinha vindo. Ele só me deixava dormir no quarto de hóspedes e nunca me deixava entrar neste quarto porque dizia que era privado, mas não entendo porquê, o quarto é complemente normal. Pus a minha mala em cima da cama e e tirei o meu pijama de lá, que era uma camisa de dormir cinzenta, que eu tinha usado nas noites anteriores em Andorra. Tirei uma langerie lavada e fui até á casa de banho de Niall, o seu chuveiro tinha mais de mil botões, aquilo parecia mais um avião! Não um chuveiro! Lá consegui encontrar o botão certo e deixei a água aquecer quando me despia, atei o cabelo e entrei para lá e lavei-me, o gel de banho de Niall encontrava-se lá, era o gel de banho com cheiro a amora, tirei uma quantidade razoável e espalhei-a pelo meu corpo. Acabando de tomar o duche desliguei o chuveiro, abri uma gaveta á procura de uma toalha e nada, fui ver outra e nada. Mas onde raio ele põe a porcaria das toalhas? Abri uma gaveta e olhei para lá, a minha boca abriu-se num perfeito "0" Niall tinha lá de todo o tipo de preservativos, grandes, pequenos, de morango, de chocolate... Tudo! Fechei o armário rapidamente e tirei uma toalha que encontrei, sai da casa de banho e sequei o corpo, pus o meu creme e vesti a langerie e o pijama, antes de sair do quarto olhei para as molduras que ele tinha em cima dos móveis, eram várias com a família... Com Theo, com o seu irmão, os seus pais, os rapazes da banda, com os 5SOS... E comigo. Ele não tinha nenhuma de Holly e tem minha ! Ho Yeah!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candie Stylinson // N.H
RandomA vida de Candie é um pandemônio, seu pai Harry Styles não lhe dá a liberdade que ela precisa para se divertir, o seu outro pai, Louis Tomlinson, dá-lhe a liberdade toda do mundo, até que descobre que Candie namora com um dos seus "tios", Niall Hora...