* uma semana depois *
- Amor! Anda cá.- Niall chamou impaciente, ele nada muito carinhos nos últimos tempos e eu ando a adorar isso.
- o que foi?- perguntei dirigindo-me para o banco de jardim onde ele estava sentado.- senta-te aqui.- pediu e assim fiz.- amo-te tanto.- roçou o seu nariz nos meu e sorri.- também te amo Niall.- respondi e juntei os nossos lábios.- amanhã vais ao nosso concerto certo?- perguntou tirando a máquina fotográfica das minhas mãos e olhando para as fotos que tínhamos tirado.- claro que vou.- respondi e fiquei a ver as fotos com ele.- esta está mesmo fofa!- ele disse e eu ri-me.- pareces uma menina excitada.- ele riu-se e beijou-me lentamente.* dia seguinte, 7 da noite *
- até logo.- Niall beijou só meus lábios e pegou no seu microfone.- boa sorte.- respondi a sorrir e ele beijou-me mais uma vez. Ele é os outros rapazes desapareceram da minha vista e vi a Lou a aproximar-se de mim.- não saias daqui... Vai haver uma surpresa.- ela disse com um sorriso entusiasmado e a minha reação foi interrompida pelos gritos das fãs. O concerto estava a ser muito bom, Sophia esteve sempre a conversar comigo, ela é mesmo simpática.
- Hm... Isto vai ser difícil mas eu queria chamar a Candie aqui ao palco.- Liam anunciou e arregalarei os olhos... Ho meu Deus, o que andam esses a tramar?- vai lá.- Sophia encorajou-me e vi os olhos de Liam,Harry,Louis e Zayn postos em mim, Niall não estava no palco. Um segurança acompanhou-me até ás escadas de lado do palco e vi as fãs a sorrirem como se não houvesse amanhã. Subi lentamente e Harry correu até mim, deu-me um beijo na testa e puxou-me até ao centro do palco.- o que é que se está a passar? Que vergonha!- exclamei e ele sorriu.
- bem...- Harry ia falar mas foi interrompido pelo um som estridente de uma sirene. As luzes do palco apagaram-se e uma pequena luz apareceu no cimo das escadas, Niall estava lá com a mesma roupa de á bocado mas agora com um lado preto ao pescoço, senti a minha pele a fervilhar e levei a mão á testa, mas o que é isto? Ele desceu lentamente as escadas ao som de uma música romântica dos anos noventa e olhei para os rapazes e para a plateia, vendo todos a sorrir e com os telemóveis no ar , algumas da sofás até estavam a chorar. Niall finalmente chegou até mim e sussurrei as palavra.- o que é isto?- pelo que me percebi a minha cara estava no ecrã gigante e toda a gente conseguia ler os meus lábios , o que fez sorrisos carinhosos soarem do público. Niall sorriu para mim e ajoelhou-se á minha frente, as minhas mãos subiram até á minha boca aberta de espanto e a as lágrimas vieram-me aos olhos, ho meu Deus...
- Candie...- Niall começou a discursar olhando-me nos olhos e estremeci.- eu amo-te tanto, foste a melhor pessoa que alguém vez conheci. És querida, chata, amorosa e a melhor do mundo.- alguns risos da plateia ouviram-se e sorri.- e mesmo com as nossas diferenças de idades mostraste-me que o amor não se mede por números mas sim por sentimento... Bem agora a parte mais difícil.- ele sussurrou a última parte e não consegui parar de sorrir.- os teus pais já aprovaram isto, está descansada.- ele disse a sorrir e com os olhos a brilhar e uma gargalhada de carinho saiu da minha boca. A sua mão desceu até ao bolso de trás das suas calças e ele tirou de lá uma caixa vermelha de veludo em forma circular, um soluço de emoção saiu da minha boca e limpei as lágrimas das minhas bochechas.- Candie Stylinson, tu queres casar comigo e ficar comigo para sempre?- a sua voz tremeu e ele abriu a caixa mostrando um anel lindo com um cristal transparente em forma de coração, era enorme.- para sempre?- perguntei fazendo soar risos do público e dos rapazes. Desatei a chorar e baixei-me á sua frente, enrolei os braços á sua volta e ele apertou-me contra si.- eu amo-te tanto Niall.- disse entre o choro e ouvi os gritos das fãs.- casas comigo?- perguntou de novo e eu afastei-me do seu corpo.- sim.- respondi confiante e ele enfiou o anel no meu dedo, os gritos de felicidade foram ouvidos e Niall abraçou-me como numa me tinha abraçado, algo de especial estava neste abraço. Ele levantou-se e levou-me atrás, levantou-me no ar e rodou-me no abraço. Ele parou e beijei-o.- amo-te tanto.- eu disse e ele sorriu.- amo-te mais...- respondi.
****
Well well meninas, eles vão-se casar *_* OMG. Bem, a fic já acabou.... Mas... VAI HAVER UMA SEGUNDA TEMPORADA! YEAHHHHH! VAI CHAMAR-SE " Candie Horan" e vai ser praticamente sobre a vida de Candie e Niall quando casados e com filhos e esses problemas normais de pessoas normais ~_~
Estejam atentas quanta á fic ! Eu publicarei a introdução breve ! Esta tudo no meu perfil !
Adoro-vos <3- a fic acaba aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candie Stylinson // N.H
RandomA vida de Candie é um pandemônio, seu pai Harry Styles não lhe dá a liberdade que ela precisa para se divertir, o seu outro pai, Louis Tomlinson, dá-lhe a liberdade toda do mundo, até que descobre que Candie namora com um dos seus "tios", Niall Hora...